1. Spirit Fanfics >
  2. My little love >
  3. Capítulo 2

História My little love - Capítulo 2


Escrita por: Mitw-Shipper

Notas do Autor


Desculpaaaaa
Não teve capítulo por questões serias de preguiça ;-;

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My little love - Capítulo 2

Quando eu ia falar ele sela nossos lábios, um beijo tão bom, ele mordia meu lábio inferior com leveza. Paramos o beijo por falta de ar, estávamos ofegantes, mas ele não parou, levou sua boca até meu pescoço o mordendo e chupando, com certeza vai deixar marca amanhã. Ele desceu para o abdômen e depois a barriga, estremecida quando senti suas mãos na minha calça, mas quando ele ia tirar nos ouvimos um barulho na sala, como se fosse a porta. Ele se levanta e vai ver, eu fiquei no quarto, ele estava demorando então eu o segui. Sabe aquelas vezes que você se sente um lixo humano, um idiota, então eu me sentia assim, como eu podia ser tão idiota? Ele estava beijando uma menina, ela tinha cabelos verdes, e usava uma mini-saia com um tope, sim um tope, ela tinha tirado sua camisa. Voltei para o quarto lacrimejando, até que eu me pergunto, "Por que estou triste?", Mal o conheço e ele mal me conhece, então peguei minha camisa vestindo a mesma e sai de lá, ele nem me percebeu estava ocupado com menina.

Pov. Ranmaru 

Depois de tanto tempo ela finalmente foi embora, sim, eu queria que ela fosse embora, ela é minha ex, então, voltando a o assunto, meu lindo esta lá no quarto :3, ele é tão fofo, nunca fiquei com um garoto. Bom melhor eu voltar pra lá, já estou com saudades, eu abro a porta e falo: 

Ranmaru: Baby, voltei, queres continuar? Já estou com saudades!! 

Ele não estava lá, ué? Procurei o meu baby em toda parte. Comecei a procurar as 23:00 e desisti as 04:56, estava com tanto sono, me aconchego na cama e abracei aonde coloquei meu baby, eu sei, eu sei, nem o conheço e ele nem me conhece, mas ele tem alguma coisa que me atrai, bom melhor ir dormir.

Já era de manhã, umas 11:00 da manhã, eu fui até a sala acabado, não consigo dormir, meu baby, será que ele está em seu apartamento? Um som veio lá de fora, comi se fosse uma porta se abrindo. Fui ate lá, quando abri a porta me dei de cara com o Yato. Ele ficou em choque, parou e me olhou fixamente, dei um sorriso para ele e o mesmo me olha feio e desvia o olhar, meu sorriso desaparece, meu coração se despesa.

Ranmaru: fiquei preocupado com você ontem, por que não me falou que foi embora, ou me ligou?? 

Yato: sinto muito, não queria te atrapalhar. 

Ranmaru: me atrapalhar? Com oque?

Yato: com a menina, ela é bem bonita!! Parabéns, sejam felizes juntos!! - ele sorri, um sorriso sem cor, sem alegria. Esse sorriso me corrói por dentro. 

Ranmaru: ela não é nada minha!! Ela é minha ex! EX, Yato, me perdoa! Sinto muito, e que ela chegou já tirando a roupa. Consegui tirar ela de minha casa ontem à expulsando... eu te amo! Muito! 

Pov. Yato 

Eu coro, muito •\\\•, como ele consegue me fazer corar tão rápido?? Bom, não custa o perdoar..

Yato: ok, eu te perdôo! 

Ranmaru abre um sorriso tão lindo, seus olhos azuis ganharam mais cor e vida, seus cabelos brancos bagunçados, tão lindo !!

Ranmaru: Eu te amo!! 😍

Yato: ok, ok, eu tbm me amo U-U

Ranmaru: eii!

Yato: hahaha!! Não precisa fica bravo!! Tbm te amo!!  

Ele me beija, passo meus braços em volta do seu pescoço e ele em minha cintura. Estava tão bom, até que nos escutamos um grito. Paramos o beijo e olha em volta e vimos um homem acudindo uma mulher que parecia ser a MINHA MÃE!!!


Notas Finais


Obrigado a você que deu um favorito!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...