1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. Amor ou amizade?

História My little gamer - Amor ou amizade?


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Aeeeee, Cap novo. Era pra ser o 4 maa deu uns bugs e o 4 ficou igual o 3.
😂😘

Capítulo 5 - Amor ou amizade?


Fanfic / Fanfiction My little gamer - Amor ou amizade?

???: Hum?

Yumi:( conseguindo alcança-lo)espere, você pegou o errado.

???: como tem certeza?

Yumi: Olhe atrás do PSP.

???:( ele vira e vê a letra "Y" marcada) me desculpe.Como se chama?(ele diz me entregando o PSP)

Yumi:(pegando o PSP) Eu me chamo Yumi e você?

???: Me chamo Armin

Yumi: você gosta de games?

Armin: claro,adoro!

Yumi: Eu também.

Armin:(dando um sorriso de lado) Legal, nunca conheci nenhuma menina que gosta-se de games. Você quer ir no parque apos a aula jogar?

Yumi: Pode ser.

Toca o sinal,fomos pra sala.

Armin: Parece que caímos na mesma sala.

Yumi:pois é.

Estávamos conversando quando três garotas passam entre nós.

Yumi: Sabia que existe uma coisa chamada EDUCAÇÃO?

???: Primeiramente me chamo Amore,e essas são Li e Charlotte, segundamente por que você não usa essa tão de educação em uma loja,só pra ver se te arrumam algo melhor pra você vestir.

Yumi: Pelo menos eu não uso um saco de batatas!

Ambre:(irritada) como é...(ela para e olha diretamente para meus cabelos) Pelo menos,QUIRIDINHA,eu não preciso pintar o cabelo pra tentat ficar bonita.

Yumi: E quem disse que eu pintei? Ele é bem original pro seu governo! Diferente desse seu loiro oxigenado.

Depois dessa a Ambre se calou,ensinou o nariz e foi andanandando até sua mesa.

Yumi:(antes que ela chega-se a mesa) Nariz empinado bate viu?!

Ao eu acabar de dizer isso ela tropeça e cai.

Armin: kkkkk (se matando de rir)

Yumi:(olhando para o olhos de armin)*pensando:nunca reparei em seus lindos olhos azuis, Yumi pare com esses pensamentos.*

Armin:*pensando: ela fica tão fofa bravinha, pera, QUE? eu não pensei nisso!!!)



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...