1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. Meu herói ❤

História My little gamer - Meu herói ❤


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


+18
ARMIIIIN,CADÊ VOCÊ ?
😂🙂
(Esse Cap contém abusos e "violência" 😋) você foi avisado

Capítulo 18 - Meu herói ❤


Fanfic / Fanfiction My little gamer - Meu herói ❤

Yumi:(tentando me soltar) Me solta!(ele tenta vir pra perto de mim)Sai de perto de mim!

Dakota:(vendo meu desespero e sorrindo) Pode gritar o quanto quiser,ninguém vai te ouvir gata.(ele comeccomeça a desabotuar o meu sutiã) Enquanto voce grita eu me divirto.(ele comessa a mexer bruscamente nos meus seios)

Parei de gritar apenas para respirar,mas logo voltei a gritar.

Yumi:SOCORRO!

Naquele momento Armim passava por perto e ouviu meus gritos. Ele tentou abrir a porta mas não conseguiu.

Armin:Yumi,calma já tô indo.

*visão do Armin*

Corri pela escola em busca do Nathaniel, até que consegui encontrá-lo.

Armin:  Nathaniel!!

Nathaniel: O que foi Armin?

Armin:Preciso da cópia da chave do porão,rápido.

Nathaniel: É urgente?

Armin:É! Vai logo!*pensando:Não,não é urgente,só vim correndo desesperado por causa da maratona!#ironico*

Narhaniel:Toma.

*visão da yumi*

Ouço barulhos de chaves,fiquei quieta.

Dakota:(descendo meu short)Desistiu pequena?

Detergente a porta abre com força e aparece Armin descendo as escadas.

Armin:Deixe minha garota em paz!

Dakota:Sua?(ele olha surpreso)

Armin: Já mandei você se afastar.

Com isso Dakota se afasta e sai do porão.

Armin:(me desamarrando)Pronto princesa.

Yumi:(antes de por minhas roupas novamente,me viro e o beijo intensamente.ao fim do beijo ele sorri)Obrigada(digo pondo minha roupa)

Armin:Se eu soubesse que receberia esse beijo tinha vindo mais cedo.(ele diz me abraçando por trás)

Yumi:Bobo. Não precisa me salvar para ganhar um beijo.

Armin: Bom saber.(ao ele acaba de dizer isso,ele me puxar contra ele e começa a me beijar)

Ficamos uns 10 minutos nós beijando.

Armin: Sabe princesa...

Yumi: O que?

Armin:(retira o pouco de cabelo que tinha na frente do meu rosto) Te amo (ele me da um selinho demorado)

Yumi:(abraçando seu pescoço) Eu também te amo.(dei um outro selinho nele)

Ao sairmos do porão,vimos Dakota encostado na parede me encarando.

Armin:(se vira para Dakota)Vá encarar outra!(ele diz e agarra minha cintura  com um pouco de força)


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😙🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...