1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Catastrophe >
  3. Capítulo Único

História My Little Catastrophe - Capítulo Único


Escrita por: Softtany

Notas do Autor


~Hello!!

Aqui estou eu, mas dessa vez não é uma fanfic sad, ouvi um amém irmãos??

bom, sem enrolação, espero que gostem, perdoem qualquer erro e não desistam de mim.

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Little Catastrophe - Capítulo Único

           . 
          

Eu poderia fazer uma lista de todas as coisas que amo em você, porem seria uma lista gigantesca e acredito que ninguém esteja disposto a ler um enorme amontoado de palavras melosas então serei rápido e objetivo:           

1ª- A sua indiscutível inteligência: Eu realmente amo sempre ter algo para falar com você, não nos falta assunto, pois como tens conhecimento e dominância em várias áreas, quando não temos nada de "normal" para dizer você me vem com assuntos sobre as ciências,  por mais que as vezes tu se esqueças de que sou um mero mortal e não um gênio de QI nível Einstein como você e comece a falar sobre as leis  da termo dinâmica, sobre como trigonometria é uma área bem interessante ou então quando você tenta me fazer entender que os Raios gama são um tipo de radiação eletromagnética de alta frequência que é produzida por elementos radioativos que se desintegram.  

           2ª- O seu jeitinho extremamente fofo e carinhoso:  Amo acordar recebendo selares pelo meu rosto e amo abrir os olhos e me deparar com o sorriso mais lindo do mundo com aquelas lindas covinhas, amo chegar em casa depois do trabalho e sentir o seu abraço e o cheiro maravilhoso que exala de sua pele e que é único, só seu. Amo quando em momentos aleatórios você me pede para olhar em seus olhos e diz " Você é muito especial para mim, eu te amo." E aposto que você adora me ver envergonhado e corado ao extremo. Amo segurar sua mão e sentir o calor que a mesma emana, amo me aconchegar em teus braços, amo sentir seu cafuné em meus cabelos, eu realmente amo sentir você. 

           3ª- O seu lado " furacão": sim, eu amo o seu lado desastrado também (por mais que muitas das minhas porcelanas tenham tido um fim trágico em suas mãos) as vezes eu até me preocupo com alguns roxos que aparecem no seu corpo, porem quando pergunto o que os causou a sua resposta é: "Não sei" ou então " devo ter batido em algum lugar e não me lembro". Me recordo de quando fomos passar o ano novo na casa de minha mãe e depois do café-da-manhã enquanto lavávamos as louças tu quebraste uma das xicaras do jogo de chá preferido dela. O desespero em seu rosto era evidente, olhos arregalados e boca entreaberta, a sua situação seria cômica se não fosse trágica, pois minha mãe amava mais aquelas xicaras do que a mim, diga-se de passagem. A cada dia que se passa fico mais perplexo coma sua habilidade em derrubar e quebrar coisas, ainda não compreendi como você conseguiu quebrar a pia do banheiro e a porta da geladeira em um único dia, você já ouviu falar da iniciativa Vingadores? Pois acredito que a sua tendência em destruir coisas seria bem utilizada por eles. 

           Acho que não fui tão objetivo como pretendia ser, acabei por divagar em suas características. 

           Parando para analisar, formamos uma dupla bem bonita, nós complementamos nossas qualidades e defeitos, eu não entendo as matérias de exatas na faculdade e você tenta me explicar, você quebra as louças e (para evitar desastres maiores) eu cato os cacos. 

 

                                                                          Eu te amo, minha pequena catástrofe.  

           


Notas Finais


Nunca sei oque colocar nas notas hshshshhsh.
Ainda estou em estado de choque por culpa dos posters de Love Yourself, BigHit não tem piedade.

Espero que tenha gostado!

~Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...