1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. You make me sick Min Yoongi

História My Little Monster - You make me sick Min Yoongi


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


Hey, ho, let's go! Gentem disse que não ia dar tempo de postar hoje, mas por um milagre, minha internet 3g ta funcionando!!!! Eeeeeeeee!!!! Enfim, consegui terminar mais um capitulo, boa leitura meus amorecos, já disse que amo vcs que acompanham a fic? Pois é, amo pakas!

Capítulo 6 - You make me sick Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - You make me sick Min Yoongi

"Aqui vamos nós 
Agarrada em mentiras,
Segurando em laços que desapareceram cortar a corda e cair para o céu, o diabo encheu nossas mentes com tristeza
O mundo é uma arma e eu tenho visando toda a minha vida 
Tem algo para viver, eu sei que não vou me render
Um guerreiro da juventude
Estou assumindo, um tiro na nova ordem mundial
Eu sou prova de balas 
Aqui vou eu..."

Kat On:

Cheguei ao laboratório de biologia e Yoongi ainda não havia chegado, então me dirigi ao último balcão do lado da janela, onde era pra eu ter sentado ontem, mas um certo asiático intrometido roubou o lugar de mim, ah enfim, me sentei e esperei meu parceiro de laboratório chegar, o que não demorou muito.

O verdinho jogou sua mochila em cima do balcão e não falou absolutamente nada comigo, se bem que eu preferia assim, já que ele provavelmente me tiraria do sério, ou não, sei lá.

O professor entrou na sala com seus típicos papéis e os colocou sobre sua mesa.

-Turma, hoje nós faremos nosso primeiro trabalho do bimestre. - começou ele. - Ontem nós estudamos plantas, mas hoje vamos estudar anatomia animal, vocês irão dissecar sapos.

O ânimo dele era parecia algo além do normal, to começando a achar que nosso professor é um sádico que gosta de ver as garotas desmaiando dissecando sapos, o que acontecia todo ano, confesso que... acho que vou sentir um pouco de nojo de dissecar um sapo.

Nós colocamos jalecos e o professor colocou uma bandeija com um sapo em cada balcão.

-Boa sorte abrindo essa coisa princesa. - disse Yoongi pra mim.

"Princesa? Que nojo."

Peguei um bisturi e me aproximei da bandeija com o sapo, ele já estava morto, então era só cortar e pronto. Posicionei o bisturi na barriga do sapo e comecei a cortar, com mãos leves fiz os cortes que o professor nos instruiu, confesso que no começo era nojento, mas depois me acostumei ao animal.

-Nada mal princesa.

-Olha, se me chamar de princesa de novo eu vou fazer você engolir esse sapo. - disse lhe dando um olhar raivoso, mas ele apenas riu pelo nariz.

-Que blefe. - disse ele observando o bicho cortado. - Você não passa de uma garotinha assustada.

Nesse momento meu sangue ferveu, eu tive que controlar todo o meu ser pra não voar no pescoço desse cara.

-Muito bem turma, eu vou recolher os sapos agora, mas quero que vocês se conheçam melhor como parceiros de laboratório. - lá vem mais merda. - Quero um relatório de cada um sobre o parceiro ou parceira, e não adianta inventar as coisas, eu vou checar a veracidade das informações.

"Nossa professor, não quer ia ali no quartinho me fuder em particular não? Desse jeito em público e sem vaselina é vergonhoso pakas." Pensei. Yoongi me encarava com aquele sorrisinho irritante no rosto, minha contade era de pegar uma tesoura e rasgar a cara desse filho duma égua.

-Então... - comecei, mas ele me interrompeu.

-O que quer saber princesa? - seu tom era grosso e frio igual sua cara de "o que?!"

-Escuta aqui garoto, eu vou te dizer isso só uma vez, ou você colabora com essa aula, ou eu vou ser obrigada a te fazer entender o motivo de todos os caras dessa escola terem medo de mim! - quase gritei, mas me contive, minha paciência com esse cara já estava quase no limite.

