História My Little Diary - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Jiminieyes, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Sugamin, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 255
Palavras 1.186
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


textinho nas notas finais sz

Capítulo 18 - Final


14 de outubro de 2016.

Querido diário.

Olá, hoje o dia foi ótimo. Na verdade todos os dias são bons, tão bons que eu nem sei como explicar. Já faz algumas semanas que estou namorando Yoongi, e ele está completamente perfeito. Desde que começamos a ter relações ele ficou mais carinhoso comigo, a escola inteira sabe que nós namoramos. Minha mãe também acabou descobrindo, e o melhor de tudo: Eu vou para Seul com Yoongi! Sim, vou fazer dezoito anos ano que vem, e vou morar junto com Suga.

Eu fiz dezessete anos no dia 13, melhor aniversario da minha vida. Tudo começou quando eu acordei, Yoongi tinha sumido, eu achei estranho porque no outro dia ele tinha dormido junto comigo. Então, eu resolvi tentar achar ele. Ele não estava em casa e minha mãe também tinha sumido junto com a Lalisa. Como era meu aniversario eu tenho costume de faltar nessa época, então eu faltei e fiquei em casa. Mas depois de um tempo eu lembrei que Yoongi poderia ter ido a aula, mas ele me disse na noite do dia 12 que não iria para ficar comigo, mas ele simplesmente sumiu.

Eu fiquei até uma da tarde sozinho na casa, Yoongi chegou e deu de cara comigo. Eu corri até ele e comecei a beija-lo, mas ele estava estranho e eu fiquei muito triste. Ele estava dando reações estranhas, depois de um tempo não cedendo aos meus beijos, eu parei de beija-lo. Fiquei um pouco emburrado, mas superei. Logo depois, eu resolvi comentar do meu aniversario, ele não ligou e ficou mexendo no celular. Eu fiquei novamente emburrado, porque eu não acreditava que ele não iria me dar nem um beijo e falar "parabéns". Ficamos nisso até sete da noite, eu já estava desistindo do meu aniversario e iria me trancar no banheiro para chorar. Mas, não fiz isso, apenas fui tomar um banho.

Não tomei um banho tão rápido, mas quando estava desligando o chuveiro escuto gritos de Yoongi, falando que era urgente. Eu sai apenas de toalha e ele ficou me encarando com o celular no ouvido. Eu perguntei o que tinha acontecido, ele me falou que Lalisa tinha ficado na casa da mãe de uma amiga dela e a minha mãe não tinha como busca-la. Eu por um momento praguejei minha mãe por ter feito isso, mas eu pensei bastante e fui me arrumar. Yoongi estava todo arrumado e perfumado, eu achei estranho porque ele parecia que iria para algum lugar. Ele falou para mim colocar uma roupa boa, eu fiquei confuso, mas me arrumei bem. Yoongi apenas ficava no celular, mas quando saímos da casa ele me abraçou e ficou me beijando. Eu ainda estava bravo com ele, porque não tinha me desejado parabéns.

Chegamos na casa da mãe da amiga da Lalisa, eu tinha impressão que conhecia aquele lugar, mas apenas ignorei e toquei a campainha. Uma moça jovem atendeu, eu entrei na casa com Yoongi. Era totalmente grande, a moça que nos atendeu tinha sumido e quando entramos na sala eu levei um grande susto. Tinha um monte de pessoas, e todos gritaram ao mesmo tempo "surpresa". Eu fiquei muito feliz, Yoongi começou a bater palmas e me beijou. Eu fiquei em choque, não imaginava que algum dia iria ter uma festa surpresa. O resto da festa foi ótimo, Suga ficou o resto do dia grudado em mim, me dando carinho e amor. Taehyung e Jungkook estavam lá, se beijando e nem se importando com os outros. Eu fiquei completamente feliz em saber que aquela vida que eu tinha antes tinha acabado completamente.

Todos ficaram me presenteando e me dando parabéns, muitos me abraçavam. Lalisa ficou grudada em mim o tempo todo, ela ficava comendo os doces e me dando alguns. E depois ela pegava uns para Yoongi, ele nunca foi tão fã de doce, mas os que a Lisa dava ele comia, fazendo cara feia, mas comia. Quando eu dava um selinho em Yoongi eu ouvia Lisa gritar, me fazendo rir.

