1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. 2T-Menino ou menina?

História My little gamer - 2T-Menino ou menina?


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


O meo deos,acho que vou ter um ataque de fofura quando ele/ela nascer 😍😂❤

Capítulo 34 - 2T-Menino ou menina?


Fanfic / Fanfiction My little gamer - 2T-Menino ou menina?

Na casa do casal Yumin...

Armin:então tá decidido?

Yumi:Sim.

Armin:se for menino?

Yumi:Nikki!

Armin:e se for menina?

Yumi:Luna.

Armin:então  (se ajoelhado em frente a barriga que já estava meio grandinha) só daqui alguns meses vamos saber o que você é.(ele da um beijo na minha barriga)

Yumi:bobo.(sou um selinho nele)

Eu estava descansando um pouco em quanto o Armin prepará o almoço,quando a campainha tocou.

Armin:eu atendo.

Ele abre a porta e da um suspiro de "não creio que esse troço ta aqui*

???: A quanto tempo Yumizinha,o que faz aqui?

Yumi: Oi Ambre,como assim o que eu fasso aqui? Eu moro aqui.

Ambre:desculpa,mas eu vim ver se o Armin tava pronto e me deparo com você aqui,então... Pera, eu não queria comentar mas você deveria fazer uma ótima caminhada,sabe? Tipo,se quiser eu te passo um endereço de uma academia...

Armin:primeiramente,ela não pode fazer esforço,segundamente você veio ver se eu estava pronto pra que?

Ambre:pro nosso casamento amor.*pensando: assim,gorda,ele vai larga-lá e vai ficar comigo*

Yumi: Como assim casamento?

Armin:Ambre,isso já foi resolvido anos atrás e outra,bom,eu não posso me casar de novo.

Ambre:como assim de Novo?

Armin:(se sentando ao meu lado) simples,eu já casei com quem amo. E essa pessoa que eu amo está grávida.

Ambre: vocês já vão ter um bebê?

Yumi:Sim.

Armin:(abrindo a porta) então saia e pare de irritar a minha maçã.

Ambre:ok (parando e olhando pra mim) até que enfim seu cabelo cresceu.(ela sai rindo)

Armin:(fechando a porta e vindo até mim) Quer um copo de água pra se acalmar linda?

Yumi:não obrigada amor.

Alguns meses depois...



Notas Finais


Os nomes escolhidos foram de:
Tia_sansy e ~umaarmyusuária
Um beijinho pras duas.
O que vocês acham que vai ser?menino ou menina? Comentem aí. Beijos,até a próxima.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...