1. Spirit Fanfics >
  2. My little hibrid Or Human? >
  3. Quase a perder a mente; Capítulo 04.

História My little hibrid Or Human? - Quase a perder a mente; Capítulo 04.


Escrita por: KittycuteofGo

Capítulo 4 - Quase a perder a mente; Capítulo 04.


Chanyeol. 

O que eu menos esperava no momento era que aquilo iria acontecer. Dei de cara com Byun dançando com seu corpo.. Meu Deus, aquilo me fez perder um pouco da sanidade, confesso. 

Sua pele nem tanto bronzeada, e nem tanto pálida era perfeita, sem alguma marca.. Suas pernas repletas de curvas chamativas, e as coxas.. Hmm, sinceramente, estava chocado. Mas ainda nem citei as suas nádegas, huh, nem se fala. Bem redondinhas e durinhas.

Cara, faziam meses que eu não tinha uma relação sexual com alguem, inclusive apenas fiz com mulheres por toda minha vida. Eu era hétero, até o momento em que fiquei duro por praticamente um desconhecido meio animal.

- Do que você me chamou? Ah garoto, não queira ouvir coisas impróprias. - Dei de ombros com suas palavras e suspirei fundo antes de me agachar e percebi seu olhar desconexo, então apertei levemente suas nádegas e ri ao ouvir um gemido.

- Seu pervertido! Me solta, eu vou te bater. - Vi o outro escorregar no piso e tentar se levantar segurando em mim, mas acabando por cair e me puxar junto. 

Fiquei por cima do garoto, porquê senão claramente acabaria fazendo coisas imprópias, já que eu não me importava com minha vida e as conclusões difíceis. Seus lábios ficaram entre-abertos, suas bochechas levemente rubras e os seus cabelos rosados como algodão doce estavam grudados sobre a tez lisinha.

- S-Saia, seu idiota! - Ouvi o seu gritinho de viadinho totalmente feminino e por ora achei que ele fosse uma mulher, então abaixei meu olhar para seu membro curioso, mas na mesma hora levei um forte chute do baixinho, então saí mancando do banheiro. 

- V-Você m-me paga, gato.. - 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...