1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Gente, não chorem

História My little miracle Yoonseok - Gente, não chorem


Escrita por: yoonseok_lover

Capítulo 16 - Gente, não chorem


Bem... Não sei ao certo como começar isso...

Quando eu decidi iniciar essa fic eu não sabia que me envolveria tanto, não achei que passaria de 10 favoritos, não achei que muitas pessoas iriam ler. Mas agora eu olho essa história e tem 70 favoritos. É pouco comparado a outras fics, mas eu realmente fico feliz. É minha primeira fic, não achei que chegaria a isso.

Eu quero agradecer a todos vocês, passei dias escrevendo, fiquei noites acordada para atualizar, deixei de estudar para escrever... eu fiz isso por vocês...

Como vocês já sabem Eu estou passando por um momento difícil na minha vida e espero que entendam a demora para atualização. 

O por quê desse aviso é 

A fic está chegando ao fim😢😢

Eu estou trabalhando em outra fic, com uma história mais  complexa e que conta um pouco como me sinto e a minha relação com família e amigos.

Eu escrevi "minha história" porque estava passando por momentos difíceis e então comecei... quando percebi a história que escrevi, vi minha vida ali.

Os personagens são os integrantes do VIXX 

Não sei quando irei postar

Tenho o primeiro capítulo pronto e o segundo em andamento...

Irei terminar essa também 

Serão mais dois ou três caps dessa...💔

Espero que entendam a situação 

Muito obrigado a todos que me acompanham até agora🙂


EU AMO TODOS VOCÊS 💕💕💕



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...