História My little Good Girl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7, Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Jisoo, Mark
Tags Blackpink, Chani, Got7, Jisoo, Mark, Sf9
Exibições 28
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey babys, mais um cap dlç pra vcs
espero que gostem <3

Capítulo 2 - Chani


Fanfic / Fanfiction My little Good Girl - Capítulo 2 - Chani

Jisoo pov's:

Acordo mais um dia, parte de mim se sentia aliviada por ter tido a chance de viver mias um dia, outra se sentia aborrecida por ter que viver com esse medo de não acordar.

Vou para o banheiro, faço minhas devida higienes, visto o uniforme da escola, arrumo meu cabelo, coloco orelhinhas de gato e sorrio me olhando pelo espelho. Pego minha mochila, desço pra cozinha e dou de cara com Mark conversando com meu pai.

Jisoo: Ahn... Mark? -Ele e meu pai se viram pra mim.

Mark: Oi pequena - Ele sorri- Já ta pronta pra ir pra escola? Vim te buscar para irmos juntos.

Olho para meu pai, o mesmo assente, vou com Mark até seu carro e ele dirige até a escola.

Mark: Você é muito apegada ao seu pai, né? -Ele me olha de canto.

Jisoo: Sim.... Mark, sem querer ser rude, como descobriu onde eu moro? -Ele ri, meu Deus que risada gostosa

Mark: Isso foi fácil, aliás você fica muito bonita com essa orelhinha de gato... E o uniforme da escola te deixa com um corpo ainda mais bonito -Ele sorri com um pouco de malicia me fazendo corar.

Isso me deixou constrangida o suficiente para eu não querer falar mais nada o resto do caminho. Alias, ainda nada faz sentido, ele esta no último ano do colegial, é popular, é bonito, o que ele quer comigo? Ficar com esses elogios a todo momento deixam meu coração aquecido e eu realmente tenho medo do que isso pode significar.

Mark pov's:

Essa garota não facilita meu trabalho, se ela ficar quieta a cada elogio que eu faço, vai ser difícil conquista-la, tudo seria mais fácil se ela fosse atirada que nem as amiguinhas dela. Mas agora eu me toquei que isso vai ser complicado, afinal ela é muito nova, é pura, é do tipo de garota extremamente fofa, como que um cara como eu vai fazer essa garota se apaixonar?

Esse Peter só me fode, a sorte dele é que esta me pagando... Ah, só de me lembrar da noite passada sinto meu corpo ficar quente, todas aquelas garotas me tocando, me beijando, me chupando, acho que eu nunca me senti tão feliz quanto na noite passada.

Jisoo pov's:

Olho brevemente para o Mark e o vejo mordendo seu lábio inferior, eu gostaria de saber o que se passa na cabeça desse garoto. Queria saber todos seus segredos, desvendar todos seus mistérios, descobrir como ele conseguiu um efeito tão forte em mim em apenas dois dias. 

Ele parou o carro na frente da escola, agradeci a carona, desci do carro e entrei com um pouco de pressa na escola. Eu ignorei totalmente minhas amigas, eu preciso pensar e ficar sozinha. Fui pra sala, sentei no meu lugar e comecei a refletir sobre tudo o que eu estava sentindo, sobre tudo o que estava acontecendo atualmente, ainda não me conformo em como ele descobriu onde eu moro sem me perguntar. Saio de meus pensamentos com alguém me chamando, segui a tal voz e me deparei com Chani sorrindo para mim.

Jisoo: Ah, oi Chani -Sorrio.

Chani: O que você tanto pensa? Estou te chamando por volta de 10 minutos e você parecia nem ouvir -Ele se sentou na mesa a minha frente e ficou me olhando.

Jisoo: Você sabe que eu fui no médico, você sabe também o que eu descobri que tenho né? -O garoto afirma com a cabeça- Agora me aparaceu um garoto que eu nunca vi na vida e vem se aproximando cada vez mais de mim, hoje cedo ele estava na minha casa, mas eu não tenho a menor ideia de como ele descobriu onde eu moro. E no caminho da escola ele me fez alguns elogios, o que me deixou bastante constrangida. Chani, acho que eu gosto dele, mas eu não sei o que é estar apaixonada.

Chani: Você esta se preocupando com algo tão pequeno, Uniq (apelido que Chani deu para Jisoo), acho que você tem relaxar e deixar rolar. Se apaixonar não é tudo isso que você esta pensando, vai ser mais fácil do que você imagina -Ele sorri e eu sorrio junto.

Jisoo: Já disse que você é o melhor amigo do mundo, Chani?

Chani: Você não precisa dizer, eu sei que eu sou -Ambos rimos e aquela maldito sinal toca. Indicando que a aula de geografia iria começar.

 

 

 

 


Notas Finais


Hey everybody. gostaram?
Se gostou favorita e comenta
Isso ajuda d+ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...