1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Chapter 3- Hot

História My little miracle Yoonseok - Chapter 3- Hot


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Annyeonghaseyo babys💙 gente perdoem os erros, não revisei o cap;-;
Não me matem, ficou meio lixo mas eu juro que tentei
Boa leitura!

Capítulo 3 - Chapter 3- Hot


Fanfic / Fanfiction My little miracle Yoonseok - Chapter 3- Hot

Pov's Hoseok
 Nunca pensei que conseguiria amar alguém, sempre fui aquele cara que partia o coração das garotas em festas ou as iludia, até porque, eu sou gay. Nunca achei alguém que realmente me interessasse, era assim até eu esbarrar em um garoto um pouco mais baixo que eu, com os cabelos da cor verde-menta. Aquele garoto mudou minha vida. Min Yoongi. O garoto mais perfeito que eu já conheci, o mais incrível dentre todos, meu primeiro verdadeiro amor.
 A festa seria na casa do Suga e eu não estava afim de festa hoje. Eu apenas iria pelo Yoon. Não estava com cabeça pra beber, então só tomei refrigerante, me mantendo sóbrio já que antes de começar a festa Yoon disse querer se divertir comigo. Já sei o que ele quer, eu também quero, mas não com um de nós bêbado.
            ~festa-01:24
Não queria mais ficar naquela sala. Todo mundo se pegando ou jogando videogame, seria pedir demais ir pra cama com o Yoongi? Talvez.
 Me dirigi até a cozinha para poder ficar em silêncio. Me apoio na bancada próxima a janela e fico olhando para a mesma. Me perdi no momento em que meu pensamento se resumia em Min Yoongi. Depois de algum tempo lá sozinho sinto braços rodeando minha cintura e um arrepio correu por minha espinha. Era Suga. Senti sua mão descer até minha coxa, apertando a mesma, soltei um gemido baixo com o ato do menor. Logo ele começou a distribuir beijos por todo meu pescoço.
- Hobi vamos nos divertir um pouco- começou a distribuir beijos por meu pescoço. Não aguentava mais me negar a isso. Virei me para ele segurando firme em sua cintura
- Então você quer se divertir Suga?- Falei em um tom provocativo enquanto aproximava nossos corpos
- Quero- Beijei Yoongi de forma necessitada. Ele segurou minha mão e me puxou para o que eu acredito que seja seu quarto. Quando passamos pelo quarto de Jungkook ouvimos alguns gemidos mas deixamos de lado. Entramos em seu quarto e ele trancou a porta. É agora. Puxei Yoongi até mim e o beijei ferozmente, nossas línguas travavam uma batalha sem vencedor. O empurrei para que caísse na cama, ele se sentou e eu fiquei em seu colo. Comecei a rebolar em cima dele, distribuindo beijos por seu maxilar seguindo para o pescoço e marcando alí. Provavelmente iria ficar roxo, mas fodase, todos saberiam que ele é meu. Passei minha mão por todo seu corpo ate chegar a barra de sua camisa. Meu membro estava pulsando e o dele se encontrava do mesmo modo. Comecei a rebolar em cima de seu membro, recebendo um gemido próximo ao meu ouvido. O puxei para outro beijo, agarrando seus fios de cabelo verde. As peças de roupa já estavam se tornando incômodo entre nossos corpos. Arranquei sua camisa sem cerimônia nenhuma e Yoon repetiu o ato tirando minha camisa xadrez junto com a branca. Passei meu dedos por seu abdômen todo perfeito, sua pele branquinha me chamava atenção, queria marcar cada pedacinho daquele garoto.
- Tão branquinho- o olhei sorrindo de lado
- Hobi-ah- me chamou de uma forma extremamente manhosa e excitante
- O que você quer que eu faça baby?- pedi enquanto deitava Yoongi na cama, distribuindo beijos por sua clavícula e dando pequenas mordidas
