História My little Good Girl - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens Jisoo, Mark
Tags Blackpink, Got7, Jisoo, Mark
Exibições 19
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey babys, como estão? Tranquilos?
Mais um cap dlç pra vcs <3

Capítulo 4 - "Até ontem, você me amava"


Fanfic / Fanfiction My little Good Girl - Capítulo 4 - "Até ontem, você me amava"

Jisoo pov's:

Eu nunca imaginei que seria capaz de amar alguém que não fosse meu pai, mas Mark me mostrou que sou capaz de amar, Mark esta me mudando aos poucos. Ele está me tornando cada vez mais feliz, eu seria capaz de me declarar hoje mesmo para ele, mas minha timidez não me permite demonstrar sentimentos.

Hoje eu estou sentindo que algo bom vai acontecer, algo que vai me fazer feliz, por pelo menos esse restinho de vida. Me arrumo devidamente para a escola, desço para a cozinha e novamente Mark estava ali. Tão fofo. Ele fez o que sempre faz, me levou para a escola e me elogiou durante o caminho. Mas o melhor foi que ele disse que tinha uma surpresa pra mim na hora do almoço. Eu amaria saber o que ele esta planejando.

Depois de um tempo de viagem, finalmente chegamos na escola, entrei na mesma e fui a procura de Chani, eu precisava conversar com ele sobre tudo o que está acontecendo. Mas, eu o encontrei beijando uma outra garota na porta da sala, olhei aquela cena até os dois se separarem, quando ele notou minha presença, sorriu e acenou. Como consegue ser tão cínico?

Jisoo: Até ontem, você me amava, já não ama mais? -Eu o olhei profundamente.

Chani: Ah, Uniq, eu não vou perder meu tempo te esperando, eu não sou a Rapunzel pra ficar esperando anos, ok? -Ele ri sacana.

Logo senti meus olhos arderem, quando meu melhor amigo tinha se tornando tão estúpido? Respirei fundo e o olhei.

Jisoo: Se for pra agir como um idiota, me chame apenas de Jisoo. -O vi ficar sério por um período de tempo e o mesmo logo sorri.

Chani: Como quiser, Jisoo... Eu não me importo mais com você, por que não vai atrás do Mark e implora pra ele te dar um beijo? -Ele ri e sinto minhas lágrimas descerem por minha bochecha.

Jisoo: Como você se tornou tão idiota em apenas um dia? -Dito isso eu sai correndo.

 

Chani pov's:

Se doeu ver o amor da minha vida chorando por minha causa? Sim, doeu mais que vinte facadas no estomago. Eu gostaria de sair correndo atrás dela e a abraçar, pedir desculpas até perder minha voz e a fazer rir para mim de novo. Mas, eu tenho que supera-la, não posso esperar o Mark fazer merda para eu poder investir nela, afinal, acho que ela não é capaz de viver tudo isso... Aish, por que tudo é tão difícil? Eu gostaria tanto de ter os lábios dela contra os meus ao invés dos lábios de Sook.

Por que nada pode dar certo para mim? Eu só queria que ela me amasse de volta, mas isso não é possível, graças a esse novo idiota que entrou na escola e agora graças a minha grande crise de ser estúpido. Mas eu vou superar tudo isso, não vou? Eu vou ficar bem, né? Não... Eu não vou. E não vai demorar muito até eu correr atrás dela novamente, afinal, quem nasce trouxa tende a fazer trouxisse não é mesmo?

 

Mark pov's:

Eu estava caminhando calmamente com Jackson até minha sala, quando vejo Jisoo passar correndo por nós, com os olhos cheios de lágrimas, não sei quem fez isso com ela, só sei que eu não me importo... Mas, eu deveria ao menos fingir que me importo? Acho que não, posso falar que eu não a vi e coisas assim.

Então simplesmente continuei meu caminho juntamente com Jackson até minha sala, eu acho que não devo perder meu tempo com uma Good Girl chorona que em breve vai morrer, não é mesmo? Espero que eu esteja certo.

Aliás, hoje Peter me mandou levar Jisoo para o cinema, mereço? Obviamente vou ter que ver o filme abraçado com ela e depois, o que é o pior de tudo, vou ter que beija-la, que nojo! Mas estou sendo pago, ou eu faço ou eu faço, não tenho escolha, aigoo, por que eu topei essa merda?

 


Notas Finais


Heey Everybody, o que acharam? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...