História My Little Gift - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 83
Palavras 1.740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello my potatos

Eu sei q esses caps saíram um após o outro.Mas peço que não se acostumem com isso.Pois hoje minha criatividade estava a mil ksksks e eu consegui terminar o cap bem antes do tempo....

Obg por lerem e boa leitura meus amores ❤❤❤

Capítulo 7 - Revelações


Fanfic / Fanfiction My Little Gift - Capítulo 7 - Revelações

Assim que terminei de deixar uma marca no pescoço do castanho,passei os dedos lentamente sobre aquela área,agora de tom avermelhado.

-H-hoseok… -Disse baixo.

-O que foi Tae? -Logo lhe dei outro chupão no pescoço,fazendo o castanho se arrepiar.

-A aula é sobre o que? -Pergunta envergonhado.

-Ainda não descobriu huh? -Lhe dei um outro chupão, agora em sua clavícula.

-Aula de chupões é realmente necessário? -Questiona.

-Xiuu -Pus o dedo indicador em frente aos lábios alheio -Eu dito as regras aqui.Você apenas me escuta -Falei autoritário.

  O garoto apenas assentiu e logo fechou os olhos,escondendo parte de seu rosto no travesseiro fazendo seu pescoço ficar exposto.

 Dedilhei lentamente aquela região sentindo os pelos do garoto se eriçar,e ele grunhir baixinho.Dava breves chupões pela extensão de seu pescoço até que me cansei daquele lugar e baixei meus lábios para a pele alva de sua clavícula, onde deixei mais algumas marcas.

O castanho apenas correspondia meus atos com arfadas baixas.

 Marquei sua clavícula algumas vezes até descer os chupões para seu abdômen pouco definidos.Parei os mesmo e olhei para o castanho.E como não queria ter feito aquilo.Tae estava com os lábios carnudos e vermelhos entreabertos,as bochechas de tom avermelhado e um leve brilho no olhar,respirava sôfrego e mantinha uma das mãos perto da boca,mantendo seu dedo indicador próximo de seus lábios.Na mesma hora senti meu corpo estremecer e um arrepio na espinha,logo percebendo que meu membro já estava dando sinal de vida.Droga como aquele garoto poderia me deixar desse jeito apenas o olhando.Simplesmente não sabia explicar.Porém para não o obrigar a fazer coisas impuras finalizo o que estou fazendo o volto a me sentar na ponta da cama.

 Taehyung logo se vira de lado e põe suas mãos embaixo de bochecha enquanto me fitava com um olhar inocente e de empatia.

-Hoseok a aula acabou? -Pergunta cauteloso.

-Sim Tae…Pode se trocar agora e ir tomar café da tarde comigo lá no jardim -Me levanto da cama e ando até a porta do quarto, sentindo os olhos do castanho acompanharem meus movimentos.

  

 Abro a porta calmamente e assim me retiro do quarto.

 POV TAE

Droga porque não conseguia o entender.Ele era tão bipolar,ora feliz e gentil,outra frio e ríspido.Simplesmente ele me surpreendia com seus atos,mas tais às vezes eram inexplicáveis.O fazendo não parecer aquele homem que havia me comprado a poucos dias atrás.

 Me levanto da cama e vou em frente ao espelho,logo vendo as vulgares marcas que havia deixado em mim.

-Aish...eu estou parecendo um dálmata, da cintura pra cima -Suspirei fundo e revirei os olhos.

 Não sabia como iria esconder aquilo,e muito menos como me livraria rápido das marcas.Talvez alguma pomada ou maquiagem poderiam ser muito úteis naquela hora.Mas infelizmente não tinha acesso a nenhuma das opções.Então o jeito era usar algum cachecol ou blusa de gola alta,mesmo que não estivesse tão frio,essa seria a única opção.

 Andei até as inúmeras sacolas que ainda estavam em cima da cama e vasculhei rapidamente as mesmas,para tentar achar algo que me servisse para esconder as manchas de tons roxos e avermelhados que estavam em minha pele.

Acabo por pegar um lenço preto de tecido meio transparente.Mas por hora estaria de bom tamanho.

 Ponho uma calça preta,blusa branca,casaco tom mostarda e o lenço que encontrei.Acompanhados de pares de tênis preto.Ajeitei um pouco o cabelo e estava aparentemente pronto para descer.

