1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. Just Another Day

História My Little Monster - Just Another Day


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


Oiiiii meus leitores e leitoras do kokoro!! Eu sei, disse que ia postar semana que vem, mas não aguentei de ansiedade, então vou postar hje mesmo, a capa consiste nos colegas de trabalho da Kat

Capítulo 4 - Just Another Day


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - Just Another Day

"[No fim]  Começa com Uma coisa, eu não sei por quê
Nem importa o quanto você tenta,
Tenha isso em mente
Eu fiz essa rima para explicar em seu devido tempo
Tudo que eu sei
Tempo é uma coisa valiosa
Veja-o passar enquanto o pêndulo balança Veja-o contar até o fim do dia
O relógio marca o tempo da vida
É tão irreal
Não olhei para baixo
Vejo o tempo passar pela janela
Tentando esperar, mas nem sabia Desperdicei tudo
Apenas para ver você ir
Eu guardei tudo dentro de mim,
E embora eu tenha tentado,
Tudo desmoronou
O que isso significou pra mim será eventualmente uma lembrança de um tempo quando 
Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância Eu tive que cair, que perder tudo
Mas no fim, isso não tem mais importância..."

Kat On:

Quando saí da escola me despedi dos meus irmãos e peguei o ônibus e fui até a lanchonete que eu trabalhava, durante todo o trajeto eu escutava minhas músicas no volume máximo nos meus fones, algumas pessoas até me encaravam quando saíam do ônibus, mas eu dava minha melhor cara de "foda-se" e continuava a apreciar minhas bandas favoritas.

Como sempre cheguei à lanchonete 15 minutos antes de abrirmos e logo dei de cara com Dean, nosso mestre cuca e dono da lanchonete, um cara de 1,95 de altura, ombros largos, cabelos castanho escuro e olhos castanhos, eu precisava admitir, ele era um cara lindo, mas ele tinha 30 e poucos anos, ou seja, totalmente fora do meu alcance.

-Oi Kat, chegou cedo hoje.- dizia ele com seu melhor sorriso.

-Oi Dean, onde estão os outros?

-Ainda não chegaram, eu estava terminando de limpar a cozinha. - disse ele, então fui para o fundo da lanchonete onde ficavam os vestiários femininos e fui colocar meu uniforme, que consistia em uma camiseta branca com um crachá com meu nome, uma saia vermelha que ia até um palmo acima do meu joelho, um avental também vermelho onde eu guardava meu bloquinho de anotar os pedidos e um tênis branco. Prendi meus longos cabelos em um coque bagunçado e deixei alguns fios soltos que moldavam meu rosto, removi a maquiagem preta, afinal aqui eu preciso atrair clientes e não mandá-los embora, troquei toda aquela sombra preta por um delineado de gatinho e um brilho labial.

Quando saí do vestiário guardei minha mochila nos armários dos funcionários e voltei para a lanchonete.

-Dean, quer ajuda com alguma coisa? - perguntei sentando em um dos bancos.

-Não precisa, já terminei de organizar tudo por aqui.

-Como você consegue ser tão rápido? - ele era realmente rápido fazendo as coisas e além de ser rápido fazia tudo com perfeição.

-Não sei, acho que é a prática. - ele deu de ombros e saiu da cozinha se juntando à mim. - Como foi na escola hoje?

-Bem chato, tem um garoto novo e ele é o ser mais irritante da face da terra e o pior é que vou ter que fazer dupla com ele até o final do ano.

-Ugh, que merda. Eu lembro que eu era bem zoado quando estudava. - disse ele com uma expressão pensativa.

-Você? Zoado? Você parece um armário 2 por 2! Como alguém tinha coragem de te zoar?!

-Bom, na época eu não tinha esses músculos, eu era bem magrelo. - ele fez uma expressão engraçada que me arrancou uma risada e ele logo me acompanhou.

-Qual é a piada? Quero rir também! - Mary, nossa colega de trabalho era uma mulher de 42 anos, não muito alta um pouquinho abaixo do peso, tinha cabelos loiros mais escuros que os meus, quase castanhos e olhos castanho mel, ela era minha única amiga.

-Nada não Mary, só o Dean me contando como era magrelo no ensino médio. - disse ainda rindo.

-Ah isso? Que sem graça. - disse ela, mas ela escondia um sorriso, ela foi ao vestiário e logo voltou usando seu uniforme.

