1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. 2T-Lunikki e Guimel ❤

História My little gamer - 2T-Lunikki e Guimel ❤


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


...

Capítulo 60 - 2T-Lunikki e Guimel ❤


Fanfic / Fanfiction My little gamer - 2T-Lunikki e Guimel ❤

Luna:Nikki...eu...quero...mas...aqui não é o lugar certo.(ela me diz sorrindo meio tímida e corada)

Nikki:Cereja...tudo bem ... quando ... quiser,ok eu espero...

Luna:Eu vou estar sozinha em casa por uma semana...(ela diz pondo as duas mãos em meu peitoral sobre a camisa)

Nikki:(encosto minha testa na sua)é isso mesmo que você quer?

Luna:s-sim (ela me puxa um pouco pela gola da camisa e me beija)Eu quero...sim.

Mel:(surgindo com o Gui)Quer o que ?

Nós nos viramos rapidamente.

Luna:(pegando um copo de suco)Um suco.(ela diz disfarçando perfeitamente a conversa.

Gui:é impressão minha ou seu pai fez...

Mel:o café? Sim...como sabe?

Gui:o suco é de groselha,o único que seu pai faz,  e ele me contou que fez o café.

Mel:ata...Lu (ela começa a rir)

Luna:O que?

Mel:bebe lembrando de ontem a noite!

Luna:(engolindo o suco com uma cara meio "brigada por me lembrar")chega de suco por hoje (ela diz pondo o copo na pia e começando a rir)

Eu e o Gui nos olhamos sem entender nada.

Gui:o que o suco tem haver com ontem a noite?

Mel:Bom...eles...fizeram...(ela olha pro lado enquanto faz um coração com a mão)entendeu?

Eu e o Gui começamos a rir quando entendemos.

E lá estava nós,quatro idiotas rindo,Eu pensando no que a Luna realmente quer e se o novo casal irá dar certo.


Notas Finais


...sem coments...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...