1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. My Hero

História My Little Monster - My Hero


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


To me sentindo super rebelde, pq? To postando no meio da aula que não pode usar celular muhahahaha, mentira to me cagando de medo da professora de anatomia me pegar aqui, deixa eu ser rápida e postar logo hauhsuajaua
Uma última coisa, sem ser em relação à fic ou BTS... O QUE FOI AQUELE TRAILER DE 50 TONS MAIS ESCUROS?! OVULEEEEI!!!

Capítulo 7 - My Hero


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - My Hero

"Eu sonhei que estava desaparecido, você tava tão assustada
Mas ninguém iria escutar, pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando quando eu estou acabado aqui?
Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba 
Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás  algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória, esqueça todo o resto
Deixe de fora todo o resto 
Não tenha medo, eu levei minha surra,  compartilhei o que consegui
Eu sou forte na superfície, não através do caminho todo
Eu nunca havia sido perfeito, mas você também não..."

Kat On:

No laboratório de química teríamos que fazer duplas também, mas o número de pessoas era ímpar, ou seja, alguém ficaria sozinho e adivinha quem foi? Isso mesmo, euzinha. Ninguém queria fazer dupla comigo, o que eu agradeci internamente por isso, também agradeci por Yoongi não estar fazendo essa aula, assim eu teria um pouquinho mais de paz, mas sei que isso vai durar pouco, já que em dias de educação física,  todos os alunos do segundo ano se reuniam, o que eu acho uma coisa totalmente desnecessária.

Nós começamos o dia com reações químicas simples, nada que faça a sala explodir em mil pedacinhos... Não que eu queira explodir a sala, mas eu bem que sabia fazer umas bombas misturando elementos químicos...

Depois de fazer as reações, anotei detalhadamente o que havia acontecido em cada reação para o relatório, já que eu estava sozinha teria mais trabalho, mas não ligava, química era uma matéria fácil mesmo. (Só se for pra você né, essa matéria é do demônio)

O sinal tocou, saí do laboratório de química e fui pegar meu uniforme de educação física no armário, mas quando saí da sala trombei em alguém indo de bunda no chão.

-Olha por onde anda seu idiota!- gritei baixo. Quando olhei pra ver com quem eu havia esbarrado quase explodi de raiva, era o babaca do time de futebol que eu havia quebrado o nariz.

-Calma boneca, não precisa ficar com raiva. - ele estendeu a mão pra me ajudar, mas eu me afastei dela e levantei sozinha.

-Sai de perto Dylan, ou já esqueceu o que eu fiz com seu nariz? - disse já me virando para ir pro meu armário, mas ele segurou meu pulso me parando.

-Olha, sobre aquele dia... me desculpa, eu fui um idiota por tentar algo com você. - disse ele.

-Nossa, que comovente, mas pelo menos você sabe que é um idiota, ponto positivo pra você. - disse irônica. - Agora se me da licença, eu preciso ir pra aula.

Me soltei do seu aperto e fui pro meu armário deixando ele pra trás, peguei minha bolsa de ginástica e coloquei minha mochila dentro do armário. Fui pro vestiário me trocar.

Eu não entendo as escolas, eles dizem que não devemos usar roupas muito provocativas, mas dão essas roupas pra fazermos aula! O uniforme de educação física consistia em uma regata branca e um short preto muito curto, mas tipo, era muito curto mesmo, chegava a 1cm de mostrar a bunda das garotas, eu odiava esse negócio.

Saí do vestiário e como sempre acontece, os meninos estavam encarando as meninas, mais especificamente as líderes de torcida, mas pro meu infortúnio, eu não passei despercebida.

O treinador disse algumas palavras e nos liberou para fazermos o que quiséssemos. Os meninos do time de futebol treinavam, as líderes de torcida também, para aqueles como eu que não faziam parte de um time, nos restava fazer altos nadas, por sorte, na minha escola tinha uma área que parecia o ginásio que eu treinava, então fui pra lá e fiz o de sempre, treinei no saco de pancadas.

A parte boa das aulas de educação física é que eu treinava na escola e não precisava ir para o ginásio durante à noite.

