História My little Good Girl - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens Jisoo, Mark
Tags Blackpink, Got7, Jisoo, Mark
Exibições 23
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey Babys, mais um cap pra vcs
Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Por que ele?


Fanfic / Fanfiction My little Good Girl - Capítulo 3 - Por que ele?

Jisoo pov's:

Finalmente era hora do almoço, Chani me chamou para comer com ele e com o Dawon, mas eu sabia que Mark obviamente iria vir me arrastar para comer com ele. Então disse para Chani que eu iria comer com o garoto de cabelos tingidos. Pude perceber a expressão de decepção na cara de meu amigo.

Chani: Por que ele, Jisoo? - Ele me olhava de uma maneira profunda.

Jisoo: Como assim?

Chani: Por que você ama ele e não eu? Ele esta aqui a três dias, Jisso! Já eu estou aqui desde sempre, por que não consegue notar o quanto eu te amo? -Seus olhos já lacrimejavam - Espero que aproveite bem seus últimos dias de vida com um cara que não se importa com você e só te faz de otária.

Dito isso Chani saiu com Dawon. Eu estava me sentindo mal por ele, mas eu não mando no meu coração, eu não escolho quem eu vou amar. Preferi deixar esse assunto de lado, fui para o refeitório e me sentei na mesa com Mark e minhas amigas.

Diferente dos outros almoços, nesse, Mark me abraçava, me dava beijos na bochecha, tirou uma foto comigo, me elogiou varias vezes, eu me sentia como se estivesse em um relacionamento, me senti como se eu fosse única. Mark me faz me sentir bem, ele faz eu me sentir amada, de um jeito que nenhum garoto jamais conseguiu fazer eu me sentir. Acho que... Eu estou de fato apaixonada por esse garoto e sim Chani, é do lado dele que vou passar os últimos dias da minha vida.

Chani pov's:

Vê-la com aquele garoto só me fazia eu me sentir péssimo, ela ignorou totalmente meus sentimentos, ela poderia ter dito pelo menos que só me via como um amigo, mas nem isso, ela não sabe valorizar quem realmente se importa com ela. Os atos de Mark eram tão falsos, mas somente ela não via... Ah, sempre tão inocente, na verdade, a inocência dela é uma das coisas que eu mais amo nela, o sorriso dela é lindo, o jeito que ela ri é fofo, as bochechas coradas quando ela fica com vergonha, tudo nela é perfeito.

Ela sempre vai estar no meu coração, mas no coração dela só vai existir Mark. O que uma garota boa como ela vai fazer com um badboy como ele? Mark vai estragar minha princesa.

Mark pov's:

Eu tava me sentindo mal por ficar grudado nessa garota, só queria que o sinal batesse logo para que eu pudesse sair perto dela o mais rápido possível, mas o almoço parecia durar uma década. Ficar com esses abraços, beijinhos e elogios me davam nojo, afinal, eu não sou assim. Qualquer pessoa que nos visse notaria quão falso isso é.

Mas ela é uma Good Girl, ela é pura e inocente. Não percebe a maldade das pessoas, admito que eu admiro muito isso nela, pois, não são todos que conseguem ser tão bons quanto essa garota. Pena que eu não me importo com bondade, só quero que essa garota morra logo para eu poder me livrar dela.

Ela me irrita, toda essa fofura me da dor de cabeça e esse cheiro doce me causa tontura, pela mor de Deus, alguém me livra logo dessa menina!


Notas Finais


Hey Everybody, esse foi mais um cap pra vcs
Gostaram?
Pois se gostou, já sabe né?
Deixa aquele comentario maroto e favorita
Isso ajuda d+ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...