História My Little Cat Sister - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais, Romance
Exibições 9
Palavras 1.421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi oi amores, como vão? espero que muito bem.
Gente faz muito tempo mas muitoooo tempo que eu não escrevia e tinha essa idade a um bom tempo de escrever uma fanfic original e finalmente resolvi escrever. Eu espero de coração que vocês gostem e uma boa leitura <3

Capítulo 1 - O Encontro


Era uma bela manhã de segunda-feira, eu acordei com minha mãe me chamando toda animada e a perguntei:

- Por que toda essa agitação mamãe? Conseguiu aquele trabalho...?

- Não minha filha, ainda estou vendo sobre ele, mas o assunto é outro

- E o que é? – me espreguiçando e sentando na cama

- Lembra aquele homem que eu vinha comentando a um bom tempo? O Daniel?

- Sim mamãe, lembro sim, por que? Ele pediu você em namoro?

- Não, melhor ainda! Em casamento!!

Nesse momento, após essas palavras eu fiquei sem ter o que falar, fazia 10 anos que minha mãe havia se separado, já havia passado por coisas horríveis desde a separação dos meus pais, não que eu tenha sofrido por mamãe ter se separado daquele monstro, mas sim eu penso no que ela pode passar nesse novo casamento, será que ele está mentindo pra ela? Que ele quer usar minha mãe pelo bom trabalho que ela tem? Eu nem conheço esse homem...

- Que cara é essa Yse? Não é agora que você pula da cama e me deseja felicidades? – ela me olha com cara de triste

- Me desculpa mãe, mas eu não gostei da ideia, e se ele está mentindo pra você? Não quero que a gente passe pelo que passamos a 10 anos atrás... – olhei para a janela que ficava do lado da minha cama com um olhar triste, nesse momento minha mãe senta do meu lado e diz:

- Filha, eu sei que passamos coisas horríveis no passado, mas ele é uma pessoa legal, vamos fazer vocês se conheceram antes do casamento

- Vocês? – Olhei pra ela curiosa

- Sim, ele tem um filho de 17 anos

- E agora que você me avisa disso mamãe? A gente não vai morar todos juntos né? Ou vamos?

- Você achou que íamos morar separadamente depois do casamento? – dando uma risada de deboche. – Vamos, levanta, temos que começar a encaixotar as coisas em caixas e as 19h vamos nos encontrar com eles

- Mas mãe vamos nos mudar quando pra casa deles? – levantando da cama e indo pro banheiro

- Vamos quinta, ele comprou uma casa nova que tem 5 cômodos e de dois andar, com um quintal maravilhoso, é como um sitio.

-Ahh... entendi, ele é rico pra comprar uma casa assim? Ou você comprou e não quer me falar?

-Ele comprou, eu to falando filha, ele é uma pessoa legal, ele trabalha junto comigo, não se preocupe tanto viu? Vou ir fazer o café da manhã. – me dando um beijo na testa e indo pra cozinha

Mesmo que ela me fale isso eu fico preocupada sim, eu não o conheço e minha mãe também não o conhece tão bem...

Eu fiz minha higiene, coloquei um short bege com uma blusa branca solta e coloquei um chinelo, fiz um coque no meu cabelo e desci para a cozinha, tomei o café da manhã, ajudei a lavar e a guarda as coisas e pedi a minha mãe:

- Mãe, onde estão as caixas? Quero começar já para não ficar corrido depois.

- Elas estão lá fora, pedi algumas para os vizinhos, se precisar de mais me avise ta?

- Ta.

Eu peguei 3 caixas, duas medias e uma pequena, e subi as escadas, fiquei arrumando por um longo tempo até me deparar com um livro negro de Bruxaria que eu havia achado a 1 mês atrás na viajem pra casa da vovó, acabei fazendo um feitiço dele que não consegui desfazer e acho que nunca vou, fiz um que me transformava em qualquer animal que eu quisesse e eu desejei ser uma gata branca com olhos alaranjados e assim aconteceu, é só eu dizer ‘’quero me transformar em gata’’ e puff eu viro uma gata que perambula por onde quiser, fora também que se eu quiser eu consigo deixar só minhas orelhas e rabo aparecer mas não que eu ache ruim esse feitiço, mas no começo eu fiquei apavorada, meu cabelo se tornou branco depois do feitiço mas eu me acostumei até por que parei de tentar desfazer ele, o bom desse feitiço que suas roupas não somem depois de voltar a ser humana novamente.

