1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. VHope is real

História My Little Monster - VHope is real


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


FINALMENTE LIVRE DE PROVAAAAAASSSSS!!!!!! AEEEEEEEEE!!!!!!! Me desculpem a demora, mas agr juro que td volta ao normal nessa fic, amo vcs que acompanham a fic, amo meixmo, fiquem com o capítulo agr 😚😚

Capítulo 14 - VHope is real


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - VHope is real

"Se fosse do meu jeito, eu te desmontaria
Se fosse do meu jeito, eu te viraria do avesso
E se meu corpo tivesse voz, eu teria prazer novamente
Estou com medo do que posso dizer, porque eu estou no meu limite

Os nossos olhares se cruzam pelo ambiente
Tem só uma coisa que nos resta fazer

Você pode me tocar devagar
Acelere, amor, me faça suar
Terra dos Sonhos, me leve ao ápice porque eu quero seu sexo
Se meu corpo tivesse voz, eu não negaria
Tocar, fazer amor, te provar
Se meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o que eu quisesse

Se fosse do meu jeito, eu tomaria o controle
E se fosse do meu jeito, eu te levaria até o fim
E se meu corpo tivesse voz, eu iria me abrir
Te mostrar toda a renda vermelha por baixo desse vestido

Os nossos olhares se cruzam pelo ambiente
Tem só uma coisa que nos resta fazer

Você pode me tocar devagar
Acelere, amor, me faça suar
Terra dos Sonhos, me leve ao ápice porque eu quero seu sexo
Se meu corpo tivesse voz, eu não negaria
Tocar, fazer amor, te provar
Se meu corpo dissesse a verdade, amor, eu faria exatamente o que eu quisesse"

Kat On:

Depois da minha conversa com Hobi minha mente já começou a bolar dois planos, primeiro, juntar Tae com Hobi e segundo, juntar Jimin com Kookie porque eu não to louca ainda e eu tenho certeza absoluta que aqueles dois tão de rolo, mas não querem sair da casinha, pois bem, vou dar um jeito nisso ae.

Yoongi tentou de todas as maneiras possíveis conversar comigo, mas eu nem dei bola, apesar de que meio que dormindo eu disse que íamos conversar no intervalo, ou seja, a merda ta feita porque fui burra o bastante pra não prestar atenção no que eu tava falando, mas agora já não tem volta, porém, meus planos entram em prática ainda hoje, mas eu não sei por onde começar...

                                  ☆

As aulas passaram bem rápido, menos a de biologia, Yoongi ficou realmente me enchendo durante a aula toda.

                          Flashback On

-Yoongi, sua realeza pode dar a honra de ajudar sua parceira de laboratório aqui? - perguntei sarcástica apontando pro órgão dissecado na bandeija à minha frente.

-Claro. - disse ele se aproximando com um sorriso malicioso nos lábios. - Assim que você me contar o que está acontecendo pra você me ignorar desse jeito.

-Min Yoongi, eu te dei um mísero beijo numa noite que eu não estava psicologicamente bem, foi uma noite só e passou, agora se concentra nesse fígado.

-Pode ter sido uma noite, mas você gostou muito. - ele sussurrou no meu ouvido fazendo meus braços arrepiarem.

-Eu... prefiro não opinar. - voltei minha atenção pro fígado parcialmente dissecado à minha frente.- Você é tão bipolar que me assusta as vezes sabia?

-Hm... Interessante, pelo menos não sou eu o indeciso daqui. - ele se aproximou ainda mais de mim. - O que preciso fazer?

-Toma. -entreguei um bisturi e a bandeija com aquele órgão molenga. - Disseca isso ae.

Ele olhou pro fígado com nojo, mas logo começou a seguir as instruções que estavam no quadro para dissecar o fígado de um animal que eu não lembro qual.

                       Flashback Off

A aula de música foi uma surpresa pra mim, Yoongi cantou um rap e, apesar de não ser meu estilo de música, eu até que gostei, ele tem uma boa voz e canta bem, só não sei como ele consegue cantar tão rápido, ele deve ser daqueles tipos de seres humanos que nascem com quatro pulmões.

