1. Spirit Fanfics >
  2. My Little kitty (Dove Cameron + Ariana Grande) >
  3. Parquinho

História My Little kitty (Dove Cameron + Ariana Grande) - Parquinho


Escrita por: CamzJauregui097

Notas do Autor


Boa leitura amores💞

Capítulo 6 - Parquinho


Fanfic / Fanfiction My Little kitty (Dove Cameron + Ariana Grande) - Parquinho

Ariana P.o.v

-Gatinha?- Pergunto para Dove que quase dormia em meu colo.

-Oi?

-vamos dar uma volta, se arruma rapidinho!

(...)

Estávamos no carro, Dove não parava quieta, disse a ela que seria uma surpresa e não falei aonde íamos.

Coloquei minha mão em cima da dela que estava em sua coxa, e comecei a fazer carinho ali.

-Ari?

Dove disse fazendo biquinho. Tão fofa!

-Oi Dovey?

-Vai demorar muito pra gente chegar?

-não!

É logo ali Dovey.

Alguns minutos depois estávamos no parquinho. Dove corria e brincava com um grupo de crianças. Ela estava tão linda, a blusa de manga longa Preta, maior que ela, a deixava tão adoravel.

Dove se sentou no balanço e me chamou. Fui até ela. Ela fez um biquinho muito fofo e me deu vontade de morder.

-Ari! Empurra bem alto?

Sorri pra ela que logo retribuiu, ela é tão fofa!

Comecei a empurrar o balanço.

-Mais alto! Mais alto! Eu quero ir bem alto!

Sorri com oque Dove dizia. É incrível o que essa menina tem feito comigo, eu gosto de estar com Dove, ela me faz bem.

(...)

Estava sentada com Dove ao meu lado. Ela Estava toda suja de sorvete, igual uma criança.

-Dove deixa eu limpar seu rostinho,  tá todo sujo!

Ela chegou mais perto. Passei o guardanapo ao redor de seus lábios. Vi que ainda havia ficado um pouco de sorvete no canto da boca de Dove. Dei um rápido beijo no canto da boca de Dove tirando oque havia ficado do sorvete ali.

Ela corou e sorriu, sorri de volta pra ela.

-Hey! Ariana! Aqui.

Escutei uma voz muito familiar e olhei para os lados, encontrei minha melhor amiga Camila junto de Lauren. Lauren é minha prima e namora com Camila.

Elas vieram correndo em nossa direção e Dove olhava as duas com uma expressão confusa.

-Dovey, essas são Lauren e Camila.

-Meninas essa coisa fofa aqui é a Dove.

Dove corou e se encolheu no banco.

-Eu sei que a Lauren é grande  mas não precisa ter medo dela.

Disse Camila para Dove que olhou para Lauren como se estivesse a estudando.

-L..L...La

-Ela está tendo dificuldades para falar seu nome Laur.

Disse para Lauren que sorriu e se abaixou próxima de Dove.

-Pode me chamar do jeito que for mais fácil pra você.

-Lolo?

-Sim pequena, Lolo!

Dove sorriu e abraçou Lauren.


Notas Finais


Espero que estajam gostando da fic amores, beijinhos💕😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...