1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Cat Sister >
  3. A Ida Para a Morada Nova

História My Little Cat Sister - A Ida Para a Morada Nova


Escrita por: Ursinhaa-

Notas do Autor


Oi meu amores, mais um capitulo da minha fanfic original espero que estejam gostando ;-;
O capitulo em si é pequeno mas é necessário para a continuação da historia. Tenham uma ótima leitura <3

Capítulo 2 - A Ida Para a Morada Nova


E chegou o dia de nos mudarmos, eu estava animada, já havia aceitado o Daniel como meu padrasto mas não tinha aceitado o Felipe pelo o que ele fez na segunda feira, chegamos na nova casa e com o Daniel a nossa espera e o caminhão de mudança também, eu entrei para conhecer a casa, ela era simplesmente linda, subi as escadas e logo me deparei com um corredor com várias portas, e a única porta que estava aberta era do Felipe, eu então disse:

- Olá. – Me encostando no batente da porta

 Ele se encontrava deitada na cama com seus fones em um volume alto e não havia me escutado, então eu repeti novamente, mas dessa vez em um tom mais alto, ele então percebeu minha presença, desligou o fone, se levantou e veio em minha direção na intuição de fechar a porta em minha cara, eu me adiantei e empurrei a porta contra ele, fazendo ele bater as costas na parede e disse:

- Qual é a sua?! Você não está aceitando isso tudo? – ele estava com uma cara de surpreso não esperava essa reação de mim

- Isso, não estou e acho que nem vou, agora me solta!

- Não vou soltar! Eu também não queria aceitar mas fiz pensando na felicidade da minha mãe e na felicidade do seu pai, tudo bem que não é fácil, não sei o motivo de você não aceitar mas eu posso afirmar que o meu motivo de não querer aceitar era bem maior que o seu! – eu o soltei o empurrei e fechei a porta com força e fui lá pro quintal, eu estava braba com isso, sentei no balanço que tinha na arvore e fiquei olhando o laguinho que tinha em nosso quintal  e depois de alguns minutos e vi uma sombra atrás de mim, me virei e vi que era o Felipe, eu me levantei pra sair mas ele me segurou pelo braço e disse:

- Me desculpa... – Me puxando para um abraço

Eu o abracei também e ele continuou:

- Eu não sei o motivo seu, mas o meu é que meu pai tinha arrumado uma mulher a uns 5 anos atrás ela veio morar pra nossa antiga casa, mas eles não se casaram, ela se fazia de querida na frente do meu pai e depois que meu pai saia ou fazia viagens ela ficava numa boa e me mandava fazer as coisas em casa e se eu pedisse pra sair com meus amigos ela dizia não e se eu insistisse ela me batia, eu fiquei bem inseguro com ele ter pedido a Hana em casamento e vocês virem morar com a gente, fiquei com medo de ela fazer a mesma coisa... me desculpa por eu ter agido igual uma criança segunda e hoje também..

Ele estava chorando, nós já estávamos caídos no chão com ele abraço em mim, eu fiquei arrependida pelo que falei no calor do momento antes, mas foi bom, pelo menos ele falou isso pra mim, imagino como isso estava pesando ele.

- Está tudo bem, fique calmo, mas essa desculpa de segunda feira você tem que pedi ao seu pai e a minha mãe, afinal eles ficaram triste com isso, mas não pense que minha mãe é esse monstro Felipe, ela é muito querida e vai te tratar muito bem como se fosse o filho dela. – Eu me afastei dele e limpei suas lagrimas e ele disse:

-Obrigado por me escutar, vou pedir desculpas pra eles sim, e por favor não me chame de Felipe de novo, pode me chamar de Lipe. – Sorrindo

- Tudo bem. – Sorri também. –Eu gostaria de contar o meu motivo também, posso?

- Sim, vai em frente

-Há 10 anos atrás minha mãe se separou do meu pai, ele era um monstro pra gente, ele batia nela quando bebia demais, me batia também se eu tentava interferir, era horrível nossa vida, ele nos fez sofrer demais, então minha mãe tomou coragem e ela se separou dele e fomos morar com a vovó até ela conseguir um lar, depois disso achamos uma casa nova, e nossa vida melhorou muito, e quando minha mãe chegou com isso de casamento eu pensei que seu pai fosse o monstro que meu pai era, mas depois da noite de segunda eu mudei totalmente meu pensamento sobre seu pai.

- Poxa, que horrível, mas espero que nos tornemos uma família muito feliz

- Sim! –Sorrimos juntos

Já na janela da cozinha Hana e Daniel observavam os dois, Hana queria ter ido quando o Lipe começou a chorar mas foi impedida por Daniel ele disse que estava tudo bem, afinal ele estava com a Yse, então os dois voltaram a fazer seus afazeres que não eram poucos.

Eu e o Lipe entramos para dentro e ele foi pedir desculpa para mamãe e o Daniel, eles o abraçaram e também se desculparam por não telo avisado antes, depois disso fomos arrumar as coisas da casa, ele me ajudou a arrumar meu quarto. Quando percebemos já eram 20:30, eu e mamãe fizemos a janta, enquanto os rapazes foram tomar banho, depois eles ficaram arrumando a mesa e fomos nós tomar banho. Nós jantamos todos juntos, conversamos e rimos muito, contando histórias engraçadas que nos aconteceram, eu e Lipe lavamos a louça, depois todos subimos as escadas fizemos nossas higienes e fomos dormir.


Notas Finais


Yey! Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...