1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Doom >
  3. Capítulo 9

História My Little Doom - Capítulo 9


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oieee... Tia Mari aqui! ❤❤❤

Eu falei que não iria aparecer, só que culpem a Sah hahaha 😅😅😅😅😅
Ela teve uns compromissos hoje e pediu para que postasse... Então não deu tempo de vocês sentirem minha falta 😉😬

Galerinha que é de São Paulo, o que é esse tempo instável? Alguém me explica, eu não estou sabendo lidar... 😓

Hoje é Sexta antecedendo um feriadão, então boa leitura...

Capítulo 9 - Capítulo 9


Acordo com um barulho forte no andar de baixo. Levanto-me da cama assustada e abro a porta, correndo para o andar inferior.

Nada na sala. Corro até a cozinha e vejo Tobias agachado. Ele usa apenas com uma calça de moletom, com o tronco nu e um tênis nos pés. Murmura algumas coisas em tom baixo, rouco, possivelmente bravo pelo que deixou cair, pelo que me parecem são ovos, pelo cheiro e pelo que vi no chão. Um pano de prato estava pendurado em seu ombro direito, enquanto ele junta as coisas que deixou cair no chão.

Os músculos das suas costas se contraem e relaxam de acordo com os seus movimentos, e seus músculos fortes dos braços seguiam a mesma lei.

- Daddy? - pergunto divertida e ele levanta à cabeça rápido, batendo-a no balcão.

Ele faz uma careta de dor, levando o pulso direito ao local da batida, já que suas mãos estavam sujas.

- Ai! - ele diz e eu com esforço,  seguro meu riso.

Aproximo-me dele e o ajudo a levantar. Fico na ponta dos pés e puxo seus ombros, abaixo sua cabeça e passo a mão sobre o local.

- Não foi nada, daqui a pouco para de doer. - digo ainda acariciando o local que dá para ver que está um pouco avermelhado entre seus curtos fios de cabelo. - Está tudo bem?-pergunto olhando para bagunça na cozinha.

- Tudo sob controle. - ele diz.

- Aham.- me afasto dele e junto algumas louças na pia que estavam espalhadas sobre os balcões - Onde está  Sierra?

- Dei o dia de folga para ela. - ele diz colocando as coisas dentro da pia também e colocando um pouco de detergente em suas mãos, esfregando-as e enxaguando-as.

Sinto seu corpo pressionar o meu na pedra de mármore da pia e me arrepio. Seu peito nu encosta no topo das minhas costas e um suspiro escapa dos meus lábios. Suas mãos grandes e frias deslizam na minha cintura e ele deixa um beijinho no meu ouvido.

- Desculpa, não queria te acordar, só estava fazendo um café para você, mas não deu muito certo. - ele diz e eu rio.

- Eu percebi. - digo- Vem, vou te ajudar.

Pego uma frigideira grande e pego alguns ovos na geladeira. Ligo o fogo e  quebro os ovos em um potinho separado, mas logo o jogo dentro da panela. Peço a Tobias que me passe os temperos, já que ao meu ver ele conheceria melhor a sua cozinha do que eu. Estava engada, óbvio.

Ajudo-o a procurar as coisas, tirando a panela do fogo antes. Depois dos temperos postos no balcão, continuo a fazer os ovos mexidos e Tobias a preparar o café.

Sinto o cheiro forte do café me cercando e respiro fundo. É tão bom. Tobias se aproxima de mim e rapidamente rouba um bolinho dos ovos, colocando a boca.

- Tobias!- chamo a sua atenção e ele ri.

Mas do nada ele para. E então me toco. Levo minhas duas mãos a boca e o medo corre por meu corpo.

- Perdão, Daddy.- digo rapidamente.

Tobias me encara por alguns segundos e cai na gargalhada.

Olho incrédula para ele e então me lembro dos ovos. Mexo rapidamente para não queimar e desligo o fogo.

- Beatrice, o que achou que eu faria com você? Por Deus! Não é como se eu fosse te bater por me chamar pelo nome, é só que prefiro que não me chame assim. - ele explica.

Um alívio repentino se espalha por meu corpo e eu relaxo meus ombros.

Ele pega a frigideira e despeja os ovos em um vasilhame de vidro, levando-o a mesa, junto com a garrafa de café.