 Saio do quarto lentamente e em seguida fecho a porta.Caminho pelo corredor em passos curtos até dar de cara com a Srt.Choji.

-Taehyung você está divino -Disse a mulher surpresa.

Corei um pouco com sua fala e logo sorri de modo fofo.

-Obrigada Srt.Choji -Respondi gentil.

-Venha comigo o Sr.Jung está lhe esperando no jardim,para o café da tarde -Falou simpática.

  Eu apenas assenti afirmando e logo a mesma me guiou até o jardim.Andávamos em passo calmos,pois não estava com tanta pressa.Assim que saímos para o lado de fora,respirei fundo apenas apreciando a refrescante brisa de outono que soprava naquela tarde,fazendo as folhas de tons alaranjados das árvores caírem penumbras ao vento.O ambiente era singelamente agradável.Logo que dei por si havia percebido que estávamos em frente a uma estufa enorme,com paredes e tetos de vidro,apenas como iluminação os raios solares que refletiam,atravessando as paredes e teto.

 Srt.Choji abriu vagarosamente a porta de ferro,delicada cheia de volturas e desenhos por ela,fazendo a mesma quase parecer a entrada para um paraíso ou lugar mágico.

-Pronto Tae,agora apenas siga por qualquer um dos caminhos e irá dar direto no lugar onde Sr.Jung está -Falou calmamente e logo se retirou.

  Eu apenas a agradeci e entrei na estufa em passos cautelosos,observando tudo o que estava em minha volta.O lugar era realmente divino,cheio de flores das mais variadas cores e tamanhos,folhagens de todos os tons de verde e árvores frutíferas.Além de um parreira de uvas roxas sobre minha cabeça.Elas estavam tão vistosas e bonitas,que me fez salivar ao olhar para as mesmas enquanto caminhava.Paro de olha-las apenas quando minha atenção é chamada,assim que direciono meus olhos a frente novamente vejo uma mesa branca de ferro com cadeiras combinando.E um lindo café da tarde montado sobre ela.

-Finalmente Tae -Falou Hoseok normalmente.

-Desculpe se me atrasei.Eu realmente demorei a achar algo que servisse para tapar as marcas -Dizia sem jeito coçando a nuca.

-Tudo bem,agora venha tomar café comigo -Disse calmamente me chamando com a mão.

Eu apenas assenti e andei até a mesa.Logo que me sentei,não disse nada apenas iniciei minha refeição em um completo silêncio.

 POV JIN

Depois de algum tempo finalmente havia terminado os exames do pequeno gatinho e o alimentado corretamente.O pus para dormir em uma das caixas transparentes,e liguei o aquecedor em temperatura um pouco mais elevada que a ambiente, apenas para manter o felino aquecido.E junto com ele um ursinho de pelúcia para não se sentir só.Observava o bichano dormir até que ouço a campainha da loja ser tocada.Vou às pressas atender,pois poderia ser algo de emergência,algum cliente ou simplesmente o dono do gato.

 porém ao sair de minha sala e ir para a recepção vi que não era ninguém que estava esperando encontrar e sim Kook.Me surpreendi com sua visita,pois o mesmo nunca viera visitar minha veterinária,por mais que insistia.

-Oi Kook que bela surpresa -Falei indo até o mesmo e o abraçando.

-Oi Hyung...Eu finalmente arrumei tempo para vir aqui -Sorriu de modo em que seus dentinhos de coelho ficaram a amostra.

-Kook quer um café ou água? -Perguntei caminhando até a minha sala e fazendo gestos com a mão para que Jeon me seguisse.E assim o mesmo fez.

 Logo que chegamos na sala me sentei na ponta da mesa de escritório e Jungkook na poltrona.

-Kook você conhece algum Min Yoongi? -Perguntei seriamente.

-Sim Hyung porque? -Questionou confuso.

-Espere um minuto -Peguei minha maleta que estava ao lado do computador e da mesma retirei o envelope que Min havia pedido para entregar a Jeon.

-Aqui Kook -Disse lhe alçando a carta.

 Jungkook pegou a mesma e me olhou confuso.

-Yoongi pediu que te entregasse,ele não disse o que era -Dizia sério.

