História My Little Hybrid


Escrita por: ~


Sinopse:
Com o avanço da ciência, foi descoberta uma forma de unificar DNA humano com Felinos, resultando nos Nekos, humanos com orelhas felinas, bigodes e caudas.

Min Yoongi, aluno da faculdade de psicologia, incentivado por Seokjin, resolve adotar um dos felinos, para ter uma companhia na enorme casa.

Park Jimin, híbrido que servia como escrevo sexual, e foi abandonado, encontrado, cuidado, e levado até um pet shop, prometera a si mesmo, nunca seria adotado novamente, mas algo nos olhos do garoto de cabelos pretos que confirmava em adota-lo, convenceu-o que poderia, talvez, só talvez, dá-lo uma chance.

O que nenhum dos dois sabiam, era que quando se convive com uma pessoa lado a lado, todos os dias, pode desencadear carinho, afeição, ou até mesmo amor.


{Hybrid/Neko} {Yoonmin/Namjin/Vkook} {Hybrid/Jimin,Taehyung}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok Hétero, Jeonjungkook, Junghoseok, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Minyoongi, Namjin, Parkjimin, Sugamin, Vkook, Yoonmin
Exibições 81
Comentários 5
Palavras 1.546
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Little Hybrid
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My Neko
5
81
1.546

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.