Sento-me no lugar de sempre, ao lado de Tobias que pega um prato e coloca um pouco dos ovos mexidos para mim, logo colando para ele também.

- Você... Pede para outras mulheres te chamarem de Daddy também?- pergunto rasgando um pão.

- Não. - ele me responde depois de engolir - Somente você pode. Nunca pedi isso para nenhuma namorada minha.

Seus olhos estão nos meus. Daquele jeito que me causa arrepio o aperta o meu ventre.

Assinto e volto meu olhar para o prato. Dou mais algumas colheradas e arrasto a cadeira.

- Com licença. - peço e caminho até a escada.

- Beatrice?- ele me chama.

- Sim, Daddy?

- Arrume-se vamos sair.

- Aonde vamos?- pergunto curiosa.

- Sair.

Reviro meus olhos e suspiro.

- Não revire os olhos para mim, mocinha. - ele diz se levantando e se aproximando de mim.

Pronto! Agora eu apanho mesmo.

Ele anda em minha direção com passos lentos, torturantes, firmes.

Sua mão esquerda se apoia no corrimão e ele sobe o primeiro degrau. Subo para o quarto e antes que eu vá para o quinto degrau ele agarra minha cintura.

- Não revire seus olhos para mim, Beatrice. - ele sussurra, e meu nome escorrega pelos seus lábios como uma música.

Sua voz baixa e grossa arrepia os pelos da minha nuca.

Assinto novamente.

- Responda Beatrice. Com palavras.

- Sim, Daddy. - respondo e então sua boca se choca contra a minha.

Ele me puxa mais para perto, me fazendo descer dois degraus. Suas mãos descem para minha cintura e a aperta com delicadeza.

Seus lábios acariciam os meus com calma, nada de língua, apenas nossos lábios trocando carícias. Ele desce uma mão para o meu bumbum e a outra sobe para o meu rosto.

Seus dedos jogam uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e ele me puxa ainda para mais perto.

Tobias trinca os dentes no meu lábio inferior e o puxa devagar, chupando-o  em seguida. Ele solta meu lábio e deixa um selinho demorado.

Ele encosta sua testa na minha e suspira sorrindo. Um último selinho é deixado em meus lábios e ele se afasta.

- Agora vai se arrumar, vai. Coloque uma roupa leve e um tênis. - ele diz baixo e eu sorrio, me virando para subir as escadas.

Tobias dá um tapa na minha bunda e eu salto.

- Au.- digo olhando para ele, que sorri com o lábio inferior preso entre os dentes.

Subo para o quarto e corro para o banheiro.

Tiro minhas roupas, jogando-as no cesto de roupas sujas. Solto o meu cabelo do coque e entro no Box, abrindo o registro.

Tomo um banho rápido, esfrego meu corpo e meus cabelos, escovo meus dentes e saio do chuveiro. Me seco sobre o tapete branco e felpudo ao lado do box e enrolo a toalha no corpo.

Abro a porta do banheiro e caminho para o closet, mas algo sobre minha cama me chama a atenção, olho de novo e me assusto com Tobias sobre ela, deitado com os pés cruzados, sorrindo. Ele usa uma regata branca com o número 04 em frente, azul escuro, e sob o número há duas linhas na horizontal, também azul. Uma bermuda azul marinho e um tênis preto.

- Que susto. - sussurro segurando minha toalha mais firme contra meu corpo e entro no closet, encostando a porta.

Abro uma das gavetas e pego um short de sarja preta e uma blusa azul clara.

Pego um conjunto de lingeries azul claro na gaveta e me visto. Procuro um tênis e pego um vans preto.

Deixo meu cabelo solto para secar, mas coloco um prendedor preto envolto no pulso.

Saio do closet e olho para Tobias.

- Está bom?- pergunto.

- Está. - ele diz olhando para minhas pernas - Mas pode melhorar.

Franzo o cenho e ele vira-se na cama, pegando algo no chão, do outro lado da cama.

Ele aponta uma caixa em suas mãos para mim. A caixa é preta, fina.

- É... - aponto para mim mesma.

- Sim, é para você. Espero que goste. - ele diz.

- Obrigada. - agradeço.

