1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Hot Sister >
  3. You Go ?

História My Little Hot Sister - You Go ?


Escrita por: REDWINEZ

Notas do Autor


Hey Bolinhos, turo bom ?

You Go ?: Você Vai ?

|Boa Leitura|

Capítulo 21 - You Go ?


Fanfic / Fanfiction My Little Hot Sister - You Go ?

P.O.V  Alice

Segunda, 9 AM.

Desci as escadas correndo com a mochila nas costas, eu estava atrasada pra aula, peguei uma maçã na fruteira e encontrei Justin, escorado no batente da porta, me encarando com um sorriso nos lábios.

- bom dia, pequena - disse, e eu lhe dei um sorriso.

- bom dia - mordi a maçã e peguei uma garrafa de suco na geladeira - você pode me dar uma carona ? - perguntei, com uma sobrancelha arqueada e um sorriso travesso nos lábios.

- o que eu não faço por você - ele me puxei rapidamente pela cintura e me deu um selinho.

- eu sou irresistível - pisquei e ele revirou os olhos, rindo.

- não é pra tanto - me soltou e caminhamos pra garagem.

- vai se ferrar - soltei uma risada e ele me acompanhou.

***

- Shawn vai dar uma festa hoje... - Katherine soltou - você vai ?

- não sei - dei de ombros e parei em frente ao meu armário.

- qual é, Ally ? Deixa de ser cuzona - deu um sorriso sarcástico - não aguenta uma noite de porre e festa ? - afinou a voz.

- vai se foder, Katherine - falei e ela riu - e só pro seu governo, eu aguento sim, e eu vou !

Bati a porta do armário e saí andando, á deixando sozinha. As veze Katherine me tirava do sério, as vezes, vulgo, sempre. Ela tinha me implorado pra que eu pudesse falar com ela, e eu simplesmente dei de ombros, por mais que ela tivesse transado com meu irmão, ela era 'legal', as vezes.

Esperei por Justin uns 10 minutos, em frente á escola, mas logo percebi que ele não viria, e resolvi ir pra casa a pé.


Notas Finais


Favoritem e comentem, se puderem c:


Leiam minha outra fic do JB e da Barbara. Twitter: @_BitchSartorius

Xoxo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...