1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. Fights are never over

História My Little Monster - Fights are never over


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


Helloo minna-san!!! Voltei. Gente, acho que já ta na hora do dia começar a ter 30 horas, porque não ta dando não, é trabalho de faculdade, é prova chegando, é fazer relatório, é arrumar tempo pra escrever fanfic... É muita coisa! Sorte que eu não durmo muito, ai da pra fazer tudo, enfim, vamos ao capítulo e sim, o shipp vai ser Kat + Yoongi, e estou pensando em colocar Jikook no meio, não sei ainda, pode ser que sim, pode ser que não, vamos ver o que vai rolar...

Capítulo 10 - Fights are never over


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - Fights are never over

"Bem, você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
É, você construiu um mundo mágico

Bem, se não é real, você não consegue segurar em sua mão
Você não consegue sentir com seu coração
E eu não vou acreditar nisso
Mas se é verdade, você consegue ver com seus olhos
Oh, até mesmo no escuro
E é aí onde eu quero estar, yeah

Vá pegar sua pá (você vai ficar melhor)
E vamos cavar um buraco fundo (sem mim agora)
Para enterrar o castelo (uuh)
Enterrar o castelo
Vá pegar sua pá (você vai ficar melhor)
E vamos cavar um buraco fundo (sem mim agora)
Para enterrar o castelo (uuh)
Enterrar o castelo"

Kat On:

A aula de música acabou e eu me surpreendi ainda mais com Tae, ele tocou uma música que eu não conhecia no saxofone, foi lindo, a música era linda, ele tocando foi lindo... eu pensei que o encanto ia acabar quando a professora chamou Yoongi, mas não, eu me surpreendi e muito com o garoto, ele foi para o piano e tocou o soneto ao luar de Beethoven, também foi lindo, ver como ele era ágil e delicado com as teclas de marfim me fizeram sentir uma pontada de inveja, meu sonho sempre foi tocar piano.

Apesar de ser o grosso de sempre ele tinha uma certa delicadeza com a música e o piano, ele era realmente muito bom, meu coração de pedra deu uma suavizada vendo ele tocar, me senti ser levada pela música, mas não durou muito, o sinal para o intervalo tocou e fomos embora.

Eu caminhei com Tae e Kookie até os armários, onde Hoseok e Jimin esperavam por nós.

-Onde nós vamos comer? Todas as mesas estão cheias. - falou Jimin encarando a multidão.

-Só me sigam. - disse e eles me seguiram com uma expressão de curiosidade no rosto. Avistei a mesa que eu e meus irmãos sempre comemos e eles me viram e logo imitaram a expressão dos garotos asiáticos, confusão pra todo lado, o que me fez rir de leve. -Matt, Alex, esses são meus amigos Tae, Jimin, Hoseok e Jungkook. - na palavra "amigos" Matt e Alex ergueram uma sobrancelha em questionamento, eu conhecia aquele olhar, mas não liguei e me virei para os meninos. - Galera, esses são meus irmãos, Alex e Matt.

A expressão no rosto deles foi de confusão a entendimento, logo eles se cumprimentaram e nos sentamos na mesa.

Como sempre conversamos coisas aleatórias, rimos muito e meus irmãos logo se enturmaram com os quatro sem problemas. Foi um dos dias que eu mais ri na vida, Hoseok e Tae faziam uma coisa fofa que eles me explicaram ser aegyo e eu ria da fofura deles, Jimin também fazia, mas ele conseguia ser tão fofo que eu tinha vontade de apertar as bochechas dele, Kookie tentava fazer também, mas falhava miseravelmente, ele me disse que só sabia ser fofo naturalmente, que não conseguia fazer forçado.

Eles desafiaram meus irmãos a tentar e eu quase tive uma síncope nervosa de tanto rir, meus irmãos eram um fiasco em serem fofos, minha barriga doía muito de rir.

Yoongi On:

Eu observava a cena e tinha vontade de socar algo, não sei porque, nunca me senti assim antes, só por ver Katherine rindo daquele jeito me fazia pensar que eu deveria estar la também.

Mas por que? O que eu tô pensando? Treinar basquete todos os dias deve ter queimado muitos neurônios e agora eu tô ficando louco, nunca me senti assim por nenhuma menina e nunca vou sentir, não vou cometer o mesmo erro que meus pais, nunca.