Tiro o elástico preto que fechava a caixa e a abro.

Um pano branco escrito "Queen" está guardado dentro da caixa.

Franzo as sobrancelhas e tiro o tecido de dentro da caixa.

É uma blusa. Ela tinha a manga cavada, e um algo preto caiu das minhas mãos.

Me abaixo para alcançar e apanho um top.

- Gostou?- ele me pergunta.

- Eu não entendi a blusa, na verdade. - eu digo e ele ri.

- Coloque esse top. - ele diz e eu pego, indo em direção ao closet.

Tiro a blusa e coloco o top.

- Pronto. - digo lá de dentro.

- Venha até aqui. - ele diz e eu arregalo os olhos.

- Mas estou sem blusa. - digo.

- Não importa Beatrice, qualquer dia vou te ver de biquíni, ou até sem nada.

- O quê? - grito e ele ri.

- Estou brincando, venha logo. - ele diz e eu suspiro.

Cruzo meus braços e saio do closet.

Tobias ri e me puxa mais para perto pelo pulso.

- O top está me incomodando. - digo e ele me vira de costas para ele.

Suas mãos passam pela bainha do top, ajeitando-o. Seus dedos deslizam até as laterais do top, ainda pela bainha, mas logo elas descem pelo meu abdômen e eu suspiro.

Ele espalma sua mão e um tremor corre meu corpo por sua mão fria na minha pele quente. Suas mãos acariciam a minha barriga com calma e eu prendo a minha respiração,  sentindo minha barriga se arrepiar.

- Venha. - ele sussurra, me vira de frente para ele e passa a blusa pela minha cabeça e depois guia para eu passar meus braços.

- Agora sim. Está muito linda!- ele diz e eu sorrio agradecendo.

Limpo a garganta e me aproximo da penteadeira. Passo o desodorante e um perfume e escovo o meu cabelo enquanto Tobias continua me olhando.

- Pronto. - digo e ele sorri se levantando.

- Vamos?- sugere sorrindo.

- Aham.

Descemos as escadas e fomos até a garagem. Tobias pega a chave de sua evoque preta e me guia até a mesma.

Entramos no carro e logo o condomínio é deixado para trás.

- Ainda não vai me dizer onde vamos?- pergunto curiosa.

- Não.

Suspiro e arrumo melhor no banco, tirando meus tênis e cruzando as duas pernas sobre o banco.

- É longe? - pergunto, gentilmente empurrando o seu braço e pegando um chiclete dentro do compartimento de encosto de braço.

- Não, logo estaremos lá. - me responde e eu assinto, tirando o papel que envolve o chiclete e o levando até a boca.

Encosto minha cabeça no banco.

- Posso jogar no seu celular?- pergunto.

- Pode. - ele diz sorrindo.

Pego o mesmo e Tobias coloca a sua senha.

Entro nos jogos e ele só tem um jogo de paciência instalado no aparelho. Bem a cara dele.

Reviro meus olhos enquanto estouro uma bolinha que fiz com o chiclete e procuro o manual do jogo nas configurações. Depois de lê-lo, começo a testar o jogo.

Era legalzinho, mas tão sem emoção e adrenalina, que minha cabeça superativa trava. Meus olhos começam a pesar e logo me flagro pescando.

Bloqueio o celular, colocando novamente no console e encosto a cabeça no banco, fechando os meus olhos.

- Vai dormir Baby?- assinto ainda de olhos fechados- Mas já chegamos.

Olho para fora e meus olhos brilham, refletindo o sorriso que nasce em meus olhos.

- Um parque de diversões?! - digo animada, olhando aquele parque todo colorido e enorme!

- Sim!- Tobias responde animado.

Ele segue com o carro e logo estaciona em uma vaga livre. Ele sai do carro e eu saio em seguida, saltando como uma criança.

Tobias se aproxima e entrelaça sua mão na minha.

- Gostou?- ele me pergunta, deixando um beijo na minha cabeça.

- Eu amei!


Notas Finais


Tobias é um amorzinho, eu queri levar ele pra casa hahaha...
Tris tentando ser rebelde falhamente hahaha

Eu to ansiosa para o próximo capítulo, espero que vocês tbm deixa lá os comentários...

Até a próxima amores 😍
Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...