1. Spirit Fanfics >
  2. My little hibrid Or Human? >
  3. Baekhyun seria o demônio em pessoa?

História My little hibrid Or Human? - Baekhyun seria o demônio em pessoa?


Escrita por: KittycuteofGo

Capítulo 3 - Baekhyun seria o demônio em pessoa?


BaekHyun

Dei de ombros com suas chatices, parecia assim até um velho. Não jogaria isso na cara dele, apenas me faria de inocente como as outras vezes. Seria entediante lidar com aquele orelhudo dos olhos esbugalhados, que na verdade era lindão.

— Sim Chimchim! Eu farei tudo o que mandar sem excessão alguma. — Iria provocar ele, até porque ele fez o mesmo comigo quando me carregou de forma tão sensual. 

Vi o velho sorrir e sorri de volta com uma falsa inocência. Óbviamente eu nunca fui de fazer esses tipos de coisas, mas o Yorelhudo mexeu comigo, pra carambolas. Ah, mas que velho pudimzudo! Me derreti todo no mesmo momento em que o vi morder o lábio inferior farto e rosadinho, igual o meu bumbum.

— ChimChim, eu quero tomar um banho, s-se isso não te incomodar.. É claro. M-Mas eu não sei.. — Não é porquê ele me provocava que significa que eu não seja uma pessoa tímida, extremamente tímida.

 — Ah, claro! S-Se quiser eu posso te dar meu celular pra você ler como aprender. Toma! — Percebi que na sua voz, ele não queria me tocar, então assenti e dei de ombros, indo em direção da porta irritado e acabando por nem perceber que ela era de vidro. Miei de dor e fechei meus olhos. 

— ChimChim, o seu gatinho se machucou. Ya, isso dói. — Formei um biquinho triste e curvado e percebi-o arregalar os olhos. Gatinho? Você não é um lobo? 

Uh, não. Que seja, já parou de doer. Além de me fazer machucar também me confundiu com um lobo, ChimChim.. Estou decepcionado! — Entrei no banheiro de seu quarto agora checando se não iria bater a cara de novo e retirei minhas roupas bufando alto. — Espera! — Ouvi o velho gritar e adentrar a porta no mesmo momento em que remexia minhas nádegas nuas na batida da música que tocava em minha mente e virei o rosto sem reação na mesma hora, mas me espelhei à um pimentão.

— Pevertido! — Gritei de modo afeminado e peguei o celular de sua mão antes de o empurrar para fora, pois percebia seu olhar em meu buraquinho. Bati a porta na sua cara e encostei meu corpo na porta quase transparente, me esquecendo que mesmo assim ele viria. Fiquei de boca entreaberta ao o olhar com a cabeça inclinada, pois ele maltratava seu lábio inferior repentinamente olhando para meu bumbum. Corei ainda mais e corri até o box, abri o chuveiro e revirei os olhos ainda vermelho. Fui até a porta todo molhado e escorreguei de bruços, com o bumbum para cima. Ouvi a porta ser aberta e gemi assustado ao ver.. Seu pipi, que parecia estar duro. 

— Seu pipi duro pervertido, saia já daqui! 












Notas Finais


Pessoal, se gostaram deste capítulo e querem uma sugestão para o próximo, é só comentar!
Beijos da autora. 🌚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...