No final da festa, quando todos já estavam indo embora e já era uma da manhã. Yoongi chegou para mim e me mostrou um envelope. Eu abri o envelope e deixei um papel cair, dentro daquele envelope tinha uma aliança. Eu peguei as duas coisas, e aquele papel tinha algo escrito.

Essa aliança é para você Park Jimin, para não apenas enfeitar e sim para as pessoas saberem que você pertence a alguém. Eu te amo muito, meu pequeno Jiminie.

- Min Yoongi.

Eu fiquei muito feliz, coloquei a aliança e pulei nos braços de Yoongi. Na aliança tinha o meu nome e do Yoongi, Suga tinha um anel idêntico ao meu. Logo depois, Yoongi me veio com uma passagem para Seul, foi depois disso que eu surtei. Eu não conseguia acreditar que eu iria para Seul, onde todos os meus outros amigos estão lá. A festa acabou por completo, cheguei completamente cansado em casa. Minha mãe já estava dormindo e Lalisa também. Eu fiquei na cozinha por um tempo fazendo café, por mais que estivesse tarde eu queria tomar algo quente. E também estava enjoado de tanto doces que comi na festa.

Yoongi ficou em cima de mim me fazendo carinho, quando eu terminei de fazer o café ele não me deixou beber. Eu fiz bico e ele me beijou. Ficamos nos 'agarrando' da cozinha até a porta do meu quarto, mas infelizmente, Lalisa acordou e quase pegou nós dois tirando a roupa um do outro. Eu fiquei vermelho e comecei a rir, Yoongi parecia querer matar Lisa, mas apenas pegou na mão dela e foi coloca-la na cama para dormir novamente. Eu fui junto, e vi uma coisa muito importante: Yoongi é ótimo para cuidar de crianças, mesmo ele falando que odeia elas.

Eu pretendo algum dia adotar um filho com Yoongi, um filho ou uma filha. Quero ter uma família com Yoongi, quero me tornar mais feliz do que já sou. Yoongi simplesmente apareceu na minha vida tão de repente, e agora somos tão juntos e felizes. Eu nunca imaginei que iria amar tanto assim um cara que eu até pensei que colocaria na minha 'lista negra'. As coisas mudam, por isso eu nunca falo nunca. Porque eu sempre pensei que eu ficaria com outro alguém, não aquele loiro babaca da minha sala.

Eu amo muito Min Yoongi, eu quero passar o resto da minha vida junto com ele. Ele que me fez acabar com todos os meus problemas, ele foi como um herói para mim. Eu só sei que a partir de hoje eu não irei mais escrever no diário. Eu aprendi a viver sem desabafar aqui, tudo bem que desabafar aqui foi bom, mas já deu. A minha historia já acabou, e agora apenas seguir em frente com tudo. Ser feliz sempre, sorrir sempre.

Adeus Diário.

- Park Jimin.

Nunca desista de ser feliz, nunca desista de procurar a felicidade. Por mais que você tenha muitos problemas, algum dia você irá achar a solução para eles. Ser forte é sempre bom, nunca desistir. Ser feliz é o principal de tudo.

Fim.


Notas Finais


Então, eu falei que essa fanfic iria ter no maximo 20 capitulos, mas não foi isso que aconteceu. Esse é o ultimo capitulo, sim, infelizmente, eu só quero agradecer a todo o apoio, os elogios, os comentarios, os favs. Eu quero agradecer a tudo que vocês me falaram desde o começo dessa fanfic, ela é a minha segunda yaoi e o tanto de favs que ela conseguiu me deixa muito feliz. Vocês não sabe o quão eu fico feliz de ver que vocês gostam da minha historia, mas essa aqui acabou. Eu gosto muito de vocês e mais uma vez obrigado por ter acompanhado my little diary até aqui sz

Se você quiser ler outra historia minha (em andamento) links aqui em baixo...

Garoto da Vitrine: https://spiritfanfics.com/historia/garoto-da-vitrine-yoonmin-6359920


Todas são Yoonmins sz e meu twitter é: @pwrkjmi

Então vejo vocês nas outras fanfics sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...