Jeon simplesmente segurou a carta e logo retirou a fita que fechava o envelope de cor azul claro.Puxou o papel branco que estava dentro do mesmo.No começo quando estava lendo,mostrou uma face confusa porém logo a mesma se tornou apavorada e trêmula, Kook arregalou os olhos minimamente e ficou um tempo olhando para a carta.Talvez para tentar entender o que se passava na mesma.

-Kook o que foi?Está bem? -Perguntei preocupado me levantando e pondo a mão em seu ombro.

-S-sim Hyung estou bem -Falou trêmulo.

-Kook me conte o que você leu.Eu estou preocupado com você -Dizia atencioso.

-Desculpe Jin Hyung...E-eu preciso ir agora.Obrigado por me entregar a carta -Falou já se levantando da poltrona e saindo pela porta as pressas.O mesmo parecia estar bem atormentado pelo o que leu a carta.

 Mas o que poderia ter deixado Jeon assim,apenas ele poderia me contar.

 Muitos pensamentos vieram à tona,sobre qual o motivo de Jungkook ter ficado tão eufórico e atormentado.O que Yoongi tinha escrito naquela carta para deixar Kook assim?Alguma coisa sobre sua família,passado,emprego.Todas aquelas teorias martelavam em minha consciência,quase me dando dores de cabeça. Afinal me preocupava muito com Jeon,o mesmo era quase um irmão mais novo para mim.O tratava quase igual a Jimin,pois sentia a necessidade de ajudar meu aluno.

 Estava pensando nas infinitas possibilidades,até que ouço a campainha ser tocada novamente.Quando vou atender,percebo que é o mesmo homem de mais cedo.

-Olá novamente...Kim Namjoon certo? -Não me lembrava direito seu nome.

-Sim,mas pode me chamar de Nam se preferir -Sorri fofo deixando suas covinhas a mostra.

Eu apenas retribui o sorriso.

-Aliás o gatinho já está muito melhor agora,do que quando chegou aqui -Falei contente.

-Que ótimo.Eu quero ver ele agora -Falou animado.

-Uhum venha comigo -Disse simpático fazendo sinal com a mão.

 O mesmo afirmou com a cabeça e logo começou a me seguir até meu consultório.

 Assim que chegamos lá,fui direto pegar o bichano,que a essa horas estava dormindo ainda.Caminhei até a caixa de plástico que o mesmo estava e o peguei no colo cuidadosamente com o mesmo enrolado em uma mantinha branca e o levei até seu dono.

-Prontinho -O entreguei a Kim.

  O mesmo pegou o gato de um jeito cuidado e logo começou a fazer carinho entre suas orelhas.

-Muito obrigado Dr.Seokjin -Falou sorrindo.

-Que nada é apenas meu trabalho -Retribui novamente o sorriso.

-Aliás quanto eu lhe devo? -Perguntou normalmente.

-Bom já que foi a primeira consulta do gatinho.Eu vou fazer de graça -Falei calmo.

-Não eu insisto em pagar. Por favor aceite pelo menos algum valor simbólico -Falou seriamente.

-Não precisa,de verdade.A primeira consulta é de graça -Disse gentil.

-Então aceite tomar um café comigo amanhã? Apenas para lhe agradecer por ter cuidado do bichano -Falava de modo simpático.

-Ok sem problemas….Amanhã na cafeteria perto da floricultura as 16:30 ok? -Falei calmo.

-Tudo bem.Estamos combinados então -Sorri doce -Bom...até amanhã Doutor.E bom trabalho para você...Ah é obrigada novamente -Falou simpaticamente.

-Até amanhã Namjoon,e uma boa noite pra você e o gatinho -Acenei levemente enquanto sorria.Logo o homem saiu da veterinária.

 

 Olhei para o relógio em meu pulso e percebi que o estava na hora de ir para casa.Então arrumei minhas coisas calmamente,arrumei tudo na clínica prontamente.Depois que terminei de fechar as portas do estabelecimento.

 Suspirei fundo por finalmente meu dia chegado ao fim.E segui rumo a minha casa,apenas observando o sol daquele fim de tarde se por.


Notas Finais


NOTAS....

Eu sei que Vcs querem me matar por não revelar os segredos tanto do passado,quando do presente dos perso... Mas peço que tenham calma.Pois tudo será revelado em seu devido tempo :3

Comentem o que acharam do cap...Sua opinião é mt importante pra mim >~<

❤❤Ate a proxima meus anjos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...