O intervalo estava se aproximando e eu ainda não sabia o que fazer sobre o caso de Tae com Hobi... eu preciso ajudar esses dois de alguma forma, mas como?

Por um segundo uma idea louca passou pela minha cabeça, então como era a única coisa que eu tinha, vai ser isso mesmo, o Tae pode me odiar depois, mas... ou é isso, ou forçar os dois a ficarem juntos, o que eu tenho a leve impressão de que não vai dar certo.

-Kat... vem comigo. - Yoongi brotou do inferno e começou a me puxar junto com ele.

-Ei! -me soltei de seu aperto. - Onde pensa que ta me levando?

-Preciso te mostrar uma coisa. - disse ele me puxando de novo. Ele me levou até um pequeno quarto onde ficavam alguns materiais esportivos, tipo bolas de todos os tipos e outras coisas.

-Por que você me trouxe aqui?- perguntei já me preparando para o pior, ou seja, me colocando na defensiva caso ele tente alguma coisa.

Ele não disse nada, apenas se aproximou de mim e eu ia me afastando, cada passo que ele dava pra frente eram dois que eu dava pra trás, como ontem naquele galpão abandonado.

-Yoongi... - comecei, mas logo fui calada com o beijo do esverdeado, não era um beijo calmo como foram os de ontem, esse beijo era intenso e cheio de fome, fazendo uma chama, que eu nem sabia que tinha, se ascender no meu corpo, cada segundo que se passava eu queria mais disso, mais dessa sensação, mais dele.

Depois de um tempo tivemos que nos separar pela falta de ar, mas aquela chama continuava acesa, fazendo meu corpo todo estremecer com o desejo que o garoto à minha frente acabou de me provocar.

-Continua confusa? - ele deu um sorriso malicioso se aproximando de mim novamente. - Kat... quer ser minha namorada?

-Eu... -novamente ele me calou com um beijo, meu Deus, como ele era bom nisso! Meu corpo gritava por ele. Desejo e luxúria saíam por cada poro do meu corpo, quando ele retirou as mãos da minha cintura e começou a passear pelo meu corpo, as sensações eram maravilhosas... Então eu despertei do transe, eu estava na droga de um armazém na escola, na droga da escola! Eu não podia fazer isso, não aqui! Eu não sou como a Amber e as suas seguidoras... eu não sou assim.

Dei um empurrão em Yoongi forte, mas não tão forte, apenas o bastante pra ele se afastar de mim em um bom espaço.

-O que foi? - perguntou ele confuso, eu teria me entregado de volta aos braços dele pela carinha que ele fez, mas fui mais forte que meus desejos, minha mente precisava ser mais forte.

-Eu preciso ir. - foi tudo o que eu falei antes de sair de onde estava, mas fui parada pela mão de Yoongi segurando meu pulso.

-E minha resposta?

-Eu vou pensar nisso. - me soltei e saí do lugar o mais rápido que eu podia, corri o máximo que meus pulmões me permitiam, até chegar em segurança à mesa dos meus irmãos, onde os meninos também já estavam.

-Onde você tava? - perguntou Alex arqueando uma sobrancelha.

-Er... eu precisava resolver umas coisas com Yoongi pra aula de biologia. - tecnicamente não era mentira, nós quase estudamos anatomia humana... na porra de um quartinho apertado! Eu estou me sentindo muito suja nesse momento. Nem Alex nem Matt pareceram acreditar muito, mas eu não ia contar a verdade nem fodendo. - Tae, preciso falar com você.

Puxei o garoto da mesa e o levei até um canto afastado da cantina, onde ninguém ia nos ver.

-O que foi Kat? Pra que essa pressa toda? - o garoto parecia assustado com minha atitude.

-Tae, preciso te perguntar uma coisa e quero que você me responda a verdade.

-O que? -ele estava em pânico nesse momento.

-Você é gay?- soltei a bomba.

-O QUE?! Por que?! QUEM TE DISSE ISSO?! - ele começou a meio que gritar.

-Shiiiiu.- tapei sua boca. - Não precisa gritar, só me responde a verdade, sim ou não?

-Eu... - ele abaixou a cabeça envergonhado.- Sim, eu sou gay.

