1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Hybrid (Hiatus) >
  3. Capítulo 3

História My Little Hybrid (Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por: Dongsaeng__Myn

Capítulo 4 - Capítulo 3


-Querem mesmo ir? -perguntei tendo certeza de que os garotos queriam ir para o shopping. Estava, de fato, muito frio.
-Hyung! Vamos! -disse Jimin enrolando a cauda na minha mão.
-Aish! Vamos logo! -peguei na mão da minha híbrida e fomos em direção ao carro.
No caminho fomos escutando a playlist do JungKook, que continha, praticamente, só músicas do Justin Bieber. Mas não posso fazer nada sobre isso.

-Chegamos! -disse assim que terminei de estacionar.

-Ah Jura? Achei que ainda estávamos em casa. -disse Yoongi saindo do carro.

Entramos no shopping e senti S/N apertar a minha mão.
-O que foi?

-Nada Oppa!

Isso não era normal. Acho que talvez seja por um ambiente muito movimentado ela esteja assustada. Olhei em volta e vi que tinha muitos híbridos, e muitos machos, que pelo jeito deles, pareciam ser Alfas.
Conforme fomos andando paramos em muitas lojas, enquanto víamos uma das vitrines, ouvi S/N começar a gritar:

-Oppa! - Disse antes de começar a chorar nos braços de um híbrido que estava a puxando.

-Aí meu deus! -Disse e comecei a correr atrás deles. JungKook, pelo fato de ser mais rápido conseguiu alcançar eles. Trouxe ela no colo chorando horrores.

-É melhor corrermos. -disse JungKook -  eles estão vindo.

Corremos pelo shopping recebendo olhares, eu sei,mas eu preciso da segurança da minha híbrida.

(...)

Chegamos no meu apartamento e, enquanto eu cuidava de S/N, Jin ligou para Kiara perguntando se ela poderia vir aqui.

-Ela chegou Hobi. -ouvi Suga dizer pela porta.

Terminei de colocar o moletom na menor e a peguei no colo levando para a sala e colocando no sofá.

-Me falaram o que aconteceu hoje... - disse Kiara acariciando as orelhas da híbrida. - é melhor começar a ter cuidado.

-com o que? -disse flexionando o joelho e ficando na altura delas.

-Namjoon...como está o cheiro dela? -perguntou Kiara.

-De morango e baunilha...mas ficou mais forte. - ele respondeu sem entender nada, igualmente todas presentes da sala.

-O cio dela chegou...se você não ajuda lá um alfa que esteja perto pode sentir o cheiro, entrar aqui e estrupa-la. -Engoli em seco, antes de perguntar.

-Como tenho que ajudar?

-Se relacionem sexualmente assim que ela precisar. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...