História My little hybrid - Yoonmin, namjin e vkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Exo, Got7
Visualizações 265
Palavras 354
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pela demora do cap!

Capítulo 6 - My little hybrid - cap 6


Fanfic / Fanfiction My little hybrid - Yoonmin, namjin e vkook - Capítulo 6 - My little hybrid - cap 6

Yoongi on

Já era 7:30 e eu tava acordado em quanto jimin dormia que nem um anjinho, tão fofo. Dps de uns minutos vendo ele dormir, pego meu celular e vejo q o kai mandou várias mensagens dizendo "suguinha! Eu quero te mostrar uma coisa!!!!!", "sugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", bem isso.. AFF ele n me deixa em paz ;-;

Mensagem on

Kai- suuuuuuuuga!!!

Suga- que foi desgraça?

Kai- eu preciso ir ai!!

Suga- praaa...?

Kai- pra mete minha mão na sua cara 😑

Suga- é mais fácil eu dar :T

Kai- vai se fuder, agr eu posso saber se eu posso ir ai??

Suga- só vem :3

Kai- OK já to indo!!

Mensagem off

Dps de falar com o kai percebo q o jimin acordou e tava olhando pra mim com uma cara de ciumes

_Sr. Yoongi, eu posso saber com quem vc estava falando?- disse hímen cruzando os braços

_Com um amigo meu- falei e ele ficou olhando meio desconfiado

_Uhum, sei...- ele disse e eu puxei ele para um beijo

_Vamos tomar banho e se trocar, ok?- disse e ele concordou.

Eu e ele tomamos banhos juntos, dps descemos as escadas e tomamos café. Dps de uns cinco minutos alguem bate na porta e o jimin vai atender

Jimin on

Vou atender a porta e vejo um homem alto, e parece q tem alguem atrás dele... N da pra ver.

_Ola, quem é vc?- falo confuso

_Eu sou Kim jong-in mas, pode me chamar de kai - ele da um sorriso

_Pode entrar kai- abro espaço pra ele entrar e vejo um baixinho com olhos grandes e com o cabelo meio pra cima, com orelhas e rabo de raposa

_Kai!- disse o yoongi vindo o abraça-lo- quem é o pequeno?

_Qual pequeno? Q eu to vendo 3... -  disse e o yoongi deu um soco nele- kkk brincadeira, esse é o meu lindo namorado, kyungsoo! E quem é esse pequeno?

_Esse é meu namorado, Park jimin!-disse yoongi me dando um bj natímido 

_kyungsoo, pq vc n vai conversar com o jimin? - kai disse e o kyungsoo fica meio corado e tímido 

_H-hyung.... - kyung disse tímido

_Que tal assistirmos um filme então? - o kai fala e yoongi coloca um filme

Ficamos assistindo o filme e comendo besteiras ate o filme Acabar...

Continua...





Notas Finais


Desculpa pela demora do cap, eu estava sem criatividade ;-; e desculpa se tiver algum erro de ortográfica...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...