-Yoongi, quer dar um passeio pelo corredor? - a voz melosa de Amber me tirou dos meus pensamentos.

-Hoje não. - disse frio, mas a garota não se abalou, apenas fez um bico com os lábios e apertou os braços na frente do corpo, fazendo seus seios praticamente saltarem do uniforme.

-Ah, mas por que não? - perguntou ela se aproximando.

-Tenho que treinar. - me levantei da mesa e fui pro meu armário, peguei meu uniforme de treino e fui treinar, não aguentava mais ficar aqui, preciso esfriar a cabeça e treinando era muito mais fácil.

Peguei meu uniforme e fui para a quadra. Chegando lá fui direto pro vestiário e me troquei.

Quando saí, alguns membros do time estavam lá já com algumas bolas treinando, eu estava no time, mas não oficialmente ainda, os testes para o time começavam semana que vem, mas só serviriam para oficializar tudo, já que até mesmo uniforme eu tinha.

Peguei uma das bolas que estavam por perto e comecei a treinar arremessos de todos os tipos, de longe, de perto, cestas de 2 e 3 pontos.

Eu estava tão concentrado treinando que nem percebi quando o sinal indicando o fim do intervalo tocou, agora todos nós alunos do segundo ano teríamos aula juntos, só poupei meu tempo já estando aqui.

Kat On:

Quando o sinal para o fim do intervalo tocou fui com os meninos para os armários, tínhamos aula de educação física agora e como sempre, todos os alunos do segundo ano faziam juntos, então peguei minhas coisas e indiquei o ginásio para os meninos.

-Se vocês seguirem reto vão sair no campo de futebol americano, se forem pra direita tem a quadra e basquete e para a esquerda a piscina coberta pra natação. - falei apontando os lugares. - Vocês jogam alguma coisa?

-Ah... não muito, mas a gente sabe correr. - disse Jimin.

-Hm... tem a pista de corrida também. - falei me lembrando do lugar quase deserto que ninguém usava pra correr mais.

-Ótimo! Nós vamos correr então? - disse Tae. - E você Kat, joga alguma coisa?

-Normalmente eu treino na academia, mas hoje eu tô afim de correr. - não era bem uma mentira, eu queria mesmo correr, precisava voltar a ter resistência, do que adianta saber lutar se eu não tenho resistência?

-Uhu! Vamos correr então! - gritou Hoseok fazendo uma dança engraçada, arrancando uma risada de todos nós.

Fomos pra área que ficavam os vestiários e eu fui pro feminino me trocar.

Coloquei aquela roupa ridícula pela segunda vez na semana e tomara que a última, não aguento ter que usar esse micro short, não tendo pernas tão longas, deixando o short ainda mais curto do que era pra ser.

Prendi meus cabelos num rabo de cavalo alto, peguei minha bolsa de ginástica e saí do vestiário feminino, onde os meninos já me esperavam e quando me viram, todos, digo, TODOS ELES, arregalaram os olhinhos puxados em surpresa.

-Nem fala nada, se eu pudesse mudar o uniforme eu mudava, agora bora correr. - falei parando Tae que ia falar alguma coisa, mas parou e decidiu ficar quieto.

-Onde fica a pista de corrida? -perguntou Jimin mudando de assunto, foi ai que eu reparei nos uniformes deles, que se consistia em uma camiseta branca e bermudas pretas, Jimin especificamente estava bem chamativo, caramba, o moleque tem umas coxa que meu Deus! Da até um calor.

-Nós temos que passar pela quadra de basquete, ela fica em volta do campo de futebol. - disse já começando a andar em direção à quadra, os meninos me seguiam.

Fomos conversando todo o caminho, os meninos animados como sempre, fizeram até eu esquecer meu desconforto com a roupa, mas como tudo o que é bom, durou pouco, assim que entramos na quadra de basquete, os caras do time começaram a fazer o que babacas fazem quando vêem uma garota de roupa curta, mas assim que viram que era eu, calaram a boca, mas continuaram encarando.

Me senti desconfortável, principalmente porque os olhos de um certo cara de cabelos verdes me encarava com intensidade, esse cara é estranho mesmo ein...

