1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. 2T-

História My little gamer - 2T-


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Vol-tei '^'

Capítulo 65 - 2T-


Ninguém se move.

Nikki: VOCÊS SÃO SURDOS OU O QUE?! (com raiva)

Luna: Ni... Calma...

Nikki: (olha pra mim e se "acalma") como posso sabendo que irá rolar boatos sobre isso?

Luna:(olho séria e nos olhos dele) Nikki... eu não ligo pros boatos... pois sei o que realmente é verdadeiro.

Percebo que o Gui nos olhava meio sorridente.

Luna: Voce me ama? De verdade?

Nikki: É claro que te amo minha pequena.

Luna: Pronto. Isso basta como prova de que os boatos que farão são apenas mentiras tentando nos separar. 

Gui: Luna...Luna...Luna... (Me olha com um sorriso malicioso) *pensando: é hoje que você é minha*

Nikki:(pega uma das fotos) Essa não é você, ou é?

Luna: (pego a foto) Não. E tenho como provar!

Gui: Essa eu quero ver.

Luna: Primeiro: isso é Photoshop barato. Segundo: Você me conhece a ponto de saber exatamente o que eu usaria e o que eu nunca usaria. E eu nunca usaria uma blusa de zebra com uma calça de onça. Terceiro: Meu olho não é castanho... precisa de mais alguma prova?

Gui: Como sabe do Photoshop?

Luna: simples, a cor do cabelo, que talvez era pra ser vermelho, saiu meio amarelo... e também porque tá escrito Photoshop aqui em baixo. (Sorrindo)

Gui: Droga.

Nikki: E mesmo se a parte do Photoshop não fosse verdade, você acabou se entregando.

Luna: Verdade.

Gui: Ok,fui eu que fiz essa montagem.

Nikki: E ficou bem feita... a ponto de fazer o que era pra ser vermelho sair amarelo.

Gui: (pega a foto e sai andando com raiva) LUNA VOCÊ AINDA SERÁ MINHA! 

Luna: só se for no dia de são nunca.

Nikki


Notas Finais


Tentei fazer maior pra compensar o longooo tempo que não teve Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...