Quando ele confirmou eu comecei a dar pulinhos de alegria, meu primeiro amigo gay! ISSO É TÃO DEMAIS!

-Agora vou fazer outra pergunta. - falei quando parei de pular, Tae parecia não entender mais nada.

-E o que é? - ele estava bem desconfiado agora.

- O que você acha do Hobi? - quando perguntei vi a cor do rosto dele ir embora, o deixando tão branco quanto Yoongi.

-Eu.. e-eu... n-não s-sei, p-por q-que? - ele tentou controlar a voz para não gaguejar, mas não deu certo, e eu já saquei o que tava acontecendo aqui.

-Você gosta dele né?

-E-eu n-não! D-de ond-de v-você tirou i-isso?! - ele tentou novamente, mas falhou.

-Eu sabia! Você gosta dele! - comecei a dar pulinhos novamente.

-Ta, mas... Não conta isso pra ninguém, por favor? - pediu ele, na verdade ele mais implorou que pediu. - Tenho medo do Hobi descobrir e nunca mais falar comigo.

-Relaxa Tae, vou ficar quietinha. - SABE DE NADA INOCENTE! Ah, mas agora eu junto esses dois.

-Obrigado. - disse ele mais relaxado. - Vamos voltar antes que eles comecem a desconfiar.

Fase 1 do plano 1 concluída, agora só falta pensar na fase 2  e em algo pra eu chegar no Jimin... com ele vai ser mais difícil, apesar de já ser amiga dele, a intimidade que tenho com Jimin não é a mesma que eu tenho com Tae, mas eu vou dar um jeito, por enquanto eu já sei que o Hobi e o Tae se gostam, e mano... vou dar uma de cupido bem louco e juntar esses dois.

                                 ☆

As duas últimas aulas passaram bem rápido, a euforia que me deixava animada fez as aulas parecerem bem mais divertidas e passarem bem mais rápido que o Yoongi fazendo rap.

Hoje era meu dia de folga da lanchonete, por isso voltei pra casa com meus irmãos.

-Kat, o que você tava fazendo no intervalo? E quem era aquele cara do cabelo verde que ficou te encarando o intervalo todo? - Matt perguntou desconfiado.

-O Yoongi? Ele é meu parceiro de laboratório e eu estava mesmo discutindo um negócio da aula. - menti de novo.

-Ah é, tipo o que? - Matt ainda estava desconfiado.

-Er... sobre quem vai dissecar o que, como nós dois meio que temos nojo, resolvemos que cada aula um que iria dissecar. - disse inventando a mentira mais esfarrapada do mundo.

-Hm... mas isso não explica o porque de ele ter ficado te encarando como se você fosse um pedaço de carne. - Matt estava meio incomodado agora.

-Ele tava? - sim, eu não percebi Min Yoongi me encarando, já disse que sou lerda às vezes?

-Tava, e tava quase te comendo com os olhos. - falou Alex.

-Eu não sei porque... bom, mas qual o problema? Vocês não falam nada dos meninos que sentam com a gente agora. -tentei mudar de assunto.

-Porque eles são todos gays! - disseram os dois juntos.

-É o que?! Como vocês podem ter certeza disso?

-Existe uma coisa em nós homens chamada gaydar, se ele apita, os caras são gays, se não apita, não são. -começou Matt. - E com os quatro apitou.

-E vocês tão de boa com isso? - perguntei meio incerta.

-Claro que sim, por que não estaríamos? - perguntou Alex. - Eles são pessoas como qualquer outra.

-É isso ae. - disse Matt.

-Ain... que orgulho dos meus irmãos! - disse ficando mais feliz do que já estava.

                                 ☆

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto estudar, deixei a matéria acumular por muito tempo....

-Katherine Annabelle Jones! - ouvi a voz do meu pai e meu coração gelou, ele me batendo sem dizer meu nome já me assusta, agora, ele me chamando... pelo meu nome inteiro... mano meu cu lacro, não passa nem agulha nessa merda.

-O-oi, pai? - saí do quarto e vi que ele estava na sala com uma cara furiosa... fudeu, fudeu, fudeu, será que no céu tem wi-fi?

