1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Chapter 16- Meu amor, sentirei saudade...

História My little miracle Yoonseok - Chapter 16- Meu amor, sentirei saudade...


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


olá galerinha!!
bem, voces sabem que eu não estou nos meus melhore dias...
enfim
eu perdi esse cap
entao estou de volta
boa leitura e perdoem os erros

Capítulo 17 - Chapter 16- Meu amor, sentirei saudade...


Fanfic / Fanfiction My little miracle Yoonseok - Chapter 16- Meu amor, sentirei saudade...

 

Pov's Jimin

meu Jungkookie estava muito mal, nem chegou direito e desmaiou...
estou realmente muito preocupado com meu bebê... pasaram-se uma semana desde que ele voltou e meu pequeno fala coisas sem sentido
"desculpe" "eu sempre vou amar você, nao importa o que aconteça" "eu queria ter mias tempo para você"

 

não entendia nada e estava com medo de tudo aquilo se tratar de uma despedida repentina. sua mãe estava tendo alguns problemas com a gravides então achou melhor se Jungkook ficasse comigo por um tempo indeterminado. 

 

 

~um mês depois

estava sentado na cama observando Kook dormindo. ele nao estava calmo, ele tinha pesadelos com muita frequencia, tentei levar o maior ao psicologo mas nao adiantou, ele nao falou nada e brigou por isso.

estaria tudo mais tranquilo até o momento se ele nao tivesse caído da escada novamente. nao pensei direito, apenas peguei ele nos braços e corri até o hospital mais proximo, encontrei Tae e Youngjae no caminho, eles deram uma carona e em menos de 10 minutos Jeon ja se encontrava na cama do hospital.

por que isso agora? ele estava tão bem...

 

pov's Taehyung

não sei mais como acalmar Jimin, ele chora o tempo todo, diz que preferia estar no lugar do maior e se bate

não sei como ele vai suportar viver sem o garoto. eu realmente vou sentir falta de Jungkook, ele é como um irmão mais novo pra mim. queria chorar, mas precisava ser forte perto de Jimin, ele precisava de todo o apoio do mundo.

estava naquela sala de espera a mais de 8 horas, precisavamos comer. Pedi para Young ligar para Jin e explicar a situação, logo o hyung chegou e trouxe alguns sanduiches e suco

Jimin mal tocava na comida. ele estava escorado em jin que se mostrava tenso e preocupado, estava estranho...

Yoongi nao havia saído do hospital nem por uma hora, na verdade ele nao saiu nem para ir ao banheiro.

ele estava bem abalado com a doença do irmão. O garroto estava sentado do mesmo jeito desde que chegara aqui, Hoseok me olhava desesperado e então chamei ele para conversar do lado de fora do hospital.

-Está tudo bem hyung?

-Não Tae...- falou olhando para o chão, erguendo seu olhar para meu rosto em seguida- Jungkook não vai sair bem dessa

Não entendi, estava muito surpreso. Como não sairia bem dessa? Ele estava se recuperado bem, não estava?

-Como assim Hoseok?

- essa doença... não tem cura certa- me olhou triste mas sério- ele entrou em depressão e não vai sair dessa, o sangramento aumentou e ele sabia disso.

-sabia?

-sim, ele falava coisas sem sentido para Jimin, pedia desculpa, dizia que queria mais tempo, coisas assim... era uma despedida

-Droga... o Yoongi sabe disso?

Ele apenas assentiu

-Eu conhecia a irmã do Jin, ela sofreu o mesmo

Estava mesmo muito surpreso, agora entendi a aflição de Jin... droga.

 

 

~três horas depois

A mãe de Jung já havia chegado a mais ou menos meia hora. Todos estavam muito surpresos.

Depois de certo tempo o medico apareceu na sala chamando pela família do pequeno.

 

 

Pov’s Yoongi

 

Então seria assim? Meu irmão iria morrer, assim como meu pai?

Cheguei a conclusão de que minha vida nunca terá um bom final

E Jimin? Como ficaria o pequeno sem seu amor?

Como ficaríamos sem Jungkook?

 

Tentei pensar menos nisso

Hoseok foi falar com Taehyung

Minha mae chegou

E o medico apareceu com noticias

 

-O sangramento... aumentou- engoliu o seco- ele terá no máximo 5 dias... se conseguir se recuperar nesse tempo damos a ele o máximo de 2 meses, nada a mais que isso. Eu sinto muito

Todos choraram

Segurei as lagrimas, por mais difícil que fosse, precisava cumprir meu papel de irmão mais velho.