Atravessamos a quadra rapido e logo chegamos à pista de corrida e assim como foi na quadra de basquete, alguns caras do time de futebol me enraravam, meu pai, homens não podem ver mulheres que parecem cadelas no cio.

-Chegamos. - disse e coloquei minha bolsa em cima da arquibancada, os meninos fizeram o mesmo. - Bora correr?

-Bora! - gritaram em uníssono, eles são mesmo muito animados.

Nos posicionamos um em cada parte da pista, o intuitio não era correr competindo, mas correr tipo... quando você vai pra rua e tem uns tiozinhos correndo por esporte, mas acho que Jimin e Kookie não ligavam pra isso não,  eles saíram correndo em disparada competindo.

-O que aqueles dois estão fazendo?! - perguntei enquanto corria ao lado de Tae.

-Fazendo o que fazem de melhor, competindo entre si, aqueles dois nunca param de competir. - disse ele.

-Mas eles se amam mesmo competindo desse jeito. - falou Hoseok também correndo do meu lado.

Quando os meninos chegaram perto do que seria a linha de chegada Jungkook deu um solavanco e correu mais rápido que o Bolt e ainda olhava pra tras pra ver se o Jimin tava perto, acabou que ele ganhou a "corrida" e no final fez uma dancinha engraçada com os braços que me fez LITERALMENTE rolar no chão de rir. Ele tinha uma expressão tão engraçada no rosto que eu cheguei até a chorar de tanto rir.

-Kat... você ta bem? - perguntou Hoseok também rindo.

-To sim, só to chorando de rir feito uma foca tendo um enfarte. - disse e o fiz rir ainda mais.

-Concordo com a parte da foca tendo um enfarte. - disse uma voz feminina atrás de nós me fazendo parar de rir imediatamente.

-Não lembro de ter te perguntado nada, Amber. - o nome da garota saiu da minha boca como se fosse ácido sulfúrico.

-Mesmo não perguntando, eu falo, você continua ridícula, mesmo tendo novos "amiguinhos". - ela fez aspas com os dedos e seu grupinho de vadias anencéfalas ria com ela.

-Nossa, legalzão ein, mas vem cá, quando sua opinião for dinheiro talvez eu peça ela tá. - me virei e comecei a pegar minhas coisas.

-Ah verdade, você deve precisar mesmo de dinheiro, afinal, seu papai gasta tudo com bebida e depois espanca sua cara de merda, se você precisa de dinheiro eu posso fazer uma caridade... - ela ria com as amigas e minha raiva subiu à cabeça.

-Kat... Você ta bem? - perguntou Hoseok de novo, mas dessa vez, estava preocupado.

-Vou ficar. - disse começando a ir embora.

-E la vai ela, fugindo de tudo de novo, sendo a covarde de sempre. - Amber começou a rir ainda mais e eu não aguentei mais, larguei minha mochila no chão e me virei pra encarar aquela loira de farmácia.

-Covarde? Eu? Covarde é você, que não tem nada de útil pra fazer da vida e fica infernizando a vida de quem nunca te fez nada. - disse me aproximando. - Covarde é você que sai por ai falando da vida dos outros como se isso fosse a coisa mais normal do universo!

Eu estava gritando agora, ela dava um passo pra trás e eu dois pra frente.

-Você é um lixo de pessoa, deixa seu pai bêbado bater em voc...- não deixei ela terminar, calei a boca dela com um tapa tão forte que provavelmente deixaria um hematoma ali.

-Meu pai me bater é problema meu e só meu, se mete na minha vida de novo que eu juro que te mato. - disse e me virei, já correndo, peguei minha bolsa que estava no chão e saí em disparada pro vestiário, eu ouvia os gritos dos meninos atrás de mim, ouvia eles me chamando e correndo atrás de mim, mas tudo o que eu quero agora é me enterrar em um buraco e não sair nunca mais.


Notas Finais


E é isso aeee!!! Yoongi já ta começando a ter uns interesses ai ein, hmmmm (aquela carinha) bom, vou começar a escrever o próximo, mas pode ser que ele não saia amanhã por eu estar cheia de trabalho, mas no máximo na terça ele sai, eu juro juradinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...