1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. 2T-Primeira vez?

História My little gamer - 2T-Primeira vez?


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Hehehehehehehehe...🙂

Capítulo 61 - 2T-Primeira vez?


Fanfic / Fanfiction My little gamer - 2T-Primeira vez?

Ficamos rindo e conversando até a noite cair.

Nikki:*pensando:será que vai acontecer um dia...eu...a Luna...a noite...PARE DE PENSAR COISAS PERVERTIDAS!*Luna...

Luna:oi...

Nikki:(olhando pra ver se a Mel e o Gui não estavam)(indo até meu ouvido)Eu já disse que te quero?

Luna:Nikki...

Nikki:sim cereja...

Luna:(ela segura as golas da minha camisa)Nikki...eu te quero também...e quero também...com você...(ela me puxa e me beija intensamente,retribuo o beijo)

E lá estávamos nós dois, agarrados e se beijando loucamente.

*depois do beijo*

Luna:Eu quero muito...com você...(ela põe a mão em meu peitoral por baixo da camisa)você tem um bem definido,só sentir,imagina ver.

Eu acabo por desabotuat três botões da minha camisa.

Nikki:*pensando:FOFA SE,TO NEM AÍ.Eu só quero ficar com minha garota!*e aí.

Luna:(mordendo o lábio)Uai,faz academia Lindo?

Nikki:não muita,acho que meu único esforço é me concentrar nas coisas quando você está por perto.

Luna:então eu mexo com você(ela diz mordendo o lábio e passando a mão em meu peitoral)isso é Bom,porque você também mérito comigo.

Eu a puxo e a beijo. Estávamos deitados no sofá,ela em cima de mim e eu sem camisa,estávamos nos beijando e nos agarrando loucamente sem se importar com nada.


Notas Finais


Eita preula,VAI LUNIKKI 🙂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...