1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. Avisos+respondendo perguntas.

História My little gamer - Avisos+respondendo perguntas.


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Leiam antes de julgar.😐

Capítulo 45 - Avisos+respondendo perguntas.


Fanfic / Fanfiction My little gamer - Avisos+respondendo perguntas.

Oie,desculpa por estar dois dias atrasada pra postar o Cap. Eu não estou postando pois Estou,LITERALMENTE,sem tempo.

Eu estou dormindo na casa de uma amiga,minha mãe está levando meu pai no médico quase todo dia (por isso to ti na casa da minha amiga...)

E ela leva o celular com ela (pois é dela o celular,infelizmente não é meu,mas...)

Bom,espero que tenham entendido o por que de eu não estar postando muito Cap.Quando estiver com tempo,vou recompor esses atrasos,com 2 caps.(se eu não conseguir,é porque realmente não deu)

Mas mudando um pouco de assunto,pra cobrir esses atrasos vocês poderiam fazer perguntas...

Eu responderei sem falta (ou tentarei responder sem falta) todas a perguntas sobre a fic,ok?


Notas Finais


Obrigada pela sua atenção.
🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...