-Pode me explicar o que é isso? - ele estava segurando uma folha... era a letra de uma música, a música que eu escrevi pro projeto de música.

-É uma música pai.- disse olhando pra letra e me estapeando por dentro por ter deixado ela cair e meu pai ter achado, muito inteligente Katherine, tinha maneiras menos dolorosas de se suicidar.

Meu pai suspirou e me entregou a folha, mas ein?

-Pro seu quarto, e é melhor eu não ver seu rosto pelo resto do dia, se não eu te mato. - ele saiu batendo a porta da frente... iria pro bar de novo.

Eu encarei a folha com a letra da música em minhas mãos, uma música que ainda não tinha melodia, mas que representava muito pra mim e meus irmãos.

Dobrei a folha e guardei ela no bolso da minha calça e subi pro meu quarto, onde eu tranquei a porta, pra caso meu pai mude de ideia quando chegar totalmente bêbado em casa.

Quando terminei de por minhas matérias em dia, me joguei na cama com o celular em mãos pra ouvir música até que recebo uma mensagem de um número desconhecido.

Estranho: já pensou na minha resposta?

Katherine: quem é?? '-'

Estranho: vai dizer que não ta reconhecendo seu futuro namorado? ;-;

Katherine: Yoongi?! Como você conseguiu meu número?

Yoongi: tenho meus contatos ;)

Katherine: hahahah engraçadinho, o que vc quer?

Yoongi: minha resposta

Katherine: mas vc é mto chato, sabia?

Yoongi: não foi o que seu corpo me disse hje no quartinho :3

Katherine: ai deus... ta ta ta, minha resposta é....

Yoongi: é...?

Katherine: não!

Desliguei o celular pra impedir ele de me ligar ou mandar mais mensagens.

Fiquei encarando o teto do meu quarto por um tempo, até que resolvi tirar essa roupa pesada e colocar um short tão curto que parecia mais uma calcinha e uma regata branca. Me joguei na cama de novo e senti o sono pesar em meus olhos, até que eu adormeci.

Yoongi On:

Depois que Kat me mandou a última mensagem mandei mais cinco, mas sem resposta alguma, tentei ligar, mas o celular estava desligado, resolvi então que iria na casa dela.

Troquei de roupa e saí de casa rápido, não sei exatamente o que estava dando em mim, mas eu queria vê-la, queria sentir seu beijo novamente, e que se foda aquela aposta idiota, não vou ser o cachorrinho de ninguém, mesmo que isso custe minha entrada no time, Kat é uma pessoa que não merece nada disso.

Atravessei a rua e parei em frente a porta da casa dela, toquei a campainha diversas vezes, mas ninguém atendia o que me fez pensar em duas coisas, ou ela está dormindo, ou ela saiu de casa, mas o tempo foi curto demais pra ela ter saído e eu teria percebido já que eu estava meio que olhando pra porta da frente dela o tempo todo... É podem me chamar de stalker.

Visto que ninguém atenderia a porta resolvi dar a volta na casa até parar em baixo de uma janela aberta, será que é o quarto dela? Resolvi subir em uma espécie de escada que daria num telhado em baixo da janela aberta.

Quando cheguei na janela vi que estava certo, era o quarto de Kat, mas o que eu vi dentro do quarto fez meu coração acelerar muito.

Kat usava roupas tão curtas e justas na cama que mal parecia que ela estava de roupas, deixando o corpo escultural dela à mostra. Entrei no quarto e por alguns instantes fiquei observando ela dormir pacificamente, parecia até um anjo dormindo.

Eu até mesmo perdi a conta do tempo que fiquei parado observando ela dormir, até que aqueles grandes olhos azuis se abriram me encarando com um misto de surpresa e susto.

Continua...


Notas Finais


E é isso aeee!!! Espero que tenham gostado do capitulo, enfim, vou tentar postar amanhã dnv, e gente, eu pensei numa fic pro Namjoon... ainda não sei se começo a escrever ela, eu escrevi a sinopse, então se vcs quiserem, deixem nos comentários ai eu posto a sinopse aqui pra vcs verem se ficou bom, então deixem nos comentários se vcs querem, obg por lerem amores, até o próximo 😍😚😍😚😍😚😍😚😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...