1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. Apenas mais uma aula.🙂(ou não?😂)

História My little gamer - Apenas mais uma aula.🙂(ou não?😂)


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Volteeeeei kkkk

Capítulo 19 - Apenas mais uma aula.🙂(ou não?😂)


Fanfic / Fanfiction My little gamer - Apenas mais uma aula.🙂(ou não?😂)

E assim se foi uma semana,Armin me vigiando a onde eu for. Estávamos na aula de ciências e minha dupla era a Rosa,e a do Armin era o Nataniel.

Armin: Nat...

Nataniel:Sim?

Armin:O que você acha da Yumi?(ele diz olhando com uma cara seria para o Nataniel)

Nataniel:*pensando:mas que diabos deu nele?*Por que?

Professora:(falando,literalmente,sozinha)Dai multiplicamos essa fórmula por 5 e dividimos por 2 e blá blá blá...(e ela continuava sem dar um mínimo de atenção para o que acontecia na sala)

Armin: Você acha ela,tipo,bonita até ao ponto de ela chamar a atenção de outro rapazes? Digo,de um modo a trazer pensamentos maliciosos?

Nataniel:(olhando para o Armin com uma cara meia séria) Você tá com medo de o que aconteceu semana passada,aquele caso com o Dakota,se repita?

Armin:Sim.

Enquanto isso eu e a Rosa apreciamos duas loucas (sem exagero)

Yumi: Então miga,se vai dormir la em casa?

Rosa:Claro Yumin,mas mudando de assunto,o que aconteceu semana passada que eu vi o Armin correndo tanto que parecia que ia para as olimpíadas?

Yumi: Kkkk sério?

Rosa:Sim,mas conta logo miga.

Yumi:Se eu te falar apenas uma palavra acho que você vai decifrar esse mistério da semana passada.

Rosa:Que palavra?

Yumi:(Olho para os lados e cochicho no ouvido da Rosa)Dakota.

A Rosa ficou tão surpresa que até quase caiu da cadeira.

Rosa: como é? Mas ele tá um tempão sem dar uma de tarado.

Yumi:sério,ele me puxou até o porão e começou...(sou uma tocidinha como se quisesse dizer *como vou dizer*)...a tirar minha roupa.

Rosa:Eita,mas o que o Armin fez?

Yumi:esse maratonista abriu a porta com tudo,gritou com o Dake,parecia até o pai dele dando uma bronca,depois ele me dasamarrou e saímos de lá.

Rosa:Nossa...só um minuto...(ela se levanta)

Yumi: Que diabos você vai fazer?

Rosa:(ela olha pra professora,e se vira para o Dake)DAKOTAAAAA,TARADOOO(ela diz...digo,berra isso e se senta)prontinho.



Notas Finais


E aí povo,kkk to de volta 😂😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...