História My little killer bunny JIKOOK - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Terror
Visualizações 157
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee uniiess!! Essa é minha primeira fanfic DE TODAS!! Então espero que gostem e pff não me matem se estiver muito ruim :3

Capítulo 1 - Escola nova e.. Amor novo?! Não poder ser!


Fanfic / Fanfiction My little killer bunny JIKOOK - Capítulo 1 - Escola nova e.. Amor novo?! Não poder ser!

É meu dia já começa como qualquer um, COM UM DESPERTADOR DOS INFERNOS ME ACORDANDO. Levanto e já vou logo fazer minhas higienes e depois vestir meu uniforme, hoje seria meu primeiro dia de aula na escola nova TuT. Depois de já estar todo pronto coloco meus fones de ouvido e a música no volume máximo (como sempre, claro :,3), até que para minha infelicidade o yoongi surgido das trevas e começou a bater na porta.

-JIMIN ACORDA CARALHO A GENTE TÁ ATRASADO NO PRIMEIRO DIA!!- ele quase arrombou a  porta k7 T-T

Com a maior calma do mundo eu fui lá e abri a porta :n- Bom dia pra você também açúcar do meu coração <3- disse e ele logo viu que eu já estava pronto, assim ficando meio envergonhado.

-BOM DIA CHIMCHIM!! Desculpa, pensei que você ainda não tava pronto '0u0

Eu apenas dei um abraço nele que logo retribuiu, descemos e fomos para a cozinha tomar café muito rápido pois estávamos mesmo atrasados (Autora: Ô sua anta acéfala, você ainda não contou porque você mora com o yoongi/Jimin: mas é você Q escreve n eu :v/Autora: ha é mesmo '0u0). Eu morava com o yoongi porque meus pais moravam em outra cidade e eu vim pra cá pra estudar, mas parece que me atrasei no primeiro dia ;u;.

Depois do café fomos voando pra carro do yoongi (sim, o cara é tão xavozo que tem um carro ;.;), ele logo deu a partida e aumentou a velocidade. Depois de uns 5 minutos chegamos na escola. O yoongi já estudava aqui há algum anos, oque me fez perder contato com ele por um tempo (a época mais triste da minha vida se quer saber ;-;) , chegando lá o yoongi foi comprimentar uns amigos e eu fiquei com aquela cara de cu porque eu não conhecia ninguém T^T. Foi aí que o yoongi percebeu como eu tava e resolveu me apresentar (Autora: finalmente!/Jimin: eu que diga ;,;)

-Gente, esse aqui do meu lado com cara de cu é o Jimin- ele falou apontando pra mim e eu dei uma leve cotovelada em seu braço.

-Oi Jimin!!- todos disseram ao mesmo tempo, menos um garoto alto, com cabelos e olhos negros, super forte e incrivelmente gostoso... PERA KEH!?!?!?

-Err... Oi gente- falei com um pouco de timidez olhando pra baixo

-Não precisa ficar com vergonha Jimin- um garoto de cabelos castanhos assim como os olhos, um pouco alto e com cara de simpático disse- Eu sou o Jin, e esses são o taeyhung, j-hope e.... Jungkook..- ele exitou um pouco em falar o último nome e apontou para todos eles. Então quer dizer que o nome do meu crush é jungkook? (Autora: EU O DEIO A PALVRA CRUSH GRRR/Jimin: nem eu sei os eu falei ;--;)

 

Não sei porque... Mas acho que esse jungkook vai me trazer muitos problemas...


Notas Finais


Bom uniiess então foi isso :3 me perdoem se tiver ficado ruim TuT e comente se vocês quiserem que continue \'3'/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...