História My Little Hell - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~RutieTiemi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Yugyeom
Tags Mental, Suga, Suícidio, Yoongi, Yugyeom
Visualizações 27
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpas os erros...Fiz na pressa amores!

Boa leitura e descupa pela demora!

Capítulo 16 - Good Hell


               [ Mina Klifford ]

Todos estavam prestando atenção na conversa de Jackson e Yoongi...

Após alguns minutos uma dor que se instalava em minha cabeça, começou a me chamar a atenção. Minha visão começou a ficar turva, minha voz estava falha e minha mente estava viajando completamente sobre aquele lugar. Caminho rapidamente para algum lugar longe de todas aquelas pessoas.

Eu não era à mesma, eu estava cansada, cansada de viver de precisar das pessoas...de precisar do maldito remédio. Eu simplesmente estava cansada de respirar. Eu não tinha motivo para isso! Eu  não tinha nada. E talvez  por isso eu tenha acabado comigo mesma. Talvez seja por isso que estou aqui tentando provar para Jackson  que eu estava feliz, que eu estava quebrada...

Jackson estava correndo atrás de mim! Eu não sabia por que! Mais ele estava ali atrás de mim e um medo tomou conta de tudo!

— Do que você está com medo mina? -Jackson gritava comigo.

— você quer saber do que eu tenho medo? - Grito no mesmo tom que ele. — Estou com medo de tudo! Estou com medo de me mover, com medo de respirar, com medo de te tocar. Você me fez te amar, me fez deixar você entrar...E você simplesmente some. Deixando um nada para trás. 

— Mina...Por favor! - Jackson implorava.

Naquele momento minhas lágrimas começaram a molhar meu rosto, minhas mãos estavam tremendo e minha mente já não raciocinava. Um garçom passavá por nós, com uma bandeja cheia de taças de vidro. Por puro instinto eu pego uma das taças as quebrando no chão.

Eu não sabia o que estava fazendo! Eu só queria fazer aquilo parar.

" Eu queria que as vozes parassem."

Então eu me abaixei pegando um caco de vidro. Aquilo estava afiado e eu sabia muito bem o que viria pela frente.

— Mina larga isso! -Jackson gritaliano novamente. — Pelo amor de Deus mina! Larga isso! 

— Deus? - dou-lhe um sorriso sarcástico. — Eles não existe Jack. Ele é apenas uma imagem... Não é  nada! É tão insignificante quanto a minha vida.

— Mina! Só larga isso! -Diz se aproximando. 

— Não chega perto de mim! - Digo dando passos para trás. 

— Eu sinto muito! Por favor mina! -Diz com sua voz a mais calma possível.

— Por que você não fez algo?  Você deveria ter feito algo! E você não fez NADA! Você me deixou quebrada! Você me deixou quando eu mais precisava de você e olha como eu estou agora Jackson? - Jack então fechas seus olhos e tanta respirar fundo. — Abre a porra do seus olhos! Olhe para mim Jackson! Olhe o que você fez! 

— Não fui eu mina! Foi você mesmo que fez isso com sigo!

— Talvez seja! Quem se importa? NINGUÉM!  

— Eu mina...Eu me importo! 

— Mentira!  CALA A SUA BOCA!  Mentiroso! 

Eu já não sabia o que eu estava pronunciando. Eu apenas gritava e gritava. Eu queria tirar aquilo de mim...

"Eu queria morrer."

— Se eu desistir de existir, não se assuste, é só o inicio de um novo fim, E assim, se não nascer o sol, não se preocupe, eu estarei dentro de ti! Não pense que é facil para mim, mas eu tentei, por muito tempo eu tentei, e agora abro mão e te juro de coração
Eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim, Espero que seja melhor, espero estar correto, Nessa vida eu não posso viver. estou, cada vez mais perto de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz. É o fim eu sei, um dia ele chega pra todos nós, Mas não quero esperar 
que aconteça, antes que eu me esqueça deixe eu te lembrar te confortar, eu sei que assim vai ser melhor.

— Mina esse poema não! Não começa! -Jackson novamente se aproximava. 

E com toda a minha força eu coloquei aquele caco de vidro em meus pulsos. 

Ah como aquilo doía! Eu senti a dor se espalhar por todo o meu corpo.  Eu estava finalmente chegando ao final de tudo, estragando não somente a minha vida...porém a de muitos ali.

Porém está questão de tempo...

"Eu já estava morta a muito tempo."

Tenho acordado todos os dias, tentando entender o que se passa dentro de mim. Às vezes sou a pessoa mais doce do mundo, às vezes a mais ruim. Sensações me perseguem e na maioria das vezes, muda minha personalidade de uma hora pra outra, me tornando assim, uma pessoa desagradável. Tentativas totalmente em vão, porque nem eu ao menos sei, o que se passa aqui, aqui dentro. O Sangue que escorria de meu pulsó manchava minhas roupas. Aquele cheiro subia minhas narinas e adentrava em meus pulmões. Minha visão foi ficando cada vez mais pesada e meus joelhos falham. Eu estava morrendo. E em meus lábios pode surgir um sorriso. Eu estava finalmente ficando em paz.

E então uma questão aparece.

"Eu estou com medo? Ou só estou me livrando dele?."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...