1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Girl >
  3. O beijo... (OBS: Cap. Curto)

História My Little Girl - O beijo... (OBS: Cap. Curto)


Escrita por: TiaLayduscapope

Notas do Autor


OLHA NÃO ME BATAM, POR FAVOR!
Está sendo muito difícil pra mim escrever os cap. Porquê agora eu to trabalhando😢, ou seja, meu tempo diminuiu pra quase 0, então eu peço encarecidamente NÃO DESISTAM DA FIC.
Eu amo os comentarios de vocês, amo vocês, amo o apoio q vocês estão me dando, e peço que entendam minha situação.
O cap e curto, pq seis ja sabem ne?! Más eu vou compensar vocês com dois cap de uma vez so!

Capítulo 18 - O beijo... (OBS: Cap. Curto)


Fanfic / Fanfiction My Little Girl - O beijo... (OBS: Cap. Curto)

______ P.O.V

Assim que senti os braços dele envolverem meu corpo, fechei meus olhos, podendo dormir um pouco mais tranquila, pelo menos até os sonhos comessarem, o sonho dessa vez foi pior... acho que o pior que eu ja tive entre todos até agora.

☁☁☁☁☁☁Sonho☁☁☁☁☁☁

Eu me encontrava em um local estranho aos meus olhos, estava escuro e bastante frio, andei pelo local procurando pela porta ou algo do tipo.

-Ha alguém ai? -derrepente senti alguém segurar meu braço e me empurrar contra uma cama, ao sentir meu corpo bater contra o colchão macio, fechei meus olhos, foi então que percebi que se tratava da cama do Jeon, antes que eu tivesse tempo de me levantar, pude sentir alguém sobre mim, a respiração indicava um sorriso ironico, quando criei coragem e abri os olhos, dei de cara com o Jungkook sobre mim, arregalei os olhos. -J-Jeon?

-Até que foi difícil, más eu consegui... como uma como vc sabe o meu nome?

-Jungkook, me solta! Deixa eu ir pra casa, o Yong deve ta preocupado!

-Quem? Vc ta louca garota? Eu paguei por vc, então vc e minha! -seu olhar era confuso e ao mesmo tempo nervoso, meus pulsos ja estavam doendo com o tanto que ele apertava, aquilo me dava medo e ao mesmo tempo vontade de quebrar ele na porrada.

-Olha eu to falando sério, ou você me solta, ou quando eu me soltar eu vou te quebrar na porrada! Não to com paciência pra suas brincadeiras bestas Jungkook! ME SOLTA! -tento me soltar e um olhar ameaçador toma conta de seus olhos, é então que ele vem pra cima de mim.

☁☁☁☁☁☁Sonho☁☁☁☁☁☁

-AHHHHHHH -acordo gritando e acordo Yong que estava dormindo ao meu lado, logo sinto as lágrimas de ódio, medo e susto, tomarem conta do meu rosto, Yong me puxa para si, me fazendo deitar em seu peito.

-Passou! -senti seu suspiro canssado em minha cbc, enquanto sua mão ia e vinha em meus cabelos -Foi so um sonho.

-Desculpa! -elevo meus olhos a seu rosto -eu estou te dando trabalho, com algo tão besta...

-Nunca vai ser problema pra mim te ajudar, ou cuidar de você, você não tem que se desculpar! -seus lábios tocam levemente minha testa, me fazendo soltar um fraco sorriso em meus lábios -Não se preocupa okay? Eu vou sempre ta aqui! -sorrio e encaro seus olhos, ja estava na hora de deixar meu orgulho de lado, rapidamente aproximei meus lábios dos dele, dando lhe um selinho demorado (tipo os de dorama), assim que separei esse pequeno beijo, o encarei novamente.

-Eu te amo! -digo com algumas falhas, já que demonstrar meus sentimentos pra alguém nunca foi meu forte. No mesmo momento, percebi, seu olhar calmo se transformar em um olhar surpreso e ao mesmo tempo seus lábios formarem o tão lindo sorriso que eu amo, naquele momento, Yong me beijou, más esse foi diferente, de todos que ele ja havia me dado, ou que eu ja havia recebido de alguem, foi carinhoso, incrível e ao mesmo tempo, era perceptível o quanto ele esperava por aquilo...


Notas Finais


Gente, os próximos cap seram bônus (jikook moments/Daegri moments) e eu to pensando em começar a fazer na visão de um narrador, oque q vocês acham?
Denovo me desculpem, se vocês acharem que ta demorando muito, podem me mandar mensagem
Na dm do twitter: @pandadojimie
No inbox do facebook: Lay Galvão
Ou no pv do whatsapp: Telefone Removido (se forem falar pelo whats, avisem q são leitores, tia panda n e adivinha)

Lembrando que eu amo vocês! Por favor, não fiquem com raiva!

(Sim a foto de capa é de um dorama❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...