1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. Because You Make Me Feel Alive

História My Little Monster - Because You Make Me Feel Alive


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


HELLOOOOO MIS AMORESSSS!!!! Como prometido, mais um capítulo hje, não sei se as partes mais.... calientes ficaram tão boas, eu não sei escrever essas coisas ;-; a cena se passa tão bem na minha mente, mas na hora de escrever fica uma caca, enfim, espero que gostem
AMO
VOCÊS
DO
FUNDO
DO
MEU
KOKORO

Capítulo 15 - Because You Make Me Feel Alive


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - Because You Make Me Feel Alive

*Leiam as notas finais!*

"As pequenas palavras que você disse
Foram todas para a minha cabeça
Eu ouço anjos cantarem
Na sua voz

Quando você me abraça forte
Sentimentos que eu nunca tinha conhecido
Eles significam tudo
E me deixam sem escolha

Luz no meu coração, luz sobre os meus pés
Luz nos seus olhos, eu não consigo nem falar
Você ao menos sabe como você me deixa fraca?

Eu sou um peso-leve
Melhor ter cuidado com o que você diz
Com qualquer palavra eu fico encantada
Você está no controle do meu coração

Eu sou um peso-leve
Fácil de cair, fácil de quebrar
Com qualquer movimento meu mundo inteiro treme
Me impeça de cair aos pedaços

Faça uma promessa, por favor
Você vai estar sempre ao alcance
Apenas no caso de eu precisar
Você lá quando eu chamo

Isso tudo é tão novo
Parece bom demais para ser verdade
Poderia ser isso
Um lugar seguro para cair

Luz no meu coração, luz sobre os meus pés
Luz nos seus olhos, eu não consigo nem falar
Você ao menos sabe, como você me deixa fraca?"

Kat On:

Eu estava dormindo tão tranquilamente, queria ficar assim pra sempre, mas nada na vida é perfeito.

Eu comecei a me sentir desconfortável e por nenhum motivo aparente, então resolvi que era hora de acordar e encarar esse desconforto.

O que eu realmente não esperava era que essa sensação estranha que me acordou fosse um Yoongi parado do lado da minha cama me observando com uma expressão de deleite.

-Mas que merda você ta fazendo aqui Yoongi?! - disse baixo, mas alto o bastante pra ele ouvir, não sabia que horas eram e se meu pai estivesse em casa ele mataria o Yoongi, ou meus irmãos o fariam.

-Calma! Eu só vim ver como você estava e como ninguém atendia a porta eu resolvi subir aqui, desculpa, não queria te acordar! - ele tinha as mãos levantadas em sinal de trégua, como se quisesse me acalmar por ter sido pego fazendo o que não devia ter feito.

-Isso não justifica você ter invadido meu quarto seu... seu... pervertido! - disse me levantando e parando na frente dele, o que eu não devia ter feito, pois ele me deu uma olhada dos pés à cabeça, o que me fez lembrar das roupas que eu estava vestindo.

-Er... Você pode se cobrir? Por favor? - perdiu ele afastando o rosto como se estivesse envergonhado.

-Hm... me vestir é? E se eu não quiser? - disse me aproximando ainda mais dele, com o intuito de provocá-lo.

-Por favor Kat, vai se cobrir.- ele virou as costas pra mim e eu comecei a rir dele.

-Parece que o fodão Yoongi pegador não é tão fodão pegador assim. - disse ainda rindo quando me virei, mas eu realmente devia ter ficado de boca fechada, que garota inteligente que eu sou, o leão recusa a gazela, mas a gazela tem que ir e fazer graça na frente do leão.

-Você não devia ter provocado.- disse ele no meu ouvido, causando arrepios por todo o meu corpo, ele agora me abraçava por trás, prensando seu tórax nas minhas costas e suas mãos repousavam na minha cintura.

-Yoongi, me solta. -ameacei, mas ele devia ter percebido a hesitação na minha voz pois apenas riu. Que efeito era esse que Yoongi tinha sobre mim? Eu não conseguia reagir quando ele estava por perto, eu ficava paralisada, assim como fico com meu pai, só que ao invés de sentir medo, eu sinto uma sensação estranha de prazer que nunca senti antes, o que me faz querer isso cada vez mais.

-Você não quer que eu te solte, não é? - disse ele afastando meu cabelo do ombro e depositando uma série de beijos pelo meu pescoço, o que me fez arrepiar ainda mais e acabar soltando alguns suspiros.

-Yoongi... - o que eu falaria pra ele? Para? Eu não queria que ele parasse, eu queria mais, queria sentir mais, queria me entregar de cabeça nessa sensação maravilhosa que ele causava.

-Hm? - sua voz rouca me deixava ainda mais presa em seu aperto sedutor.

