1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Chapter 1- Minha tragédia

História My little miracle Yoonseok - Chapter 1- Minha tragédia


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! Bem esta é minha primeira fic e espero que gostem💙
Desculpem pelos erros, o cap não foi revisado. Boa leitura babys•-•
Até lá em baixo

Capítulo 1 - Chapter 1- Minha tragédia


Fanfic / Fanfiction My little miracle Yoonseok - Chapter 1- Minha tragédia

Minha vida acabou se tornando um mar de tragédias. Depois da morte de meu pai tudo se tornou chato e insignificante para mim. Não consigo dormir, lembro-me bem do acidente na fábrica e de toda a tristeza contida naquele dia.
           Flashback on
"Estávamos todos no caro, em direção à casa de minha tia, eu e meu irmão, Jungkook, iríamos passar alguns dias lá e meu pai se prontificou em nos levar até a mesma. Antes de continuar o percurso meu pai para em sua fábrica para pegar algumas coisas, alguns longos minutos se passam e nada de meu pai voltar, sou tirado de meus pensamentos por Jungkook me chamando.
-Hyung, o appa está demorando muito não acha?- concordo com a cabeça, ainda olhando para a janela do carro- Aquilo é fogo? Hyung, olha aquilo- nesse momento meu coração apertou e a única coisa que consegui fazer foi correr, quando percebi sinais de fogo na fábrica não pensei direito e em instantes vi meu irmão correndo em direção ao portão da fábrica, estávamos longe do local e cada vez mais ele corria mais rápido. Desci do carro e corri desesperado atrás de Jungkook que se aproximava cada vez mais da entrada do local. Kookie sempre foi mais rápido que eu, ou seja, todo esforço foi em vão. Quando estava preste a atravessar a rua para a entrada da fábrica Jungkook parou no meio da rua quando uma explosão tomou conta do local. A fábrica havia esplodido e nosso pai se encontrava dentro da mesma, Jungkook chorava desesperadamente e por um segundo quase foi atropelado, puxei meu irmão de volta para o carro e o abracei. O silêncio foi quebrado pelo som de sirenes de algumas ambulâncias que chegaram para conter o fogo, ficamos por mais de uma hora no local até nossa mãe chegar.
- Omma...- naquele momento quem chorava era eu, acabara de perdeu meu herói e nem sequer pôde dizer adeus.
-Tudo bem querido... Está tudo bem- minha mãe continha as lágrimas, ela havia recebido a ligação de algum policial que, deste modo, deu-lhe a triste notícia do falecimento de nosso pai."
         Flashback off
-HYUNG ACORDA- meu querido irmão pulando em cima de mim enquanto gritava
-Porra Jungkook me deixa dormir- empurro ele e viro pro lado, cobrindo meu rosto
-Hyung, vamos nos atrasar- Kookie me chamava manhoso
-Aish, já estou indo, criança- olho para o maior que me fita com raiva.
Levanto e tomo um banho rápido para acordar, depois de alguns minutos saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Pego uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta branca com uma estampa preta qualquer, uma jaqueta de couro já que havia uma brisa fria, coloco um coturno preto e seco meus cabelos recém tingidos da cor verde menta. Vou tomar café da manhã junto a minha mãe e meu irmão, depois de alguns minutos nos despedimos de nossa mãe e fomos para a escola.
 Estava com um dos fones de ouvido ouvindo alguma música do Big Bang quando Jungkook me chama.
- Hyung será que a nova escola vai ser legar?- me perguntava ansioso
- Não sei Kookie, espero que seja
- Tomara
 Chegamos na escola e começamos a andar pelos corredores da mesma, depois de alguns minutos achamos a sala da diretora e ela nos encaminhou para nossas respectivas salas assim que o sinal que indicava o início das aulas tocou.
 Ótimo, eu e Junkook seríamos de salas diferentes, obrigado vida. Quando cheguei na sala fui apresentado para os outros alunos e então me sentei na única classe vazia alí, ao lado de um tal de Taehyung.
 As duas primeiras aulas passaram rápido e finalmente o intervalo. Quando me dirigia para fora da sala algum ser desastroso esbarrou em mim, ótimo, quase estragou minha camisa.
- Hey, olha por onde anda porra- digo sem olhar para o garoto parado em minha frente
- Que droga. Me desculpe e-eu não te vi aí- olhei para o garoto um pouco maior que eu passando a mão freneticamente pelos cabelos castanhos- Olha desculpa mesmo cara, aqui- esticou sua mão me entregando dinheiro o suficiente para comprar outro café- Compra outro pra você
- Não p-precisa... Obrigado- estava prestes a me retirar quando sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo no momento em que o garoto segura meu pulso

