1. Spirit Fanfics >
  2. My little kitten >
  3. Capitulo único

História My little kitten - Capitulo único


Escrita por: baekhyhunnie

Capítulo 1 - Capitulo único


Havia passado exatos três dias longe de casa, achava que iria morrer de saudades, e ficar dentro de um carro só o deixava mais inquieto ainda para chegar logo, mesmo agora faltando apenas alguns minutos para chegar em casa.

E quando finalmente o motorista estacionou o carro na frente de sua casa praticamente voou para fora do carro correndo para dentro.

Encontrou a casa totalmente em silêncio, o que era bem estranho, já que geralmente Jongdae sempre estava liberando toda sua hiperatividade correndo e cantando pela casa.

Foi passando por todos os cômodos do primeiro andar e não encontrou nada, então deduziu que seu gatinho deveria estar no quarto, subiu as escadas correndo e sorriu feliz ao constatar que sim, Jongdae estava no quarto, se aproximou da cama em que o pequeno estava e sorriu ao ver que ele estava dormindo usando apenas uma de suas camisetas largas e agarrava firmemente seu travesseiro.

Levou uma de suas mãos até as orelhinhas que despontavam de seus fios castanhos e começou a fazer um carinho ali, o gatinho em meio ao sono começou a ronronar e esfregar a bochecha no travesseiro.

Minseok foi descendo sua mão por todo o corpo do pequeno até estar em suas pernas nuas, onde não resistiu e deu uma leve apalpada na carne macia das coxas de Jongdae.

- Min? – ouviu a voz manhosa de seu gatinho e sorriu voltando a encarar o rostinho confuso do mesmo, Jongdae era a coisinha mais fofa do mundo acordando, principalmente quando cocava os olhinhos, como estava fazendo naquele momento – É você Min? – Jongdae perguntou tentando focar sua visão no rosto há sua frente.

- Sou eu sim meu pequeno, eu voltei – Minseok falou se sentando na beirada da cama, Jongdae sorriu soltando o travesseiro e se jogando em cima de seu dono.

- Eu senti tanto a sua falta, nunca mais me deixe – Jongdae falou escondendo o rosto no pescoço de Minseok, este que começou a acariciar as costas do gatinho.

- Eu nunca vou te deixar, apenas tive que ir resolver alguns negócios em outra cidade, foram apenas três dias – falou sorrindo ao perceber que a cauda de Jongdae se enrolou em seu braço.

- Pois pra mim foi uma eternidade – Jongdae falou se afastando do pescoço de Minseok e lhe encarando com um bico fofo nos lábios, Minseok por sua vez levou a mão que não estava presa na cauda de Jongdae até as orelhinhas do mesmo.

Jongdae é um hibrido de gato que Minseok havia ganhado de seu melhor amigo há uns dois anos atrás, sempre foi louco para ter um, e poderia ter casado com Luhan por ter lhe presenteado com Jongdae.

- E como foram esses dias sem mim? – perguntou descendo um de seus dedos até o pescoço de Jongdae, sorriu quando ouviu o barulho do sininho que havia preso na coleira que ele usava.

- Foram extremamente chatos, eu achei que ia morrer por ficar tanto tempo sem você – Jongdae falou e sua voz saiu chorosa fazendo o coração de Minseok se apertar.

- Desculpe, mas você sabe que eu sempre volto – falou passando confiança e Jongdae assentiu sem nunca deixar o bico nos lábios sumir – Não fique com essa carinha meu bebê.

- Você sabe que não gosto de ficar sem você Min, eu fico com tanta saudades dos seus carinhos – se aproximou mais de Minseok até estar sentado no colo de seu dono, começou a esfregar a bochecha na de Minseok enquanto ronronava baixinho.

- Você é uma fofura – Minseok falou apertando Jongdae em seus braços.

- Eu preciso ir tomar banho Min, me da banho hoje? – perguntou todo dengoso enquanto começava a depositar alguns beijos nas bochechas de Minseok.

- É claro que eu dou banho em você meu gatinho – Minseok falou e Jongdae sorriu se afastando um pouco dele.

Ajudou Minseok a tirar o terno e em seguida começou a desabotoar a camisa que Minseok usava, ergueu os braços esperando que Minseok tirasse sua camisa e foi o que o outro fez.

- Eu te amo Min, nunca mais fique tantos dias longe – Jongdae falou antes de selar de leve seus lábios no do outro.

- Eu também te amo Jongdae, agora vamos tomar banho– falou selando os lábios de Jongdae antes de se levantar pegando ele no colo e indo em direção ao banheiro.

- Vamos matar a saudade hoje Min – Jongdae falou se agarrando mais em Minseok.

- Sim, hoje irei passar o dia cuidando do meu gatinho – falou de forma maliciosa antes de entrar no banheiro e bater com força a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...