-ele vai ficar no hospital?

-isso será uma decisão dele, se decidir ficar aqui ele fica, caso contrario pode ir para casa.

 

Jimin entrou na sala em que Jungkook estava com os olhos inchados de tanto chorar, eu entrei junto.

Eles se abracaram e iniciaram um beijo calmo com lagrimas no meio. Queia chorar, mas não podia.

 

Jungkook decidiu que ficaria com Jimin. Todos concordaram.

 

 

Passamos dois dias na casa de JImin. Todos rindo, decidimos deixar toda a tragédia de lado e viver cada segundo ao lado de Kook como se fossem os últimos, e, na verdade, eram os últimos...

 

 

Pov’s Jimin

Faziam dois dias que Jungkook havia voltado. Estávamos felizes, mas a tristeza de saber que ficaríamos longe era enorme.

 

No terceiro dia não conseguia dormir direito, meu corpo se negava a dormir, sentia uma sensação horrível.

Desci até a cozinha para beber um pouco de água.

Um barulho

Escadas

Jungkook

Corri até as escadas e me deparei com a pior cena da minha vida

 

 

...

 

 

Pov’s Namjoon

 

Acordei no meio da noite com um barulho alto e um grito

“JUNGKOOOOK”

Era Jimin.

Droga.

Levantei sem chamar Jin e corri.

Nem havia descido as escadas e encontrei Jungkook jogado no chão com sangue ao redor.

Os meninos chegaram então corri até ele. Jimin chorava desesperadamente no peito do maior, seu rosto e suas mãos estavam ensanguentadas...

Jin chorava também mas conseguiu afastar Jimin para poupar a cabeça do menor.

 

Youngjae ligou para o hospital iformando o caso. Chegariam em 20 minutos.

 

Taehyung estava parado na escada, chorava em silencio, o maior era extremamente apegado ao garoto.

 

Eu chorava, mas me mantinha forte. Yoongi me ajudava a ajeitar o corpo de Jungkook. Ele chorava muito, suas mãos estavam tremulas... Hoseok ligara para a mãe do mais novo avisando que o garoto havia falecido.

 

Não restara nenhuma esperança naquela sala, apenas lagrimas e sofrimento

 

 

Jimin não havia se acalmado, gritava e chorava o tempo todo, diria o mesmo de Yoongi.

 

 

Já haviam se passado quase uma semna desde que o menor morrera... Jimin não comia nem dormia bem, eu e Jin decidimos que cuidaríamos dele.

Hoseok estava sendo o namorado mais atencioso com Yoon. Todos estavam tristes, mas precisávamos seguir a vida, isso não servia a JImin, o garoto estava muito magoado.

 

 

Pov’s Youngjae

 

Podia não ser muito próximo de Jungkook, mas eu gostava do garoto, realmente fiquei magoado com a situação

Tae havia ficado muito abalado, fiquei a semana toda alimentando ele como uma criança, ele precisava de tempo para se estabilizar disso e eu daria esse tempo a ele...

 

Pov’s Hoseok

 

Yoongi estava muito triste. Eu também, mas precisava cuidar do pequeno.

Todos os dias ele chorava de noite, chorava sozinho então eu o abracava e beijava o topo da sua cabeça. Ele se sentia seguro e eu queria passar essa segurança e conforto para ele...

 

No dia em que todos iriam se reunir na casa de Yoongi JImin não aparecia, esperamos quase uma hora. Estava preocupado.

 

 

Jin e eu saímos atrás dele até receber uma mesagem dele.

 

“É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu caí em uma mentira

 

Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso”

 

Meu celular caiu de minhas mãos e eu so consegui correr até a casa do menor.

Jin corria atrás, a porta estava trancada, abri com alguns chutes.

 

Subi até seu quarto

Porta aberta

Sangue

 

Suicídio

 

 

...

 


Notas Finais


então gente...
eu chorei escrevendo isso... acho que esse final ficou horrivel mas eu tentei...
mais adiante irei postar o primeiro cap da minha fic do VIXX... espero que gostem
eu tenho maiss duas fics tambem
obrigada por todos os favoritos e eu agradeco muito a todos que sempre acompanharam esse fic <3 eu amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...