1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. 2T-Amizade falsa e um amor verdadeiro.

História My little gamer - 2T-Amizade falsa e um amor verdadeiro.


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Oi🙂

Capítulo 64 - 2T-Amizade falsa e um amor verdadeiro.


Fanfic / Fanfiction My little gamer - 2T-Amizade falsa e um amor verdadeiro.

Estava confusa,sem saber o que fazer. Resolvi pedir a ajuda da Mel...

Luna:*pensando:droga!havia me esquecido que a Mel me avisou que iria faltar hoje*

???:Obrigada Patrícia,já fez sua parte. Agora pode deixar comigo!

Luna:*pensando:essa voz... Não pode ser...GUI?*

Gui:Não há nada a dizer Luna?

Luna:Gui?Por Que... e a Mel? O Nikki,o que pensaram disso?

Gui:CALADA!(ele vira um tapa na minha cara,o que me faz cair) Você fala de mais!

Luna:*pensando:Mas o que deu nele?*(me levanto olhando pra baixo e com a mão no rosto) Gui...(olho pra ele)Quem você realmente é?

Ficamos Boa encarando por muito tempo até que ele resolve quebrar o silêncio.

Gui:Você realmente é ingênua de mais!(ele me puxa pela gola da minha camisa)Eu sempre fui assim!Só andava com vocês por sua causa! Depois que te perdi pro Nikki,não tive outra escolha ao não ser a Melissa!

Luna:Me per-perder pro Nikki?

Gui:(soltando um pouco da gola)Luna desde que você entrou nessa escola eu me apaixonei por você.(ele diz em um tom calmo) Mas como vi que o Nikki também gostava...resolvi ajuda-lo,pois assim ele me cobraria tudo sobre você!(ele me joga no chão)Desde então eu me culpo por ajuda-lo.(ele soca um armário de ferro que havia no corredor)CRETINO!

Precila:Calma Gui... a Luna bem é lá grande coisa...Não é meninas?

Ginger (amiga da Patrícia):É ela não merece seu amor.

Bruna(amiga da Patrícia):Ainda mais depois dela ter o trocado.

Gui:(socansocando de novo o armário)depois que vi a cena que está na foto,não me segurei e acabei dizendo que você está usando-o. Daí essa notícia chegaria até ele e ele largaria de você,deixando-a livre pra mim.(ele se vira e vê o Nikki entrando)

Nikki:(pro Gui) E aí amigo,beleza?

Gui:Então amigo(ele diz essa palavra em um tom sarcástico muito forte) Sabia que a Luna está te usando?

Nikki:Não... e você, sabia que até mesmo a pessoa mais ingênua é capaz de enxergar a falsidade?

Gui: Como assim, você é o meu amigo do peito,não duvide de mim!

O Nikki acaba virando um tapa na cara do Gui.

Nikki:Se eu estiver na sua lista negra,apague...e coloque na lista dos não conhecidos! Sabe aquela lista obscura que faz você ter depressão?

Gui:Mas você é como o ar amigão,sem você eu não consigo nem pensar em quem confiar.

Nikki:Não.

Gui:Não o que?

Nikki: Eu não sou o ar! Eu sou uma brisa!

Gui:Brisa? Por Que?(ele diz sorrindo)

Nikki: Porque quando uma brisa se vai,ela nunca mais volta.(ele sai e vem em minha direção)como você está cereja?

Luna:estou bem,obrigada pequeno.

Nikki:(olhando pra todos) TODOS QUE TIVEREM ESSA FOTO,RASGUE-A! NA MINHA FRENTE!


Notas Finais


Eita!😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...