1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. 50 fatos sobre essa autora que vos fala

História My Little Monster - 50 fatos sobre essa autora que vos fala


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


FALA SEUS PUTOOOOOOOOOOOW
eu sei que não é bem um capítulo, mas eu tava sem nada pra fazer então... É, fiz isso aqui pra ficar mais próxima de vcs seus lindo do meu kokoro

Capítulo 16 - 50 fatos sobre essa autora que vos fala


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - 50 fatos sobre essa autora que vos fala

1- Meu nome é Letícia Fernanda Xavier (fui muito zoada de X-men por esse sobrenome ;-;)

2- Tenho 18 anos

3- faço aniversário dia 15/01

4- estou cursando o segundo semestre de Psicologia

5- meus amigos me apelidaram de Sasuke Uchiha por eu ser meio sem sentimentos igual o Uchiha.

6- Sou gótica por fora, princesinha por dentro.

7- já sofri bullying quando eu tava na quinta série

8- sofro de transtorno anti-social, mas tomo remédio pra controlar isso hehehe.

9- quando fico com raiva tenho vontade de sair socando a cara de todo mundo, mas isso só por dentro, porque por fora eu fico com aquela cara de "pareço que me importo?"

10- tento manter a pose de pessoa fria, mas por dentro sou uma manteiga derretida.

11- sempre choro com coisas (séries; filmes; livros; etc) envolvendo famílias perturbadas, crianças que sofreram ou sofrem e animais maltratados.

12- sou protetora dos animais, se pudesse catava todos os cachorros abandonados e trazia pra casa, mas meus pais não aprovam.

13- tenho dois irmãos mais velhos, um de 30 e o outro de 28 anos, nenhum deles da bola pra mim.

14- sou hunter, assisto Supernatural desde os seis anos de idade.

15- sou uma bookworm, viciada em todos os tipos de livros, de preferência os com temática sobrenatural.

16- meu gênero favorito de filmes são os de terror e suspense.

17- não tenho um estilo específico de música, se eu gostar da melodia eu escuto, mas isso só acontece com músicas internacionais, as nacionais não me agradam muito.

18- meu humor é bem variável.

19- falo direto que quero matar pessoas, mas só aquelas que me irritam profundamente.

20- tenho uma cara fofa, porém aquele fofo que da medo, estilo Kanato Sakamaki.

21- meu sonho é ir morar na Coréia do Sul ou Japão ou na Inglaterra.

22- meus amigos mais próximos sabem que eu sou teimosa igual uma mula.

23- to sempre com fome.

24- tenho cabelos curtos e bipolares que não decidem a cor que eles querem ter, o que é bem estranho, porque tem vezes que ele ta preto, outras que ele começa a clarear sozinho e fica um castanho meio loiro... É muito complexo, não sei explicar a macumba que eles fazem.

25- meus olhos também são bipolares, mas esses dão mais medo, porque são castanhos, mas dependendo do meu humor eles ficam castanho avermelhados, pretos, castanho claro, e castanho esverdeado, devo ter herdado isso da minha mãe, porque o olho dela é verde, mas tem horas que ta azul, outras que ta cinza... bug genético.

26- meu nome significa alegria plena, o que não tem nada a ver comigo, mas com o modo que trato aqueles que são importantes pra mim, porque não suporto ver um amigo meu triste, sempre banco a palhaça pra fazer eles rirem.

27- eu tenho fobia de palhaços, insetos e aranhas.

28- eu gosto de cobras, os répteis, não as falsianes hduahsuahzua.

29- eu tenho tara por cabelos branco platinados.

30- meu personagem fictício favorito é o Sebastian/ Jonathan Christopher Morgenstern.

31- sou otaku, kpopper, dorameira e tudo mais relacionado a coisas da Ásia.

32- gosto de badboys, mas minha visão de namorado ideal é aquele romântico, protetor e muito fofo (estilo um Kim Seokjin ta ligado?)

33- estou atualmente solteira a dez meses, e meu ex namorado é um babaca.

34- desde pequena eu sou tímida, mas isso piorou e muito, agora sou uma pessoa anti-social ao extremo.

35- sou uma pessoa bem violenta, mas não saio batendo nos outros não, eu consigo me controlar.

36- pessoas me chamam de medrosa por eu não me abrir com ninguém, e não confiar em ninguém, mas fazer o que, é a vida.

37- eu xingo muito, 11 de 10 palavras que eu falo são palavrões.

38- sou bissexual, mas peguei mais homens que mulheres.

39- tenho um caso sério de paixão por Jensen Ackles e Jared Padalecki, são os amores master da minha vida.

40- amo asiáticos, todo e qualquer tipo de asiático.

41- eu tenho 1,71 de altura, não sou magra, nem gorda... to na metade do caminho.

42- gosto de cantar apesar de ter uma voz de capivara tendo diarréia.

43- posso ser fria e demonstrar o mínimo de sentimentos, mas quando se trata de pessoas que eu realmente me importo eu chego até a tacar fogo na rainha Elizabeth.

44- tenho mania de chamar todo mundo de jão e tio, também tenho manias de estralar todos os meus ossos (ou quase todos).

45- eu sou os dois extremos, preguiçosa e hiperativa, já cheguei a dormir 32 horas seguidas e também já fiquei 48 horas acordada.

46- tenho paixão por doces, todo e qualquer tipo de doce, mas também amo salgados; ou seja, amo comida.

47- sou uma pessoa calma e equilibrada que usa o lado racional mais do que o emocional.

48- minhas cores favoritas são azul, preto, branco, cinza, roxo e vermelho.

49- eu não me importo de ser uma pessoa sozinha.

50- EU NÃO SOU MAIS VIRGEM.


Notas Finais


É isso ae, se vcs não quiserem ler sintam-se livres, e se quiserem fazer alguma pergunta, sintam-se livres também! Eu não ligo hsuausi
O capítulo de verdade chega em breve
Não me matem pf.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...