História My Little Demon (Imagine Jungkook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mina, Momo, Rap Monster, Rosé, Suga, Tzuyu, V
Tags Mylittledemon
Visualizações 68
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIII PESSOAASSSS!
Bom gente... era pra minha pessoa ja ter feito o capitulo na terça... Massss nn consegui fazer pelo simples fato de que.
TINHA PROVA NESSE CARALEO!
Int eu apostei o cap hj... dscp ;-;
Bom... nao irei mais atrapalhar!
Boa leitura bebes <3

Capítulo 13 - FALEM O QUE QUEREM COM SN!


Lisa on

Os meninos tinham saido do porão com as garotas, em poucos segundos ouvimos a porta da casa se fechando. Eu realmente estou irritada pelo meu irmão... ele foi muito babaca por sequestrar essas garotas... e ainda querer abusar delas. Mas mesmo assim não podemos confiar muito nelas. Elas dizem que não fazem parte deles, e são filhas deles... Eu não confio muito nessa historia que a tal da Mina nos falou... mas okay.

L: Bom... Yoongi? - ele me olha, meu coração começa a ficar acelerado. QUE HOMEM! - Você vem comigo pegar umas coisas comigo? - Ele assente.

Eu e Yoongi saimos do porão. A gente estava indo a caminho do sotão a onde estava algumas coisas de tortura. Durante o caminho todo foi um silencio desconfortavel. Eu estava olhando para o chão enquanto andavamos até o sótão, mas no corredor que ia ao sótão, eu dou um "oi" para a parede.

Yoongi tinha me preensado contra a parede e prendeu meus pulsos. Ai meu cu!!! Eu fico olhando Yoongi um pouco surpresa. (A: um pouco huh? Rsrs) (L: Se voce não calar a boquinha você morre hoje - sorriso cinico.) (A: Não está mais aqui quem falo isso.)

O Yoongi foi se aproximando aos poucos e minha respiração começou a ficar mais rapida, meu coração estava prestes a ter um ataque cardiaco, cada pensamento meu, mais ele estava perto. Meus olhos se fecham aos poucos, depois de eu ter fechado meus olhos eu sinto os lábios frios de Yoongi e começamos com um beijo calmo, e começou a se intesificar, ele pede passagem de língua e eu cedo. Queria que esse momento nunca acabasse, mas a falta de ar sempre estraga tudo.

Y: Eu te amo... - Ele fala quase sussurando. Então quer dizer que eu amoleci o coração desse rabugento.

L: eu tambem te amo, muito meu rabugento, mas agora temos que pegar as sacolas la no sotão - ele revira os olhos - e se reclama eu não te dou outro beijo desse - Ele arregala os olhos e assente, ele foi andando o mais rapido atras dessas sacolas. 

(...)

Lisa off

~~~~~~~~~~~~~

Jungkook on

Eu peguei um facão que estava espalhado pelo chão, fui na direçãos daqueles cuzões. Tirei o saco da cabeça de cada um, e fui falar com cada um deles.

Kook:Qual seu nome - pergunto ao da esquerda.

???: Não te enteressa! - Mecho minha cabeça em sinal de negação.

Kook: Resposta errada - Solto um sorriso fofo e enfio a faca em sua perna esquerda, que começa a jorrar sangue e com isso ouço o grito do homem, AISH! Ele grita muito, isso vai estourar meus ouvidos ainda, deixo o fação encravada na perna dele e volto a falar - Vou te dar uma ultima chance! - Solto outro sorriso fofo - Qual o seu nome?

???: VAI PRO INFERNO! - Ele grita com dificuldade pela dor... - Você não ira me matar mesmo! Pois precisa de mim pra saber, de TUDO! - Faço uma cara de decepcionado.

Kook: Pensei que você fosse inteligente...Lisa? Poderia fazer o favor? - Lisa entende meu recado e solta um sorriso minimo, ela vai até uma mesa e pega uma das poções e a bebe, mas não engole e vai andando na direção do cara da esquerda, senta no colo dele, e o beija, fazendo o digerir todo o liquido que havia dentro da boca de Lis. Ela sai do colo dele e volta a se sentar na mesa ao lado de Namjoon e Yoongi.

???: O que vocês me fizeram beber? - Sorrio cinicamente.

Kook: Você é um mago deveria saber certo? Mas irei abrir uma essesão e lhe explicarei um pouco sobre essa poção. Bom, ela é a poção de Wattary - Ele arregala os olhos - ela simplesmente te faz dizer a verdade pra todas as minhas perguntas, e cada vez que você tentar se conter para não dizer a verdade... Elas iram fazer com seus orgãos apodreça. - Ele começa a chorar... Fracote. Ele começa a falar coisas que só mago sabe.... Mas ele começa a vomitar antes de terminar a tal frase. - Idiota. - começo a rir - Eu acho que você esqueceu que a poção de Wattary revoga qualquer feitiço que seja contra essa magia e cada vez que você tenta revogar essa magia, seus orgãos tambem apodrece, mago idiota. - Ele me olha com raiva. - Não me olhe desse jeito por que a culpa foi sua de não ter respondido minha pergunta. Bom vamos começar novamente, qual o seu nome?

???: James. - Ele vomita denovo, ELE SABE QUE SE NÃO ME FALAR A VERDADE ELE SE FODE E AINDA MENTE PRA MIM? PEDE PRA TOMAR NO CU!

Kook: Outro orgão seu foi pra narnia! Vai logo fala seu nome.

???:  Está bem... Meu nome é Dylan. - Ele não vomitou? AGORA SIM O CARA TA FALANDO A VERDADE DEPOIS DE PERCEBER QUE ELE SÓ VAI SE FODER SE MENTIR! ALELUIA!

Kook: Dylan, finalmente você foi esperto! PARABENS! Mas vamos logo ao que enteressa... o que vocês querem com S/n realmente?

D: Eu... - ele começa a se conter pra não falar... e vomita novamente - Não vou disser mesmo que eu MORRA! - Ele vomita mais uma vez.

Kook: Lisa depois pede pro seu irmão limpar depois que acordar ta? - Ela assente. Eu vou me aproximando de Dylan e levanto a blusa dele.

Y: Pervetido! - Todos começam a rir, até mesmo eu.

Kook: Adorooo! Um ABS definido amigaaaa! - Todos começam a rir mais ainda.  Eu levanto a camisa e vejo a barriga dele estava totalmente roxa com um tom avermelhada, faz tempo que não faço uma tortura... no caso, praticamente 30 anos, ah bem, eu tenho praticamente 18 mil anos... Bom essa é a vantagem de ser um Demonio, você não envelhesse, Nunca e a mesma coisa serve pra um vampiro caso você seja da era da pedra. 

D: NÃO!!! M-M-MINHA BARRIGA! OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM!.

Kook: Dramático...

Y: ACABA COM A RAÇA DELE JUNGKOOK! -Yoongi levanta sua mão pra cima.

Kook: Calma Yoongi, deixa o trabalho com o mestre aqui... DIGAM LOGO! O QUE VOCÊS QUEREM COM MINHA S/N!

Todos: Huuuuuumm ! JUNGKOOK TA APAIXONADOOOO! - começo a ficar corado e vejo a merda que eu falei...

Jm: Jungkoook - ele fala, com raiva? - Eu que irei namorar com S/n, ouça minhas palavras! - Ele levanta da mesa e sai do porão... bom parece que S/n terá que escolher entre mim e o projeto de fofão.

 

 

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


EIIITAAAA POHAAAA. OIEEE PESSOASS AGRADEÇO MT POR TAREM GOSTANDO DA FIC SERIO!!! OBGGG
BYEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...