E nisso chegou às 17:30, eu arrumei um canto pra deixar as caixas e fui tomar banho, teríamos que sair de casa as 18:20 pois era um pouco longe onde marcaram de se encontrar, eu coloquei um vestido preto que ficava nas minhas coxas, era lindo, coloquei uma sapatilha da mesma cor e deixei meus cabelos brancos soltos, o vestido realçava a cor dos meus olhos que eram azuis misturado com cinza, desci as escadas a procura de minha mãe mas não a encontrei então a chamei:

- Mamãe! Cadê você?

- Oi filha estou aqui no escritório, já estou indo me arrumar

- Okay mamãe, eu já estou pronta. – Nisso ela me aparece na porta e diz

- Como você está linda - dando um sorriso

-Obrigada mamãe – Dando um sorriso de volta

Fiquei vendo tv até minha mãe ficar pronta, quando deu 18:15 ela já estava pronta, estava linda com um vestido vermelho do tamanho do meu, com mangas caídas, ele tinha detalhes como se fosse glitter jogados por ele todo, era o que deixava ele mais lindo, e com um salto preto pequeno.

- Você está linda mãe, nem parece a mesma mulher de antes. – Sorri

- Ah obrigada filha, então, vamos? – sorrindo

- Vamos – sorri novamente

Eu estava insegura em questão disso tudo, mas estava me esforçando para não deixar aparente, afinal ela estava feliz, o que custava eu fingir está feliz até ver se tudo isso é verdade? E enfim chegamos eu estava nervosa e insegura mas respirei fundo e entramos no restaurante, ele era bem chique, não era muito iluminado, era calmo e então minha mãe avistou eles e disse:

-Lá estão eles filha, está calma?

Eu afirmei estar calma, e fomos em direção a eles, o Daniel tinha cabelos negros que nem o da mamãe olhos azuis e o seu filho ele se parecia comigo em questão aos cabelos e aos olhos, será que ele também achou um livro igual ao meu e se transformou em algum animal?

Chegamos e cumprimentamos eles com beijos e abraços, ele era super simpático, educado, não parecia ser o monstro que eu estava pensando ser, todos pedimos massa com bolinho de carne, comemos, conversamos e nos divertimos muito, era simplesmente magico ver essa felicidade, eu queria deixar minha mãe e o Daniel conversarem a sóis então eu disse que ia tomar um ar, o restaurante tinha uma área com sacada com vista para o mar era simplesmente lindo, eu me debrucei sobre a cerca e suspirei e logo alguém disse:

- Que suspiro é esse? – Se aproximando da cerca

Era o filho do Daniel o Felipe, eu então respondi

- Não é nada – sorri. – Apenas suspirando mesmo

- entendi, quantos anos você tem?

- Eu tenho 16 e você tem 17, certo? – ele me olhou com cara de surpreso e disse

- Como você sabe? Aparento ter essa idade mesmo?

- Minha mãe me falou, provável que seu pai comentou – sorri e ele sorriu também – então quinta feira vamos morar juntos?

- Oque?! Isso é sério?

- Sim, por que? – fiquei surpresa com a reação dele, ele pegou fechou a cara e foi em direção ao pai dele e o chamou para ter uma conversa, e eu fui falar com a minha mãe

- O que houve mamãe?

- Você comentou sobre morarmos juntos?

As vezes minha mãe me surpreendia com essas adivinhadas que ela dava

- Sim mamãe, não era?

- De uma hora ou outra ele ia saber

Eu fiquei observando eles, o Felipe parecia brabo com isso, e quando terminaram ele foi pro carro e o Daniel voltou e disse:

- Me desculpe pela reação do Felipe, mil desculpas

- Não se preocupe Dani, ele ia saber de uma hora ou outra – Minha mãe falava para ele

- é, você tem ração Hana, Yse e Hana me desculpe mas eu terei que ir, mas espero vocês quinta-feira, ele vai se acostumar até lá, não se preocupem, eu já deixei paga a comida, se cuidem. – ele me deu um beijo na testa e um selinho em minha mãe e foi embora e eu disse

- Mamãe me desculpe por estragar sua noite

-Filha não se culpe por isso, está tudo bem, vamos pra casa?

- Vamos

E Assim fomos, chegamos em casa e dormimos rápido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Um enorme beijo pra vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...