- Me chupa daddy- sua voz saiu rouca em meio a gemidos. Desci beijos por todo seu pescoço seguindo para seus mamilos. Dei uma leve mordida em seu mamilo e recebi um gemido de Suga. Comecei a passar a língua por seu abdômen e dando leves mordidas. Ele ainda estava se calça, alcancei seu membro e apertei por cima dos tecidos que o cobriam. Yoon gemeu com o ato, se contorcendo, querendo mais contato. Retirei sua calça com calma e comecei a massagear se membro coberto apenas pela cueca preta. Distribui beijos pelo membro já duro do menor. Ele gemeu alto com o contato, arranquei o único tecido que restava em seu corpo, junto com minha calça que já havia se tornado um incômodo. Peguei seu membro em minhas mãos e comecei a massagea-lo com calma enquanto distribuía beijos por toda a extensão. Passei a língua por sua glande e recebi mais gemidos sexys vindos de Suga. Abocanhei seu membro e comecei movimentos de vai e vem. Yoongi gemia cada vez mais alto à medida que aumentava a velocidade dos movimentos. Senti seu pré-gozo e parei de chupa-lo. Voltei a atenção a sua boca, o beijei outra vez, dando leves mordidas em seu lábio inferior. Yoongi mudou de posição, ficando agora, por cima. Começou a rebolar em meu membro enquanto distribuía beijos por todo o meu abdômen. Dava lever mordidas, me deixando cada vez mais excitado. Logo retirou minha cueca abocanhando meu membro, sua boca deliciosa chupava toda a extensão do meu membro e aquilo estava me deixando louco.
- Yoongi... Ahh...- precisava de mais contato. Quando estava prestes a gozar ele parou de me chupar, limpando o canto da boca que continha vestígios do meu pré-gozo. Deitei Yoongi na cama outra vez, ficando por cima do menor. Olhei em seus olhos e os mesmo estavam cheios de luxúria e um certo "receio". Era a primeira vez que fazíamos aquilo, entendia seu nervosismo. Estiquei dois dedos em sua direção
- Chupa- Suga chupou bem meus dedos, quando reparei que estavam bem lubrificados retirei de sua boca. Abri suas pernas e coloquei um dedo. Ele sentiu um incômodo no começo então esperei ele se acostumar. Quando ele começou a se mexer mais, procurando por contado coloquei o segundo, fazendo movimentos leves de tesoura para não machuca-lo.
- Hobi... Me fode- ele pedia por mais então me posicionei em sua entrada, colocando toda a extensão do meu membro dentro dele. Seu rosto apresentava uma expressão de dor então o beijei para distraí-lo, queria que ele sentisse tanto prazer quanto eu. Yoon começou a rebolare naquele momento entendi que ele pedia por mais. Comecei a dar leves estocadas e a medida que ele se acostumava com o contato eu aumentava os movimentos.
- V-vai mais rápido... Ahhh Hobi... Você é... Tão gostoso... Hmmm isso...- ele gemia cada vez mais alto, fiquei em seu rosto, ele estava com a boca entreaberta e os olhos fechados. Seus fios de cabelo verde caiam sobre sua testa, colando na mesma pelo suor. Dei estocadas mais fortes e ele gemeu alto quando acertei sua próstata. Dei mais estocada naquele lugar. Saí de dentro dele e vi que o mesmo não gostou disso. Me sentei na cama e chamei por ele e o mesmo sentou em meu colo, se posicionou e sentou em meu membro.
- Ahhh Yoongi....- ele começou a quicar com rapidez em meu membro- Hyung.... Mais rápido.... Hmmm Yoonie...
 Peguei o membro esquecido de Yoongi e comecei a masturba-lo na mesma velocidade em que ele quicava em meu membro.
- Yoongi eu vou.... Ahh- me desfiz dentro dele e alguns minutos depois ele também se desfez, sujando nossos corpos e minha mão. Me deitei na cama e ele fez o mesmo, se aconchegando em maus braços.
- Eu te amo hyung
- Eu também te amo Seok- ele me olhou e o beijei de forma calma enquanto nossas respirações voltavam ao normal. Essa foi a noite mais incrível da minha vida. Acordei com um feixe de luz que entrava pela janela, Yoongi dormia calmamente em meu peito, não queria acorda-lo então continuei na cama. Comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo, por ser vizinho de Yoon, sempre nos encontramos. Não temos uma relação, na verdade eu nem seu o que temos. Pensei muito sobre o assunto e, bem, já faz quase um mês que nos conhecemos, vou pedir ele em namoro, mas quero que seja algo realmente especial... Algo que marque sua vida...


Notas Finais


Então gente o que acharam?
Fantasminhas apareçam, comentem o que acharam, quero saber se estão gostando ou não da fic
~bjus no kokoro💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...