Quando ele ia responder o sinal tocou e ele saiu igual um raio da sala, sem ao menos se importar com o relatório.

-Ei! - gritei. - Volta aqui seu babaca.

Ele se virou fazendo aquela cara de paisagem, ou cara de nada. Puxou minha mão e começou a escrever alguma coisa em caneta preta permanente na minha palma. Olhei pra minha mão e notei que era um número de telefone.

-Se você pensa que eu vou te ligar está muito enganado. - disse sendo igualmente grossa com ele.

-Você quem sabe, se você quer um zero no relatório problema seu, eu tenho meus informantes, posso conseguir qualquer informação sobre você, já no seu caso... - ele deu uma risada irônica baixa e saiu sem olhar pra trás.

Babaca! Ai como eu te odeio garoto! Só de lembrar que minha aula favorita era com esse cara eu tinha vontade de matar aula e eu nunca matei aula na minha vida, mas é aquele ditado, existe uma primeira vez pra tudo.

Mas hoje não seria essa primeira vez, fui à passos lentos até a sala de música e o babaca já estava lá, sentado no mesmo lugar de ontem no fundo. Quando me viu ele me encarou com aquele maldito sorriso irônico.

Eu me sentei na primeira fileira e dessa vez, prestei atenção na aula, por mais que eu queira quebrar a cara desse sujeito, eu havia feito uma promessa aos meus irmãos.

Flashback On:

-Kat, nós podemos conversar? - Matt e Alex entraram no meu quarto com expressões preocupadas.

-Claro. - disse receosa, será que aconteceu alguma coisa?

-Kat, nós sabemos que você sabe se denfender, mas nós estamos preocupados com você. - disse Alex se sentando na minha cama.

-Preocupados com o que? - perguntei confusa.

-Com sua educação, você vai praticamente toda semana para a detenção, suas notas são as melhores, mas sua disciplina a pior de toda a escola. - disse Matt. - Eu sei que nossa escola é cheia de babacas, mas Kat, você tá terminando o primeiro ano do ensino médio e já foi suspensa dez vezes, isso é muito sério.

-O que vocês querem que eu faça? - perguntei ainda sem entender o sentido disso tudo.

-De nós três você foi a única que herdou o gênio difícil do nosso pai, nós não queremos que você acabe como ele, por favor, prometa que vai tentar se controlar e manter a calma. - Alex parecia implorar com os olhos para que eu dissesse sim, eu repensei minhas ações e era verdade, Alex era o mais calmo de nós e o mais gentil e carinhoso, Matt apesar de tudo era parecido com Alex, ele não se irritava à toa, sempre usava seu lado racional, já eu era uma bola gigante de raiva, era afetada por qualquer provocação, sempre perdia o controle sobre minha raiva.

-Tudo bem. - disse de cabeça baixa. - Mas vocês podem me ajudar? Eu não sei se vou conseguir sozinha.

-Pode contar com a gente! - disse Matt fazendo um joínha com a mão.

Eles tinham razão, eu não podia continuar assim, minha ficha escolar devia ter uns 15cm de grossura de tão indisciplinada que eu era. Ano que vem vai ser diferente, vou ser mais calma e não sair espancando pessoas pela escola.

Flashback Off.

Yoongi On:

Ter que aturar aquela garota durante três aulas já era difícil, o professor ainda me inventa de fazer essa porcaria de relatório sobre nosso parceiro ou parceira.

Depois de ter anotado meu número na palma da mão dela eu saí de lá, eu não sei porque, mas ficar na presença dela me tira do sério, por isso era divertido irritá-la.

Fui para a sala de música e me sentei no mesmo lugar de ontem, bem no fundo da sala e quando a garota entrou lhe direcionei outro dos meus sorrisos irônicos, era uma das minhas manias e parecia lhe irritar profundamente, por isso eu continuo fazendo. Ela se sentou na primeira fileira e me ignorou o resto da aula. Nós apenas ficamos vendo escalas musicais durante toda a aula, eu estava quase dormindo quando o sinal tocou indicando o início do intervalo.

