História My little Good Girl - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens Jisoo, Mark
Tags Blackpink, Got7, Jisoo, Mark
Exibições 9
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey babys <3
Mais um cap pra vuceis

Capítulo 6 - Agora ele é meu


Fanfic / Fanfiction My little Good Girl - Capítulo 6 - Agora ele é meu

Jisoo pov's:

Ele havia me beijado, ele havia colado seus lábios nos meus. Ele me fez sentir mais apaixonada do que eu estava, ele me deixa louca, eu seria capaz de fazer qualquer coisa para ter seu amor só pra mim. Mas, eu nem precisei pensar em fazer algo, pois agora eu tenho ele pra mim, somente pra mim. Agora ele é meu.

Mark Tuan agora é meu namorado, essa frase ainda me deixa com borboletas no estômago, ele me deixa com o coração acelerado a cada elogio, minha bochechas coram a cada beijo e eu me arrepio a cada toque. Ele me dominou de uma maneira que nem eu posso explicar, só sei, que estou completamente, inteiramente, totalmente, apaixonada por Mark. E eu quero ele do meu lado nos meus últimos dias. Porém, acho que não devo conta-lo sobre minha doença, vai que ele desiste de mim, né? Eu conto em algum outro momento, agora a única coisa que eu quero fazer, é exibir meu novo namorado.

Mostrar pra todas que me zoaram, pra todos que praticavam bullying comigo, que eu não sou feia, que eu posso arrumar um namorado sim! E que não é impossível alguém em amar. Acho que nunca estive tão feliz como estou agora (Bob Esponja: É o melhor dia de todooosss), me sinto tão bem comigo mesma que eu poderia escrever mil canções dizendo que eu me amo, poderia dizer mil vezes que eu estou feliz. Mark me deixou tão bem com apenas um perguntar. Ele é o anjo que Deus me enviou.

 

Mark pov's:

Eu conseguia ver que Jisoo esta realmente contente, mas ela não pode achar que eu a amo, pois, isso vai acabar um a hora, pra ser mais claro quando ela estiver dentro de um caixão, morta, que vai ser finalmente o momento mais feliz da minha vida, porque serio, você não tem ideia de como é chato aturar essa garota.

Ela é 50% do dia santa, inocente, fofa e os outros 50% do dia chata e irritante, não sei como Chani conseguiu gostar dela, porque olha, haja paciência, porque é muitooo difícil aturar essa criatura, que por enquanto é minha namorada falsa e só pra eu desinfetar minha boca, hoje vou sair com meus amigos para uma balada.

Como eu sei que ela é desligada da vida e que não sai de casa, não terei problemas em sair e ela descobrir, afinal pra ela, se eu beijar outra garota vai ser traição, não é mesmo? Pra ser sincero, eu não me importo, mas fazer o que, não posso fazer merda, a grana que eu to recebendo é muito boa e me ajuda em muitas coisas, por exemplo, festas, garotas, bebidas. E essas coisas que você deve estar pensando.

 

Chani pov's:

Acho que nada no mundo me deixou mais triste do que esse pedido do Mark, por mais que eu tenha percebido o quão falso aquele relacionamento é, me senti mal, pois eu queria ser ele ali. Queria ser o cara a pedir ela em namoro, a beijar seus lábios rosados, eu queria ser o cara que ela ama.

Mas isso nunca vai ser possível, afinal, quem nasceu pra ser Chani, nunca vai ser Mark.

Eu me sinto tão triste, eu poderia me deitar em minha cama e nunca mais levantar dali, mas agora, eu tenho que verdadeiramente seguir em frente, afinal, eu nunca serei o príncipe que minha princesa quer.


Notas Finais


Hey everybody, gostaram?
Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...