-Já está na hora de abrir? - perguntei, tinha deixado meu celular na mochila.

-Hm... faltam cinco minutos. - disse Dean checando seu relógio de pulso. - E o Morgan ainda não chegou.

Morgan era nosso outro colega, ele era um cara atrapalhado de 25 anos que trabalhava pra pagar algumas despesas da faculdade, ele tinha cabelos pretos e olhos igualmente pretos, junto à uma pele bem branca, meu apelido pra ele era Sasuke, porque ele me lembrava o Uchiha e porque foi ele que me apresentou o anime Naruto, desde então me transformando em otaku, aquelas que não são estranhas, se bem que eu sou naturalmente estranha, então não conta muito.

-Chegueeeeeei!!!- berrou Morgan entrando ofegante. - Meu ônibus atrasou. - ele correu para o vestiário e em dois minutos já havia voltado usando o uniforme, o uniforme masculino era a mesma camiseta branca, crachá e avental vermelho, mas eles usavam calça vermelha junto com o tênis branco.

- Ótimo, agora podemos abrir.- disse Dean colocando a placa de "ABERTO" para o lado de fora da lanchonete iniciando mais um dia de trabalho.

                                 ☆

-Pedido.- Dean tocava o pequeno sino indicando que o próximo pedido estava pronto.

Já se passava das seis e meu turno acabava às sete e eu já estava morrendo de sono. Peguei o pedido do cliente e fui levar à sua mesa.

-Aqui está senhor, mais alguma coisa? - depositei seu hambúrguer dom fritas na mesa.

-Não quer se sentar aqui comigo boneca? - ele passou a mão pela minha coxa, mas eu tratei de me afastar, ele tinha um sorriso pervertido nojento no rosto e eu o olhei com o maior desprezo possível.

-Se não quiser mais nada, com licença. - disse e me virei voltando ao meu posto no balcão, minha cara devia expressar muita raiva, pois Morgan me olhou estranho.

-Algum problema? - perguntou preocupado.

-Só aquele velho nojento e hentai tentando passar a mão em mim. - bufei.

-Aquele ali? - ele apontou pro velho com raiva no rosto.

-É, mas relaxa, eu não deixei ele fazer nada comigo. - suspirei e voltei à fazer meu trabalho limpando as outras mesas.

Morgan continuou me olhando com preocupação, de todos ele era o que mais sabia me ler aqui, deve ser porque ele está no quarto ano de psicologia.

Terminei de limpar as mesas sujas e voltei para colocar os pratos sujos na cozinha, então o sino da porta tocou dizendo que tínhamos novos clientes.

-Kat, sua área. - disse Mary falando que os fregueses se sentaram na minha área.
Saí da cozinha e fui até a mesa e logo soltei um palavrão baixinho, era o babaca asiático, coloquei um sorriso forçado do rosto e fui até à mesa que ele se sentou junto a algumas líderes de torcida e jogadores do time de futebol (futebol americano).

-Sejam bem vindos, já vão pedir? - perguntei com a caneta e o bloquinho preparados.

-Eu e as meninas vamos querer uma salada. - disse Amber, a capitã das líderes de torcida e o ser mais mimado do universo, ela se jogava em cima do farinha de trigo, que parecia estar gostando disso.

-Nós vamos querer o especial da casa. -Thomas, o capitão do time de futebol falou.

-Vão beber o que? - perguntei na minha voz mais calma possível.

-Água para nós. - falou Amber.

-Pra nós pode ser um refri. - terminou Thomas.

Anotei os pedidos e saí de lá o mais rápido possível.

-Três saladas e três especiais da casa. - disse a Dean que já começou a fazer os pedidos.

-Você ta mesmo bem? Parece que vai arrancar a cabeça de alguém. - falou Morgan entregando um pedido à Dean.

-Sasuke, ta vendo aquela mesa? - apontei pros babacas sem cérebro e para as garotas siliconadas e mais anencéfalas ainda.

-Hm? O que tem?

-Aquele é o asiático babaca cosplay de saco de farinha que eu tinha falado mais cedo.

-Ugh, quer que eu pegue essa? - perguntou ele.

-Pode deixar, por enquanto eles não fizeram nada. - disse me apoiando no balcão.

-Se você diz... só não vá quebrar o nariz de ninguém igual da última vez. - ele riu e voltou ao seu trabalho e eu fiz o mesmo, levando as bebidas até a mesa dos babacas do esporte.

