História My Little Monster - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Choumei, Deidara, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Han, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata, Yamato, Yugito Nii
Tags Comedia, Naruto
Exibições 134
Palavras 2.482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yo! Minna-san,
Ohayo! (Bom dia!)
Konnichiwa! (Boa tarde!)
Kanbawa! (Boa noite!)
Cá estou eu, voltando á lançar!
Mil perdões se demorei, ou não. Nem sei quanto tempo fiquei sem mandar um capítulo,- já que fiquei tão absorta nos estudos, e no trabalho, que nem lembrei a senha do cota quando fui entrar hoje hehe-, mas ainda assim, eu espero que gostem.

Tem muitas surpresas nos capítulos que virão, junto de personagens novos e até alguns, que eu mesma criei hehe

MUUIITOO obrigada, á todos os favoritos e comentários que essa fic conquistou até agora.
Nada me deixa mais feliz saber que há tantas pessoas assim, gostando dessa fic! Eu reli os comentários, desde o primeiro capítulo, e fiquei até emocionada- não chorei por que vendo o final de certo dorama (cof cof Heartstrings cof cof cof), eu chorei até secar, mas ainda assim me emocionei muito.

Obrigada de verdade!

Amo vocês, seus lindos!! <3 <3 <3

Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 20 - Revendo a galera


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - Capítulo 20 - Revendo a galera

Resumindo o que aconteceu antes...

Depois de um século no outro mundo, finalmente voltei pro meu e descobri que o buraco é mais em baixo. Fui tachado de suicida do tutu e parece que não dá pra piorar, mas dá sim. Meu médico é o KABUTO –Só por isso já dá pra saber que lá vem merda, não é? ESSE AÍ TÁ É MANCUMUNANDO COM O OROCHIMARU!!- e ao que parece, meu pa... o Minato zelou por mim durante esses UM ANO que fiquei em coma após “tentar me matar”.

Mas enfim, eu finalmente ouvi uma voz que não ouvia á muito tempo, e que com cem por cento de certeza, não gostaria de ouvir de novo. Aquele animalzinho ressurgido do quinto dos infernos apenas para me atormentar.

Agora...

 

-Yo, Naruto!- ouvi aquela voz entrando no meu quarto, e não evitei de me levantar no susto.

-ERO SENIN!- saltei da cama e corri pra abraçá-lo.

-NOSSA!!- ele riu, retribuindo meu abraço- Que recepção inesperada, garoto!- eu me afastei. Um ano sem esse velho foi demais. Agora sei o quanto que a perversão e a falta de vergonha na cara dele me fez falta.

-Estou tão feliz que está bem, Ero-senin... –suspirei. Naquele mundo, ele está morto. No meu, ele está bem, mas vai saber até quando. Ele é o homem que me criou e que me ensinou tudo sobre a arte da conquista. Ou quase.

-Quem deveria dizer isso sou eu, moleque. –ele bateu em minhas costas- Que bom que está com essa disposição... Tentando se matar logo na primeira semana de aula, hein. –ele me empurrou de volta pra cama.

-Ei, ei, Ero- sennin! Você... Sabe alguma coisa sobre um envelope que a Tsunade-no-obachan tava doida atrás quando eu tentei me suici... Quando eu dormi e virei suicida?- eu perguntei. O Ero-Sennin pode ser um velho depravado, mas ele sabe muita coisa que envolve a Tsunade-no-obachan e sabe quando tem de ficar de bico fechado. Por isso é um velho sacana de vez em quando.

-Envelope?- ele me olhou, com cara de “esse moleque acordou tan-tan das ideia... Acho que vou chamar o doutor...”. –Isso faz quase um ano! Ela deve tê-lo encontrado á muito tempo! Sabe, Naruto, eu queria que você e eu tivéssemos ótimos momentos de avô e neto o ano inteiro. Mas aí veio o seu castigo e depois sua tentativa de suicídio... Mas enfim, agora que está de volta, vai poder separar um pouco do seu tempo pro seu velho, não é?

-Não é como se estivesse morrendo, de todo jeito... –dei de ombros- Só os seus rins já devem ter morrido e revivido umas vinte vezes.

-HIA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! ESSE é o Naruto que eu conheço!!- ele disse, me puxando pra mais perto e bagunçando meu cabelo.

-“Ero-Sennin...”- ouvi o outro Naruto, o Kyuubi falar. No mundo dele, o Ero-Sennin está morto.