E sem aviso nenhum, ele me virou para si, me abraçando de frente agora e me envolvendo em outro beijo repleto de desejo e luxúria e como fiz antes, me entreguei ao beijo, nossas línguas trabalhavam numa sincronia tão perfeita que chegava a ser enlouquecedor, ele distribuía leves mordidas no meu lábio inferior que me causavam arrepios ainda mais intensos e eu senti certas partes do meu corpo se aquecerem.

Ele começou a andar para frente, me fazendo andar para trás, comigo ainda em seus braços, então eu percebi o que ele estava fazendo tarde demais.

Ele me jogou na cama e continuou a me beijar, mas dessa vez ele estava deitado por cima de mim.

Minhas pernas se enrolavam na sua cintura, fazendo nossas intimidades se tocarem e mesmo por cima do meu short e da calça jeans dele, pude sentir o calor que emanava de ambos.

Ele parou de me beijar e começou a distribuir beijos e leves chupões pelo meu pescoço, fazendo eu me contorcer de desejo, suas mãos passeavam pela minha cintura e iam subindo, até chegarem aos meus seios, onde ele deu um leve aperto. Eu arfei com esse movimento dele, não esperava por isso.

Sua mão voltou a descer, mas apenas para penetrar o pano fino da minha regata, suas mãos frias em contato com minha pele quente me faziam enlouquecer, ele novamente levou as mãos até meus seios, multiplicando a sensação anterior.

-Kat! Abre a porta! - nós fomos tirados do transe pelo grito de Matt.

Eu fiquei estática, o que eu iria fazer agora? Yoongi me encarava com uma expressão de puro pavor, como uma solução rápida, apontei para o banheiro, onde ele foi sem fazer barulho e fechou a porta atrás de si.

-Oi? - abri a porta encarando um Matt furioso, eu estava fingindo cara de sono, aquela cara amassada que a gente tem quando acorda.

-O que diabos você ta fazendo ai em cima? Eu ouvi uns barulhos muito estranhos.

-Hã? Eu tava dormindo... - disse esfregando os olhos pra tirar a falsa sensação de sono.

-Hm... Então quando for ter sonhos eróticos geme mais baixo.- disse ele se virando pra ir embora e eu fiquei la, com aquela cara de "o que diabos foi isso?!" E com as bochechas totalmente vermelhas de vergonha.

Me dirigi ao banheiro e entrei fechando a porta atrás de mim a trancando. Yoongi estava sentado no chão do banheiro e quando me viu entrando ficou confuso.

-O que aconteceu? Por que você ta tão vermelha?

-Er... meu irmão acha que eu tava tendo um sonho erótico. - abaixei minha cabeça escondendo o rosto com o cabelo, eu escutei uma risada abafada de Yoongi.

-Meu Deus. - ele continua rindo. - Eu quase enfartei aqui, isso foi bizarro!

-Se foi bizarro por que ta rindo filha da puta?! - dei um soco em seu ombro.

-Eu já disse que nenhuma menina devia ter essa força toda. - ele massageou o local que soquei.

-Então não me irrita! - quase dei um grito, mas mantive minha voz baixa. - Agora eu quero saber como vou te tirar daqui, meu irmão deve ter chegado a pouco tempo.

-Prevejo que vou ficar trancado no banheiro por um tempo. - disse ele voltando a se sentar no chão.

-Ninguém mandou invadir meu quarto, seu idiota!

-Mas eu quero minha resposta! - ele se levantou de novo e fez bico que deixou ele incrivelmente fofo! Meu senhor, te controla Katherine, mas gente... QUE MENINO FOFO E GOSTOSO AO MESMO TEMPO PUTA QUE O PARIU!

-O que você quer? Eu já te dei sua resposta menino chato! - disse sentando em cima da pia.

-Resposta que eu não gostei, e você me provou que não é isso que você realmente quer.- disse ele sorrindo provocador e se aproximando perigosamente de mim.

-O que você quer que eu diga? Eu não me sinto pronta pra um relacionamento, não agora, não com alguém que eu mal conheço, eu não sei o que estou sentindo, mas não quero me envolver demais e acabar saindo machucada, eu não confio nessas coisas de amor. - falei apoiando meu peso nas mãos.

-Shiii, não precisa se preocupar tanto.- ele se aproximou de mim novamente fazendo eu envolver minhas pernas em sua cintura. -Eu também não confio no amor, mas sinto que com você vai ser diferente, da uma chance pra arrumarmos o que começamos mal.

-Eu não sei...- abaixei minha cabeça novamente, mas ela foi erguida por Yoongi que mantinha seu dedo indicador no meu queixo pra sustentar minha cabeça.

-Você não precisa se sentir precionada, não precisamos sair revelando tudo por aí, mas quero que saiba que eu não vou te deixar, já basta a forma como nos tratávamos no começo. - ele selou nossos lábios, mas foi um beijo calmo, não urgente como os últimos, como se ele quisesse mesmo passar confiança pra mim, então eu realmente decidi, iria jogar tudo que eu construí pelo alto, foda-se, eu me sinto bem ao lado de Yoongi então por que não?

