1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Chapter 4- Será?

História My little miracle Yoonseok - Chapter 4- Será?


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Gente, desculpa não ficou muito bom, mas eu queria postar esse cap hoje e saiu isso.
Boa leitura💕

Capítulo 4 - Chapter 4- Será?


Pov's Jimin
 Nunca fui uma pessoa que se interessa por uma pessoa só, mas quando eu conheci Jungkook foi diferente. Começamos uma amizade muito incrível e ele realmente me fazia bem, não conseguia mais esconder o que eu sentia por ele e depois de uma séria conversa com Yoongi decidi contar.
           Flashback on
"Depois que me despedi de Suga voltei para a sala de aula, não havia ninguém lá então coloquei os fones de ouvido e me arrumo na cadeira. Loser. Que maravilha, justo Loser. Depois de alguns minutos os outros alunos começaram a chegar então desliguei a música. Jungkook entrou na sala e sentou em seu respectivo lugar, do meu lado no caso. Escrevi um bilhete em um pedaço de papel e entreguei para ele, estava escrito: *preciso muito falar com você, me encontra na cafeteria do outro lado da escola*. Ele fez sinal positivo com a cabeça e voltou a atenção para seus cadernos.
      ~quebra de tempo-na cafeteria
Encontro Jungkook na entrada da cafeteria. Quando me vê ele sorri gentil e eu retribui o sorriso, segurei seu pulso e o levei para meu lugar preferido. Havia um parque que eu gostava de ir para pensar na vida, o lugar era cheio de árvores e silencioso. Jungkook me seguia sem pronunciar uma palavra. Chegamos no lugar, me aproximei dele enquanto o mesmo me observava atentamente.
- Jungkookie...- o chamei manhoso e então ele me olhou de uma maneira extremamente fofa- Eu não consigo mais deixar esses sentimentos de lado, me desculpa, eu sei que você não sente o mesmo que eu, sei que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto mas eu não podia continuar fingindo que está tudo bem, porra Jungkook eu te amo, amo seu jeito de ser fofo, amo seu sorriso, amo exatamente tudo em você- fiz uma pausa breve e segurei suas mãos- eu quero te fazer feliz Kookie...- olhei nos olhos dele e o mesmo estava chorando com um sorisso bobo nos lábios
- Jimin... Eu...- ele segurou em minha cintura, aproximando nossos corpos- eu te amo Jiminie- ele se aproximou cada vez mais até nossos lábios se juntarem em um beijo calmo e repleto de sentimentos. Depois da declaração voltamos para casa, não vou esquecer desse dia nunca."

  Pov's Jungkook
 A festa em minha casa estava sendo muito divertida, mas sinceramente, eu gostaria de estar fazendo outra coisa com Jimin. Eu amo muito aquele menino e essa festa me deu a incrível oportunidade de ir pra cama com ele. Depois de jogarmos vários tipos de jogos aleatórios percebi um Jimin completamente sexy me observando. Ele estava com uma calça preta rasgada e extremamente colada marcando suas deliciosas coxas, uma camiseta branca e uma jaqueta preta. Puta que pariu ele estava muito gostoso socorro. Levantei do lugar onde estava e o beijei de forma feroz, segurei seu pulso o direcionando até meu quarto. Entrei e fechei a porta, logo focando em Jimin. O beijei novamente enquanto retirava sua jaqueta. Eu estava com uma calça jeans e uma camiseta branca, a qual já estava sendo retirada por Jimin. Derrubei o menor na cama e subi em cima dele, comecei a distribuir beijos por todo seu corpo, deixando marcas em seu pescoço. Ele gemia baixo com o ato, dei uma mordida leve em seus mamilos o que fez ele arrepiar. Cheguei no cós de sua calça e a retirei sem cerimônia, ele estava apenas de cueca então comecei a acariciar seu membro. Retirei o último tecido que cobria seu corpo e coloquei todo o falo na boca, comecei chupando de forma lenta dando leves lambidas em sua glande.
- Kookie-ah... Mais rápido...- ele pedia entre gemidos com uma voz extremamente sexy. Comecei a aumentar os movimentos enquanto ouvia ele gemer meu nome. Senti seu pré-gozo e parei de chupa-lo. Retirei minha calça e cueca rápido. Precisava de mais contato. Jimin se ajeitou na cama e eu abri suas pernas, estiquei dois dedos para que ele chupasse e assim ele fez, quando vi que estavam bem lubrificados coloquei um dedo em sua entrada, ele logo se acostumou com o contato então coloquei outro fazendo leves movimentos de tesoura, depois que Jimin se acostumou retirei meus dedos e coloquei meu membro. Vi em seu rosto uma expressão de dor então o beijei para distrai-lo um pouco. Ele começou a rebolar e eu entendi o recado. Comecei a dar algumas estocadas leves nele, aumentando a velocidade a medida que ele se acostumava com o ato.
- Jungkookie.... Ahhh m-mais rápido.... Hmmmm kookie...- ele gemia alto meu nome e eu estava adorando ouvir isso.
- Jiminie- chamei por ele enquanto saia de dentro de si- fica de quatro pra mim- pedi para ele e o mesmo obedeceu. Jimin ficou de quatro para mim, deixando sua entrada a mostra. Coloquei todo meu membro dentro dele e o mesmo gemeu alto. Dava estocadas fortes nele, acertei sua próstata e o mesmo gemeu alto. Acertei aquele lugar mais algumas vezes e comecei a masturbar o membro esquecido de Jimin. Mas algumas estocadas e me desdiz dentro do menor, continuei masturbando Jimin até o mesmo gozar em minha mão. Deitamos na cama e puxei ele para se deitar em meu ombro e assim ele fez. Pegamos no sono logo. Finalmente encontrei a pessoa certa para mim.
 
   Pov's Taehyung
 Nossa que festa legal em, todo mundo se comendo e eu aqui, assistindo a um filme qualquer, comendo alguns doces e pensando naquele garoto. Não sei como pude pensar que amava Yoongi, aquele fantasma nunca serviria para mim. Mas "ele" é diferente... Aquele garoto com sorriso encantador, com a alegria de uma criança, com o coração puro e cheio de sentimentos... Aquele garoto mexeu comigo de todas as maneiras possíveis, ele se tornou minha vida, meus pensamentos se resumem nele, eu só queria poder dizer a ele como o amo e como queria ter ele em meus braços. Será que ele aceitaria meus sentimentos?


Notas Finais


Foi isso, sorry;-;
Por quem será que o coração do nosso TaeTae está batendo??
Lixo, sim eu sei
~bjus no kokoro💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...