-“Quer assumir um pouco?”- falei- “Pode não ser o Ero-Sennin do seu mundo, mas é depravado e escandaloso do mesmo jeito...”.

-“Não... Esse é o seu mundo... Estou bem só observando...”- ele disse. Parecia melancólico.

-“Vai... Pode dividir um rámen com ele quando quiser.”- eu pensei- Ei, ei, Ero-Sennin! Quando eu sair daqui, você me dá aquele rámen SUPER completo?

-Huh?- ele me olhou confuso, mas logo ele colocou a mão na minha cabeça e deu um largo sorriso- Tudo pro meu neto idiota!- ele riu, e eu também.

Ficamos conversando por algum tempo, até o Kabuto voltar e dizer que quer fazer alguns exames em mim.

O Ero-Sennin ficou ali o tempo todo, enquanto o quatro-olhos tirou uma amostra de sangue, minha pressão, usou um estostastenocópio – (ele tentou dizer o estetoscópio) pra ouvir as treta do coração, e até usou aquele palito na goela pra abaixar a língua e ver a garganta.

Ao fim dos exames, ele disse apenas um “volto mais tarde” e se foi. O Ero-Sennin ficou a tarde toda comigo, e quando o Minato chegou, os dois conversaram do lado de fora por um tempo, e depois eles entraram.

-Naruto... –Minato entrou, indo direto pra sua cadeira- Boas notícias.

-Lançaram um skate que voa?

-Não. –ele riu- Mas sua alta é pra depois de amanhã. Kabuto-sensei acabou de me informar. Você poderá sair em dois dias.

-Tem certeza?- falei, animado. Odeio hospitais. São chatos, tediosos. Um monte de enfermeiros e médicos, não dá pra ficar só de samba canção e de cabeça pra baixo na cama, que eles logo falam “o soro precisa entrar na veia e não subir direto pro cérebro”.

-Foi uma boa ideia trazer algumas coisas suas, não?- ele balançou uma mochila na mão- Falei com Sasuke e ele mesmo preparou a mochila. Eu mantive sua vaga no colégio em que estava e eles não tocaram em nada que te pertencia por todo esse tempo.

-Escola... –desanimei na hora.

-Mas não se preocupe... Eu decidi que... Será melhor que descanse um pouco e que absorva as mudanças no seu próprio tempo. –Minato falou-Por isso comprei um apartamento pra você.  É em um prédio próximo á escola, e então seus amigos poderão te visitar facilmente. Eu também pedi que...

-Vai mesmo me deixar morar sozinho? –perguntei, e ele logo me encarou, confuso.

-Quer... Q-que... Eu more com... Vo... –ele falava. Parecia prestes á chorar.

-Ei, ei... Como assim... Pera lá! Eu só achei estranho, afinal... Não é todo mundo que deixa por livre e espontânea vontade o filho de dezesseis...

-Eu vou morar com você!- Minato afirmou, com um enorme sorriso- Só não sou muito bom em algumas coisas... –ele parecia falar sozinho agora- Como não sou bom em fazer nós em gravatas, e nem fazer arroz, e também não sou muito...

-Existem empregadas ainda, né?- perguntei, usando todo o sarcasmo e ironia que eu consegui arrancar do fundo da minha alma- “PERAÍ!!!!!! ELE VAI MESMO MORAR COMIGO?! TIPO... PAI E... PAI E FILHO?! AQUELA COISA ESTRANHA QUE TEM NAS TVS E...”- de repente, eu entrei em pânico. Na boa, tipo, não imagino eu e o Minato morando em uma casa que não seja em chamas, ou explodindo.

-O Jiraiya também morará conosco, já que ele é seu avô e também por que ele está... –ele ia falar algo, mas parou de repente- Ah! Eu finalmente vou morar com meu garoto e... Tenho que ver se Jiraiya está de acordo e... –ele voltou  á falar sozinho, largando a mochila e saindo do quarto. Ele emanava felicidade. Na boa, pra me abandonar aposto que foi a mesma, mas daí bateu o arrependimento tarde.

A porta do quarto se abriu de repente, e tudo o que vi, foi Sasuke entrando, seguido por Neji, Shikamaru, Gaara, Choji, Sai e Kiba. Os seis pararam, ao redor da cama. Eles pareciam prestes á cometer um assassinato.