Eu me entreguei e eu mesma aprofundei o beijo envolvendo minhas mãos no pescoço e entrelacei meus dedos em seus macios fios esverdeados, que caíam perfeitamente bem nele.

Nos separamos pela falta de ar, mas continuamos com as testas coladas uma na outra.

-Eu preciso ver se meu irmão ainda ta em casa pra você poder ir, não pode arriscar sair com ele estando em casa. - disse começando a desenrolar minhas pernas da cintura de Yoongi, mas ele segurou minhas coxas e me manteve ali.

-E quem disse que eu quero ir embora? - ele deu um sorriso malicioso e num movimento tão rápido, ele retirou minha regata.

-Yoongi! - adverti cobrindo meu corpo com os braços. - Devolve minha blusa seu pervertido.

-Ah, vai dizer que você não quer isso? - disse ele se aproximando de novo.

-Eu... a gente não pode, se meu irmão escutar você ta morto. - disse olhando em seus olhos.

-Ele não precisa escutar. - ele se afastou de mim e foi até o chuveiro ligando o mesmo. - Agora, é só você gemer baixo.

Ele se aproximou de mim novamente. Dessa vez quem tirou sua camiseta fui eu,  ele me olhou com um sorriso como se quisesse dizer "safada", e eu apenas sorri de volta.

Nossos lábios se fundiram novamente, nos deixando imersos na sensação que eu sentia com Yoongi, ele passou a mão pelas minhas costas e abriu o feixo do meu sutiã, arrancando a peça sem separar o beijo, suas mãos foram para os meus seios me fazendo arfar com o toque.

Com o polegar e indicador ele fazia movimentos circulares com meus mamilos que me enviavam arrepios por todo meu corpo, minhas mãos foram para sua calça jeans desabotoando a mesma e agarrando seu membro, ele arfou surpreso pelo ato inesperado, mas logo relaxou quando comecei a masturbar seu membro, que meu deus, quem disse que coreanos tinham pinto pequeno não viu o grande volume do serumaninho que Yoongi escondia dentro das calças.

Depois de um tempo as coisas foram ficando tão intensas que nem mesmo reparei quando Yoongi me pegou no colo e nos levou pra baixo do chuveiro, agora ambos completamente nus.

Ele me pressionava na parede enquanto dava leves chupões por todos os lados, eu mordia meus lábios para abafar meus gemidos enquanto ele apenas se deliciava ao ver que estava me enlouquecendo.

Quando finalmente paramos nosso momento legação hard, nós partimos para o que realmente interessava. Com cuidado ele penetrou seu membro na minha entrada, que era bem pequena, no começo doeu, porque é claro que eu era virgem, mas depois de delicados movimentos dele a dor virou prazer e a delicadeza se tornou selvageria.

Ele me penetrava cada vez mais rápido e eu mordia minhas bochechas a ponto de arrancar sangre para abafar meus gemidos, Yoongi não estava muito diferente, o barulho do chuveiro ajudava muito, mas ainda assim, era realmente difícil segurar os gemidos.

Em um certo momento ele inverteu nossas posições fazendo eu me apoiar na parede e ficar de quatro, enquanto me penetrava por trás.

Ficamos assim por um tempo, até eu sentir os músculos da minha intimidade se contraírem, indicando a chegada de um orgasmo.

-Y-yoongi... e-eu vou gozar. - falei baixo para abafar os gemidos, mas como resultado minha voz saiu fraca e gaguejada.

-Isso... goza pra mim Kat. - disse ele em meu ouvido e eu não pude me controlar por muito tempo, senti que cheguei no meu ápice e que meu corpo havia ficado mole.

Yoongi continuou a me penetrar por mais alguns minutos, gozando logo em seguida, claro tirando seu membro pra gozar pois no calor do momento não usamos camisinha.

Nossas respirações estavam aceleradas, assim como nossos batimentos, que pareciam estar numa escola de samba tendo uma nota 10 em sincronia.

Eu desliguei o chuveiro e peguei toalhas pra nos secarmos, mas durante o ato nos atacamos de novo, envolvidos um nos braços do outro, por fim acabamos de nos secar e colocamos as roupas que estávamos usando antes.

A última coisa que eu me lembro desse dia é de cair exausta na minha cama ao lado de Yoongi. Nós acabamos adormecendo abraçados.


Notas Finais


E esse foi o capítulo, eu pedi pra vocês lerem as notas pq como eu havia dito no capítulo passado eu não sabia se ia começar a escrever uma fic baseada no Namjoon, eu acabei começando ela, então queria pedir pra quem acompanha essa dar uma olhada naquela tbm, eu ainda não postei muitos capítulos, mas garanto que vai ser tão boa quanto essa... eu espero, amo vcs pessoas. FIGHTING! *-*
Link da outra fic
https://spiritfanfics.com/historia/our-destiny-6621996


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...