1. Spirit Fanfics >
  2. My little miracle Yoonseok >
  3. Chapter 7- Vrene?

História My little miracle Yoonseok - Chapter 7- Vrene?


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Hello💕
Eu sei que sumi mas aqui estou com um cap curto que foi difícil de escrever.
(Babu se você estiver lendo isso saiba que eu tentei fazer o que você pediu)
Boa leitura

Capítulo 7 - Chapter 7- Vrene?


Fanfic / Fanfiction My little miracle Yoonseok - Chapter 7- Vrene?

  Pov's Taehyung
Hoje seria o dia em que pediria Jae em namoro então decidi que levaria ele ao parque. Eu sei que ele adora parques. Falei com os meninos e decidi que todos iriam ao parque, eles aceitaram então comprei um par de alianças pratas com nossos nomes gravados nelas. Tomei um banho rápido já que precisava chegar antes que eles. Coloquei uma calça preta rasgada, uma camiseta azul claro e uma jaqueta preta. Desci rápido as escadas e tomei um café, me despedi de minha mãe e saí. No caminho recebo uma mensagem de Jin
 "Jin: Estamos saindo, Young está um pouco chateado que você não vai. É pra levar ele perto do lago, certo?"
  "Eu: Sim, perto do lago. Obrigado hyung"
Desliguei o celular e me direcionei ao local. Quando cheguei arrumei uma mesa com doces e frutas para todos, pétalas de rosas brancas e vermelhas espalhadas pelo chão, fotos minhas e de Jae em quadros. Demorou uns 20 minutos para eles chegarem, Jae estava triste e não prestou atenção no que acontecia. Quando ele ergueu o olhar abriu um largo sorriso, tão lindo.
- Jae, eu sei que você vai querer me matar por fazer isso- me ajoelhei na frente do menor- você quer namorar cmg?- o mesmo já chorava e eu apenas o acompanhava. Ele me abraçou forte enquanto dizia que me amava e chorava. Colocamos as alianças e todos aplaudiram.
- Cadê o beijo? Eu to aqui pra ver isso- Suga reclamava se escorando no namorado
- Yoongi para de reclamar tanto- Hoseok soou autoritário e todos riram quando o menor se encolheu em seus braços
    ~quebra de tempo~
Chegamos em casa no fim da tarde, acho que foi o único momento em que pude observar como Jae estava. Ele usava uma calça de couro, um blusão azul e um tênis preto. Tão gostoso. Sem perceber já estávamos no quarto e eu estava o encarando enquanto mordia o lábio.
- Tae...- ele me olhava atento. Foi se aproximando e passou os braços por meu pescoço aproximando nossos corpos- Eu te amo tanto- falou perto do meu ouvido com uma voz extremamente sexy.
 Ele passou as mãos por todo o meu corpo, retirando minha jaqueta e seu blusão em seguida.
- Jae... Eu quero você agora- falei o puxando para perto de mim. Ele sorriu malicioso e me beijou novamente, dessa vez um beijo necessitado.
 Ele me levou até a cama e me deitou, ficando por cima. Começou a distribuir beijos por meu pescoço e dando leves mordidas que provavelmente ficariam marcadas depois. Retirou minha camisa e desceu seus beijos por meu abdômen, marcando cada parte do meu corpo.

  Pov's Youngjae
Eu não aguentava mais ficar sem aquele garoto. Eu precisava dele. Queria provar desse menino que me deixa sem juízo.
Distribui beijos por todo seu corpo até chegar à sua calça. Já estava visível a ereção no meio de suas perna. Retirei sua calça e minha camisa junto, beijei seu membro por cima do tecido fino que o cobria e Tae gemia baixo. Arranquei sua cueca e distribuí beijos e lambidas por toda a extensão, coloquei todo seu membro na boca fazendo movimentos de vai e vem. Tae gemia cada vez mais alto a medida que acelerava os movimentos, eu adorava ouvir isso. Senti seu pré gozo, parei.
- Você vai gozar mais de uma vez essa noite TaeTae- abocanhei seu membro novamente e comecei a chupa-lo mais rápido. Ele se desfez em minha boca e eu engoli todo o líquido. Beijei o mais velho outra vez, aproximando nossos corpos. Minha calça estava sendo um estorvo então retirei a mesma. Levei dois dedos até a boca de Tae e o mesmo chupou bem eles, quando vi que estavam bem lubrificadoa retirei eles e posicionei as pernas dele em minha cintura. Coloquei o primeiro dedo com calma, ele sentiu um breve incômodo mas logo começou a mexer o quadril. Coloquei o segundo, fazendo movimentos de tesoura. Senti que o mesmo estava sentindo uma dor razoável que com o tempo passou.
- Youngie... Por favor...- ele pedia entre gemidos.
Retirei os dedos e coloquei meu membro com calma para não machuca-lo. Ele gemeu de dor, beijei ele para distraí-lo da dor, ele começou a rebolar e eu entendi que ele queria mais. Comecei a dar estocadas leves nele e a medida que ele se acostumava eu aumentava os movimentos. Ele gemia alto meu nome e eu estaca adorando ouvir isso. Aumentei a velocidade das estocadas e alcancei sua próstata.
- Ahhh... Jae m-mais rápido... Hmmm Jae- dava várias estocadas no mesmo lugar e ele gemia cada vez mais alto.
Comecei a masturbar seu membro esquecido ainda dando varias estocadas. Me desfiz dentro dele e o mesmo chegou ao seu ápice em minhas mãos. Deitamos na cama com as respirações descompassadas, puxei ele para deitar em meu ombro.
- TaeTae... Eu te amo
- Eu também te amo Youngie
Dei um último beijo nele e logo dormimos. Foi incrível, não vou esquecer disso nunca.

  Pov's Irene
Finalmente. Cheguei em Seul essa tarde e mal posso esperar para ver meu TaeTae. Depois de tanto tempo longe do meu amor, eu finalmente voltei para juntar de fez nossos laços. Me espere TaeTae.


Notas Finais


Gente. Socorro.
Então foi isso. Tá brotando gente de todos os lados nessa fic :v
Foi isso, espero que tenham gostado.
~bjus no kokoro💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...