- Prazer, Jung Hoseok- ele sorria gentil enquanto me olhava calmamente
- Ah, Min Yoongi, prazer- me apresento e sorri minimamente enquanto via Hoseok procurar por algo.
- Hey, que tal lancharmos juntos, hum? Podemos nos conhecer melhor- ele sorria fortemente, senhor que sorriso lindo, não podia recusar.
- Claro, eu só preciso achar meu irmão... Ah, ele está alí- andei em direção a Jungkook que estava parado me observando enquanto me aproximava. Percebi Hoseok atrás de mim e Jungkook me olhando confuso
- Jungkook-ah que tal lancharmos com Hoseok hoje?
- Ah pode ser...- sorriu gentil e nos direcionamos para uma mesa nos fundos. Na mesa havia alguns outros garotos conversando e rindo enquanto comiam. Hoseok se aproximou chamando a atenção de todos
- Gente eu trouxe dois amigos- sorriu nos aproximando da mesa- Esse aqui é o Yoongi e o irmão dele, Jungkook, certo?+ olhava para Kookie que estava levemente corado
- S-sim...- Kookie respondeu e nos sentamos na mesa.
 Conversamos por um bom tempo e durante a conversa pude perceber os olhares de meu irmão para o ruivo alí presente, vulgarmente chamado de Jimin. O mesmo também olhava constantemente para meu irmão. O sinal tocou e voltamos para a sala, nesse meio tempo descobri que sou hyung de Hoseok e que, por um grande acaso, ele mora na mesma rua que eu, e no caso é meu vizinho. Voltamos para casa junto a Hoseok, Jimin e Namjoon- hyung. Quando chegamos em casa convidei os garotos para entrar e assistirmos a algum filme. Os apresentei para minha mãe e a mesma já estava se preparando para sair, almoçamos e fomos jogar videogame. Namjoom hyung se sentou no sofá enquanto ouvia Jungkook gritando pela vitória.
- Gente e se convidássemos o Jin hyung?
- Aquele que você tem uma paixão secreta e que se pegam no final de semana durante nossas festinhas? Podemos chamar sim- Hoseok ria descontroladamente da raiva de Namjoon
- Ah cala a boca Hoseok, quer que eu conte pro Yoongi sobre seu crush secreto por ele?- pera aí, O QUE??- Opa, escapou- Namjoon sorriu vitorioso e ligou para Jin
- Idiota- Hoseok resmungou baixo
- Gente podíamos chamar o Tae também que tal?- fiz a proposta e os garotos aceitaram.
  Jin e Tae chegaram com alguns doces e refrigerante e comemos tudo enquanto fazíamos brincadeiras sem lógica nenhuma. Quando chegou a noite os garotos se despediram e pude perceber as mãos de Nam e Jin entrelaçadas. Jimin e Jungkook se tornaram íntimos em instantes e o sorriso no rosto de ambos era evidente.
 Acho que por um momento também me perdi no sorriso de Hoseok... Que sorriso contagiante, acho que não devia sentir isso, mas meu coração disparou no momento em que ele sorriu para mim em forma de despedida...


Notas Finais


Então, como ficou? Lixo talvez mas eu prometo tentar melhorar babys.
Sugestões e críticas constritivas são bem vindas.
~até o próximo capítulo amores💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...