Todos estavam tão diferentes. Neji agora, usava um óculos e parecia menos arrogante, mas o cabelão ainda tava ali. Chouji parecia uma mini versão do Huck, cheio de músculos e um pouco mais alto. Shikamaru... É, esse aí continuava o mesmo, só que com a cara mais preguiçosa do que eu me lembrava. Gaara, agora tinha uma tatuagem na testa, exatamente como o Gaara do outro mundo, e parecia um gótico, pois estava usando um sobretudo, coturnos, correntes na calça, luvas com espinhos e estava sem as sobrancelhas, com os olhos contornados de preto. Parecia E-XA-TA-MEN-TE o Gaara do outro mundo. Kiba ainda tinha sua cara de cachorro, só que parecia ter presas.

Sai estava com o cabelo na altura do ombro, como eu e Sasuke com a franja caída na frente do olho esquerdo. Todos estavam com uma mão atrás das costas.

-E aí? Vão ficar me martirizan... –eu ia falando, quando de repente, todos tiraram as mãos de trás das costas e começaram á bater em mim com um tênis surrado. Quando a surra acabou, todos riram. Aquilo era um código que nós havíamos criado quando reencontramos com Choji. Surrar alguém que não víamos  há um bom tempo com um tênis. Meio que tipo, “não importa por onde você esteve, ou por onde passou, ainda faz parte da turma”. Um código meio bobo, mas todo mundo concordou por não precisar decorar algo bobo como “Jane mordeu a maçã”, ou “Achei a lua”.

-Achamos que estava morto... –Shikamaru falou- E que era só teimosia do seu pai te manter nessas máquinas...

-Que bom que está de volta... –Gaara comentou, de um jeito desanimado. Sem vida, pra ser exato.

-Tem certeza de que fui eu que morri?- apontei pra Gaara.

-Ele está deprimido ultimamen... –Kiba ia falando, mas Gaara o acertou com um soco tão rápido na barriga, que esse mesmo se calou.

-Não há nada de errado comigo. –Gaara falou. Parecia só um robô falando. Não tinha emoção e nem nada em sua voz. Sasuke sussurrou um “depois eu te conto”, e eu concordei.

-Cara... O que deu em você pra... –Chouji ia falando.

-Eu não tentei me matar. Não tomei bebida, nem remédio. – falei.

-Cara, quando eu entrei no quarto, tinha álcool espalhado por toda a sua cara e remédio pra todo lado. –Shikamaru falou. Era a primeira vez que eu via ele dizer uma frase longa assim sem bocejar nem uma... Ah, ele bocejou.

-Tá, tá... Pensem o que quiserem... –dei de ombros- Mas e aí? Como vão as coisas na escola?

-De mal á pior. –Sasuke falou, sentando na poltrona do velho Minato- Tsunadoida ficou doida mesmo, quando saiu pra mídia que o filho do Minato Namikaze tentou se matar na segunda semana de aula no Elite Konoha Highschool. A reputação da escola caiu, vários alunos saíram, a escola perdeu verba, e, se meu avô, e o seu pai não tivessem comprado a escola e mantido ela do jeito que estava, ela estaria fechada.

-Putz... –pus a mão na frente da boca- Mas ninguém mexeu nos meus iogurte não, né?- todos me encararam tipo “fala sério” e “que mané”, e daí se espalharam pelo quarto, se acomodando onde dava. Todos folgando. Shikamaru, por exemplo, deitou no pé da cama e por isso mesmo ficou. –Mais alguma coisa?

-Bem... –Neji falou, pensativo- Nada demais. Quando dissemos a Tsunadoida que você havia acordado, ela mandou chamarem todos os professores. Quando saímos, eles ainda estavam numa reunião.

-Você está ferrado. –Shikamaru riu, junto de Kiba.

-Provavelmente farão você fazer uma prova com o conteúdo do ano todo, pra você não ficar atrás de todos. –Sai falou, em seu tom parcial.

-Meu pai falou que vou ficar um tempo em casa. –falei, recostando na cabeceira da cama- Ele disse algo sobre eu precisar me acostumar com o tempo que perdi, antes de voltar pra rotina.

-Ah, ele mostrou pra gente hoje o apartamento que ele comprou pra você. –Choji falou- Quem dera se meu pai me desse um AP daqueles...

-Mas não deu. –Kiba falou, e Choji arremessou uma bolinha nele, que jogou de volta.

-Mas diz aí, Naruto, quando vai ter alta?- Sasuke perguntou.

-Em dois dias. –falei- Daí vou dar um stop nisso tudo e ficar só em casa, relaxando, até me acostumar com a quebra de tempo.

-Que inveja... –Shikamaru falou- Quero ir pra ca...

