História My little Good Girl - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens Jisoo, Mark
Tags Blackpink, Got7, Jisoo, Mark
Exibições 20
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey Babys, mais um cap pra vuceis <3

Capítulo 5 - Vou ao menos me divertir


Fanfic / Fanfiction My little Good Girl - Capítulo 5 - Vou ao menos me divertir

Jisoo pov's:

Onde estou agora? Em um box do banheiro da escola, eu estou chorando tanto que meus pulmões chegam a doer. Assim que consigo me recuperar, apenas penso na raiva que estou do Chani agora.  Saio do box, olho meu reflexo no espelho, eu estou horrível, tento passar uma base pra ver se melhorava, não adiantou muito, mas já ta melhor que antes.

Saio do banheiro e vou até minha sala, vejo aquele corredor vazio e calmo, nem parece o hospício que realmente é. Bato na porta da minha sala e a professora me encara, eu estava pelo menos 30 minutos atrasada, ou seja, mais da metade da aula, ela mandou eu ir me sentar logo e assim eu fiz. Mas vou me arrepender eternamente por sentar atrás de Chani, olhar para sua nuca estava me causando uma raiva que eu não consigo explicar, eu estou tão irritada, poderia o enforcar a qualquer momento, mas eu não tenho coragem o suficiente.

 

Chani pov's:

Eu conseguia sentir o olhar de Jisoo queimar em minha nuca, seu olhar era tão intenso, que eu tenho certeza que ela seria capaz de me enforcar a qualquer momento, mas a aula finalmente tinha acabado, agora eu teria alguns minutos de liberdade, graças ao almoço, saio com Dawon da sala e me sento em uma mesa próxima da que Mark e Jisoo geralmente sentam.

Que foi? Quero pelo menos ficar perto da minha pequena, mesmo que ela esteja com vontade de me agredir, eu continuo a amando e muito, as vezes sinto raiva de mim mesmo, afinal, por que justamente minha melhor amiga? De tantas garotas no mundo e eu tinha logo que me apaixonar pela minha melhor amiga? Aigoo, o que tem de errado com a minha cabeça? O que eu estava pensando quando deixei me entregar a essa ilusão?

 

Mark pov's:

Agora era o momento, vi Jisoo se aproximar de nossa mesa e meu estomago começou a revirar, não pense que eu estou ansioso, nervoso ou algo do tipo, na verdade eu estou com vontade de vomitar. Eu teria que a pedir em namoro, agora, vou ter que beijar aqueles lábios com gloss rosa claro, por que a vida é tão injusta?

Assim que ela se senta, eu a olho, respiro fundo e relaxo meus ombros.

Mark: Jisoo, tenho uma pergunta importante -Ela me olhou curiosa.

Jisoo: Diga.

Mark: Quer namorar comigo, little Good Girl? -Nesse momento pude sentir o olhar de Chani e Dawon em mim.

Jisoo: S-serio? -Ela corou um pouco (muito).

Mark: Claro -sorrio um pouco (muito) falsamente.

Jisoo: Siim -Ela sorri abertamente.

Me aproximo da mesma e a beijo. Cara, o beijo não foi tão ruim quanto eu pensei, na real eu até gostei, vou tentar ao menos me divertir enquanto estiver nesse relacionamento.

 

 

 


Notas Finais


Hey Everybody, gostaram?
Comentem suas opiniões ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...