1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Girl >
  3. Pesadelos...

História My Little Girl - Pesadelos...


Escrita por: TiaLayduscapope

Notas do Autor


Olha quem voltou
Pessoas, lindas q eu amo, eu peço mil perdões, a escola tem me atrapalhado muito, São muitos trabalhos para entregar e eu não sou de ferro, tem o show do BTS, q eu to organizando uma caravana aqui no meu estado, então meu tempo anda muito curto, pra tudo, me desculpem por demorar tanto, acho q vcs metecem uma satisfacao, más agr o cap ta ai, espero que gostem!

Capítulo 17 - Pesadelos...


______ P.O.V 

Quando ouvi ele dizer que não se lembrava meu chão caiu, eu não tive reação, apenas cai no choro e sai da sala correndo, quando cheguei na porta do lugar abaixei a cbc e chorei mais ainda, até sentir braços quentes envolvendo meu corpo, não me importei nem um pouco com quem era, eu apenas me virei e chorei no ombro daquela pessoa, enquanto a mesma acariciava minha cbc sem dizer uma palavra, após um tempo quando me acalmei mais, foi quando descobri quem era. 

-Oque houve la dentro, ele não estava bem? -Yong diz me lançando um olhar carinhoso. 

-Ele... ele não lembra... -Novas lágrimas enchem meus olhos. 

-De nada? -Seu olhar muda para algo um pouco como desconfiado. 

-Não... ele não lembra... de mim... -volto a chorar e ele me abraça. 

-Hey Little Girl, calma... isso deve ser passageiro, logo logo ele lembra de você! Ele bateu a cbc, esquecer algumas coisas é normal... -O olho e vejo um sorriso reconfortante se formar em seus labios. 

-Espero que sim, não aguentaria ficar sem falar com ele -solto um suspiro pesado e encosto a cbc no peito de Yong. 

-Vamos pra casa? -Ele diz sem me olhar, apenas afirmo com a cbc ainda encostada em seu peito e ando em direção ao carro junto com ele. 

O caminho pra casa foi um silêncio, a não ser pelas fungadas que eu dava de vez em quando, após as lágrimas descerem pelo meu rosto, assim que Yong parou o carro, não tive tempo direito de sair do mesmo, assim que coloquei os pés pra fora ele me puxou e me envolveu em seus braços, não pude me aguentar, voltei a chorar em seu peito, eu ainda não estava bem e Yong percebeu isso, assim q trancou o carro ele entrou devagar comigo em casa, me sentei no sofá e ele foi direto para a cozinha. Alguns minutos, assistindo TV eu acabei cochilando no sofá. 

 ☁☁☁sonho☁☁☁ 

Corro atrás dele, como vento, assim que o alcanço encosto em seu ombro, o sorriso estampado no rosto era quase maior que o mesmo, ele se vira, me lançando um olhar estranho. 

-Oi biscoitinho! -minha risada era animada.

-Quem é você? -seu olhar se mantinha o msm. 

-Como quem sou eu? S/n ue! -rio- vc me deu flores e me.pediu em namoro ontem! -falo divertida 

-Desculpa eu não me lembro -ele me olha como uma completa desconhecida. 

-Não brinca Jungkook! Eu n to de gracinha! -Meu olhar passa a ser sério. 

-Eu não estou mentindo, não te conheço! -meus olhos se enchem de lágrimas, até ouvir uma voz, era conhecida, más algo nela estava diferente... 

-Eu não o deixarei lembrar! -era parecida com a voz do Jimin, más mto mais sinistra... aquilo me causou um arrepio em minha espinha. 

☁☁☁sonho☁☁☁

 Acordo em um pulo, sentindo o olhar preocupado de Yong sobre mim. 

 GD P.O.V

 Estava ajeitando algo para a S/N comer, entendo que ela esteja mal, mesmo q eu não goste dele, os dois são muito proximos e ja tiveram um "passado" juntos, não gosto de ver ela daquele jeito, então a unica coisa que posso fazer eu vou fazer, vou cuidar dela e dar todo o meu apoio. Assim que termino se fazer oque ela mais gostava, volto para a sala, percebo q ela estava dormindo, ponho a bandeja sobre a mesa e a observo, alguns minutos depois, seu rosto começa a suar frio e ela sussurra algumas coisa a eu n consigo entender, tento acorda-la más não consigo, do nada ela levanta rapidamente acordando e seu olhar assustado percorre a sala, assim que tem contato de seus olhos comigo sinto ela abraçar meu corpo ainda assustada, apenas retribuo o abraço enquanto sinto seu coração sesparado e sua respiração descontrolada... parece que havia visto um fantasma. 

-S/n oque houve? 

-U-Um pesadelo com o kook 

 -Ja passou! -acaricio a cabeça dela e suspiro, espero que isso não dure por muito tempo... pego a bandeja- vem come um pouco -entrego a mesma a ela, qur come devagar. 

Até o horário de dormir, estava indo tudo bem, consegui fazer ela destrair a cabeça com um filme, na hora de deitarmos, dei um banho na mesma e tomei um banho junto, deitamos e ela ficou deitada em meu braço. 

-Oppa.. 

-Oi? 

-Acha que ele vai lembrar de mim algum dia? -aquilo pesou um pouco em mim, não sabia como seria a recuperação do menino nem nada, não tinha ideia do estado dele.

-Não sei, más espero que ele lembre, porquê desse jeito eu consigo ver seu sorriso novamente...-Ao dizer isso ela sorri fraco- É esse sorriso so que maior! 

 -Oppa? -ela me olha. 

-Oi meu bem? 

 -Saranghae! -sorrio e beijo sua testa, ela se ajeita ao meu lado e fecha os olhos, acabo dormindo logo após s/n. 

Algumas horas de sono e ela esta se mechendo bastante, solto a mesma, para dar a ela mais espaço e me viro para o outro lado, para tentar dormir novamente.

-AAAAAAHHHHHH!


Notas Finais


Outra coisa que anda me atrapalhando tbm é a bad q bateu ontem, por causa do Disband do 2NE1, n to bem mesmo cara...
Bom, espero que vcs tenham gostado do cap...
Não sei qnd vou poder postar de novo 😢
A tia ama vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...