-Quer ir é pra casa da Temari, cachorrão!- Neji falou, entre risos e todos acompanharam.

-A irmã do Gaara?- eu olhei de Shikamaru pra Gaara, e de Gaara pra Shikamaru- GAARA EU NÃO DEIXAVA!- me levantei de uma vez- Um corno desses comendo tua irmã? Como é que tu...

-Por isso... –Sasuke falou- Por isso o do... Novo visual do Gaara... Ele não é muito a favor, e decidiu ser aquele tipo de cara.

-PUTZ GRILA VEEI... –falei- Até eu virava um emo punk se descobrisse que alguém que eu conheço tá pegando minha irmã... Mas pelo menos é alguém que eu conheço... Imagina se fosse um desconhecido e bancasse um de SDME pra cima da minha irmã... Seria foda...

-Hein...?- Gaara me olhou- Pelo menos é um conhecido...?

-É. –eu falei- Imagina só... Um Gray da vida surgir aí e ficar chicoteando a sua irmã enquanto come ela? Seria aquele tipo de relação doentia... E sua irmã seria doentia... Mas se é o Shika que tá passando a vara até que tá de boas... Nada contra, claro... Mas seria meio... Estranho... Por outro lado –eu falei, cruzando os braços e olhando pro Shikamaru, que parecia um morto no pé da cama- Esse aí tem preguiça até de comer miojo... Mesmo que um de nós prepare, e coloque os hashi aberto na mão dele a preguiça fala mais alta e ele dorme. Eu ficava era de boas se fosse minha irmã. Mas eu não tenho irmã. Só a Karin. Mas eu quero esfolar aquela puta viva e dá de razão pros cachorros comerem... –todos me encaram, perplexos.

-O que você disse?- Sasuke falou.

-Quero que a Karin se foda. E se foda bonito. –repeti. –Por quê?

-Abriu os olhos? Enquanto tava morto?- Neji parecia mais perplexo ainda.

-É um milagre... –Shikamaru falou.

-Eu pensei que não viveria pra ver a verdade iluminar a vida desse ser renegado... –Gaara zoou, pela primeira vez, com a voz que tinha antigamente. Uma voz animada e cínica, sabe? Não a voz sem emoção, que dá até calafrio só de ouvir, e achar que tá é num filme de terror. Dessa vez toda a atenção se voltou pro ruivo- O quê?

-Você... Voltou ao normal?- Neji perguntou.

-Naruto fazendo milagres e sendo atingido por eles. –Kiba zoou e todos riram.

 

Quando todos foram embora, eu já estava á par de quase tudo o que estava acontecendo.

Gaara virou punk por que Shikamaru começou  á namorar a irmã logo depois que ele e ela fizeram as pazes- eles estavam brigados á mais de três anos por que... Talvez eu explique numa outra oportunidade. Morram de curiosidade.

Neji estava ainda, em seu pé de guerra com Tenten. Amiga da Sakura-chan e da Hinata e da Ino. Os dois só não se matavam por que os rapazes impediam.

Shikamaru estava um pouco mais preguiçoso do que de costume, evitando até de falar quando não necessário.

Kiba estava namorando. Não sei quem.

Sasuke estava namorando. Ele também deixou o mistério no ar. –eu pensei que galinha como ele era só iria arrumar namorada quando estivesse prestes á morrer, ou quando a garota fosse REALMENTE boa de cama.

Choji ainda estava com a mesma garota do início do ano.

Sai estava namorando. Ele disse que eu iria descobrir em breve também.

E eu... Que estava em coma. Me fudi, por que UM: não peguei ninguém. DOIS: vou ficar abarrotado de prova e teste. TRÊS: meu apelido na escola é "O Suicida do Tutu Cor-de-Rosa"- é. Um nome bem charmoso, não é?- QUATRO: ainda não sabia que porra tinha naquela merda de envelope.

Ahh... E um bônus, que acho que vai valer a pena comentar quando eu ver o desgraçada. RÁ! MAS EU NÃO VEJO A HORA!

 


Notas Finais


Yo minna-san!
É isso!
Eu andei pensando, e decidi fazer uma votação.
Votem em 1 ou 2. Os próximos cinco capítulos, a votação estará valendo, então, por favor, não me deixem no vácuo.
Decidi interagir um pouquinho, e vocês vão decidir o destino e o rumo dessa história, mas é claro, eu não vou falar NADA á respeito.
Votem
um
ou
dois
?



#semvácuopleasemeusxuxusS2

Kissus kissus byby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...