Saí da sala e fui pro meu armário guardar minhas coisas.

-O que o nosso novo aluno vai fazer agora?- uma voz melosa perguntou atrás de mim.

Quando me virei vi que era Amber, a capitã das líderes de torcida, um sorriso involuntário veio ao meu rosto.

-Depende... o que a senhorita tem em mente? - disse sorrindo malicioso.

-Hm... Não sei. - ela deu um sorriso sapeca e me puxou para dentro de uma espécie de dispensa, devia ser a sala do zelador, e trancou a porta...

Kat On:

Saí da sala de música e guardei meus materiais rapidamente no meu armário e fui até a cantina onde meus irmãos me esperavam no lugar de sempre.

-Yo. - disse me sentando.

-Kat, eu preciso de um favor. - disse Matt.

-Vish, lá vem, tenho dinheiro não praga. - disse e fiz Alex rir engasgando com seu suco.

-E quem disse que eu quero dinheiro, pirralha? - ele bagunçou meu cabelo como sempre fazia.

-Ta ta. - o afastei de mim. - O que você quer então?

-Hoje eu vou... meio que... sair, então preciso que você meio que prepare o terreno la em casa, você sabe, avisar nosso pai que vou chegar um pouco mais tarde.  - disse ele corando.

-Hmmm... quem é a garota de sorte? - perguntei rindo e ele corou um pouco mais.

-Bom... ela não é daqui, eu a conheci ontem na oficina e a chamei pra assistir um filme, por isso preciso da sua ajuda, se nosso pai me ver chegando tarde em casa sem ter avisado nada...

-Já entendi, pode contar comigo, mas... por que não pediu pro Alex? - perguntei fitando meus irmãos mais velhos e foi a vez de Alex corar.

-É que meio que... eu também tenho um encontro. - disse o loiro corando.

-Vish, já vi que eu vou ficar pra titia. - meus irmãos riram de mim.

-Porque quer, você é linda, pode arrumar um namorado rapidinho. - disse Alex, mas logo franziu o cenho. - Se bem que eu prefiro você desse jeito, sem namorado.

-Concordo plenamente. - disse Matt sério.

-E o prêmio de irmãos mais ciumentos do ano vai para... Alex e Matthew Jones! - disse irônica. - Não precisa de tanta preocupação comigo, eu não quero e não vou namorar.

-Ótimo. - disseram juntos e eu ri. Foi então que eu vi Amber e Yoongi entrando na cantina, ela ajeitava a saia do uniforme de líder de torcida e ele estava descabelado.

-Ugh, esses dois me dão nojo. - disse pra ninguém em específico.

-Quem? - Alex perguntou confuso. -E ei! O que é isso na sua mão?!

-O que? Isso? - apontei pro número do alface. - Só o número de um babaca que é meu parceiro de biologia e um total idiota que não colabora com os relatórios.

-Hm... sei. - Alex estava desconfiado.

O assunto morreu ali, porém continuamos conversando sobre coisas aleatórias até o sinal do final do intervalo tocar. Nos despedimos e eu fui à minha próxima aula, como todos os anos, as primeiras três aulas permaneciam as mesmas durante todo a semana e pelo resto do ano, já as duas últimas mudavam todos os dias, ontem eu tive inglês e história, hoje eu teria química e educação física.

Peguei meus materiais no meu armário e fui até minha próxima aula.


Notas Finais


É isso ae, a música do capitulo é I Am Bulletproof da banda Black Veil Brides, eu não sabia da existência dela até uns dias atrás e vou dizer.... ela é foda pá carai! Enfim, espero que tenham gostado e se houver algum erro ME DESCULPEM PELO AMOR DO DEUS G-DRAGON, enfim é isso ae, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...