1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Hot Sister >
  3. Shawn Party's

História My Little Hot Sister - Shawn Party's


Escrita por: REDWINEZ

Notas do Autor


Hey Bolinhos, turo bom ?

Shawn Party's: Festa Do Shawn.

|Boa Leitura|

Capítulo 22 - Shawn Party's


Fanfic / Fanfiction My Little Hot Sister - Shawn Party's

P.O.V  Justin

Segunda, 3PM

- eai, dude - Chaz falou, após eu adentrar sua casa.

- o que temos pra hoje ? - perguntei e Khalil saiu de sua cozinha.

- Shawn vai dar uma festa - Khalil me encarou - e nós vamos...

- ah, eu não sei, não - dei de ombros e me joguei no sofá.

- como assim 'não sabe' ?! - perguntou - deixa de ser cuzão, Bieber, vai ser divertido.

- vai ser a festa da semana - Ryan falou e Chaz assentiu.

- eu vou, então - levantei as mãos, em sinal de rendição.

- é assim que se fala - Khalil deu um sorriso - garotinhas de colégio, bebida e muita maconha...

Chaz e Ryan sorriram e eu neguei com um sorriso falso nos lábios.

***

Desci as escadas, já pronto pra ir pra festa e os garotos soltaram um 'finalmente'.

- tava escolhendo a roupa ou secando o cabelo, Bieber ? - Chaz perguntou e Ryan deu risada.

- se fosse da sua conta, eu já teria te dito - falei e eles soltaram um 'wow.

 

Chegamos na casa do Shawn e já dava pra ouvir a música alta, tinha algumas pessoas no jardim, umas fumando, outras bebendo, se pegando ou vomitando no gramado.

- grande Bieber - Shawn disse, quando adentrei sua casa - minha festa, sua festa !

Fizemos um toque com as mãos e ele se afastou.

- vamos beber, bro - Ryan colocou a mão no meu ombro.

Fomos pra uma mesa, e não demorou muito pras 'garotinhas' de colégio virem até nós, uma delas se sentou no meu colo.

- o que acha de uma grande noite de sexo, gato ? - a garota sussurrou em meu ouvido.

Mas eu só conseguia prestar atenção em uma morena, que tinha as curvas perfeitas e uma bela bunda. Ela se virou pra falar com um garoto e eu pude ver seu rosto. Era ela...

Ally estava naquela festa...


Notas Finais


Favoritem e comentem, se puderem c:

Xoxo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...