Deixei as bebidas na mesa e saí de lá o mais rápido possível. Eles estavam calmos demais, isso era relativamente suspeito. Vocês devem pensar que eu sou paranóica, mas eu conheço aqueles lá, Amber, Lizzy e Charlotte eram as princesinhas da escola, pisavam em tudo e todos que entravam em seu caminho, eram verdadeiras vadias do colegial, Amber sozinha já dormiu com metade dos caras do time, tudo pela polularidade.

Já os caras do futebol Thomas e Richard, eram verdadeiros putos, Thomas era conhecido por bater e abusar dos mais fracos, enquanto Richard era o seu braço direito, ou o escravo sem as correntes como eu costumo dizer, se o farinha de trigo estava no meio deles é porque já está incluso na rodinha dos babacas que amam fazer bullying na escola. Eu sou uma das poucas pessoas que saem livres deles, e tudo porque eu quebrei o nariz de um deles na escola uma vez, desde então eles meio que têm medo de mim, o que eu mais que aceito, passar despercebida no colegial é o que eu mais tento, mas já sou bem conhecida por Southwest High como a bad girl que vai te partir em dois se você se meter em seu caminho.

-Pedido. - Dean me tirou dos meus pensamentos e fui pegar as bandejas com os pedidos.

Me dirigi à mesa dos idiotas e coloquei seus pedidos na mesa.

-Prontinho, vão querer mais alguma coisa? -perguntei.

-Por enquanto não, pode ir queridinha. - disse Amber com a voz mais melosa que eu senti que fiquei diabética.
Saí de lá mais rápido que um raio e voltei ao balcão.

-Psiu, o japa bonitão não para de te encarar. - disse Mary no meu ouvido disfarçando.

Olhei de relance para a mesa e vi que ela tinha razão, ele me encarava na maior cara de pau, tanto que me senti incomodada e fui de novo para a cozinha.

-Dean, por que a vida de um adolescente é tão estressante? - perguntei ao mais velho que estava de costas para mim.

-Você ainda não viu nada. - disse ele rindo e eu soltei um leve grunhido.

Saí da cozinha e dei de cara com Morgan.

-Ta fazendo o que aqui ainda? - perguntou ele.

-Hã?

-Seu turno acabou faz dois minutos, vai já pra casa. - disse ele bobão.

-Valeu Sasuke. - disse indo ao vestiário trocar de roupas, tirei o meu uniforme e voltei para minhas confortáveis roupas pretas, peguei minha mochila no meu armário fechando o mesmo.
Saí do vestiário e fui me despedir do pessoal.

-Tchau Dean, tchau Mary, tchau Sasuke! - disse a todos e dando um abraço em Morgan que estava mais perto de mim, sim eu e ele temos intimidade o bastante pra nos abraçarmos, mas nossa amizade parava aí.

-Tchau Kat. - gritou Dean da cozinha sendo seguido por Mary.

-Vê se não destrói o ginásio ta bom. - disse Morgan com um sorriso debochado, ele sabia que sempre depois do trabalho eu ia para o ginásio perto de casa treinar.

-Pode deixar, vou indo. - terminei de me despedir e saí da lanchonete indo a passos rápidos para o ginásio, afinal já estava de noite e andar sozinha pelas ruas de San Diego era uma merda total, mesmo sabendo me defender, os caras andavam mais armados que os policiais, então é melhor não arriscar.

Depois de quinze minutos de caminhada rápida cheguei ao ginásio onde eu treinava, fui ao vestiário colocar minhas roupas de treino que consistiam em um short curto e uma regata branca.

Coloquei minhas luvas para socar o saco de pancadas e me dirigi ao canto do ginásio, onde o saco estava e comecei a socar, descontando toda raiva do meu dia naquele saco cheio de areia.
              
                                  ☆

Treinei como nunca havia treinado, soquei tantas vezes que os nós dos meus dedos estavam doloridos e meio arroxeados.

Fui de volta ao vestiário tomar um banho, eu estava completamente suada e um banho era tudo o que eu queria no momento.

Terminei meu banho, me troquei e saí do ginásio o trancando, o dono era amigo do meu irmão, então ele confiava em mim para deixar a chave comigo. Depois de deixar tudo bem trancado eu voltei pra casa, o último lugar que eu queria ir.
E quando cheguei, o que eu temia tinha acontecido.


Notas Finais


É ISSO AEEE, quinta eu vou postar mais um capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...