Alguns alunos ficavam naquela pequena área também, alguns pulavam corda, outros levantavam peso, eu socava todos os equipamentos feitos para isso.

Na nossa escola costumava ter um grupo de lutadores, mas por falta de verbas foi cortado, agora os times restantes eram os de basquete, futebol o que mais fazia sucesso, o de natação e o das líderes de torcida. E a ordem de popularidade dos times era futebol, líderes de torcida, basquete e natação, o que deixava essa área quase abandonada.

Fiquei tão focada no treinamento que quase não notei quando o sinal tocou, mas por sorte eu consegui ouvir e ir tomar um banho para ir trabalhar.

Antes de pegar o ônibus olhei mais uma vez para aquele número escrito na minha mão, eu precisava ligar pra ele, pra pelo menos conseguir fazer minha parte do relatório, mas meu orgulho travava uma batalha interna com meu lado racional. Resolvi que ligaria pra ele e pegaria a porcaria das informações.

"Alô?" Ele estava ofegante e meu coração apertado, meu orgulho perdeu, mas quem disse que ele iria desistir?

"Yoongi, sou eu, Katherine, liguei pra fazer o relatório."

"Pensei ter ouvido você dizer que não ligaria." Eu pude prever que ele estava com aquela porcaria de sorriso no rosto e minha vontade de desligar era grande.

"Ta, escuta verdinho, eu só preciso que você me fale sobre você e eu te deixo em paz, ta legal?

"Verdinho?" Ele bufou. "Beleza, o que você quer saber?"

Fui fazendo as perguntas que tinha anotado numa folha e ele foi respondendo, quando terminei de perguntar ele desligou na minha cara.

-Tsc. Mal educado. - disse e percebi que já estava no ponto em que eu descia do ônibus, guardei minhas coisas rapidamente e saí do ônibus.

Como sempre eu cheguei cedo à lanchonete e como não vi Dean ali, resolvi ir direto ao vestiário colocar meu uniforme. Fiz o de sempre, tirei minha maquiagem preta pesada e substitui por uma leve, quase nada e fiz uma trança lateral nos meus longos cabelos. Quando saí do vestiário Dean brotou do meu lado me dando um fodendo susto.

-Caralho Dean! Ta querendo me matar? Meu Deus.- disse colocando a mão sobre o peito para acalmar meu coração acelerado.

-Desculpa. - disse ele sem graça coçando a nuca.- Eu não quis te assustar, não tinha visto que você já estava aqui.

-De boa, só faz um barulho quando estiver chegando, você parece um fantasma andando! - disse agora rindo.

-Ei! Não tenho culpa de ter passos leves. - respondeu ele fingindo estar bravo.

-Ta bom, ta bom. - disse ainda rindo.

-Oi todo mundo. - disse Morgan entrando sendo acompanhado de Mary.

-Sasuke! Tenho novidades! - disse correndo até ele.

-O que? - perguntou ele confuso.

-Adivinha qual a nova do tio Kishimoto? Ele confirmou que vai ter um anime focado no Boruto! - disse alegre.

-FINALMENTEEEEE!!!!! Já tava na hora deles darem foco pro coitado.

-Aham, já to até shippando BoruSara. - bati palmas.

-Ta bom crianças, vocês podem falar nossa língua agora? - caçoou Mary, ela nunca entendia nossas conversas de animes.

-Nada não Mary. - dissemos eu e Morgan juntos e rimos.

-Ah, você viu que vão lançar a terceira temporada de Kamisama Hajimemashita? O ova 4 já saiu também. - disse Morgan.

-NÃO ACREDITO! COMO EU NÃO FIQUEI SABENDO DISSO?! - perguntei chocada.

-POOOOOOOSEEEEER!!!! - gritou Morgan e saiu correndo e eu corri atrás dele.

-Você vai ver a poser na sua fuça, Sasuke emo cu de pato! - gritei ainda correndo atrás dele.

Dean e Mary apenas riam de nós dois, eu e Morgan parecíamos duas crianças de oito anos quando estávamos juntos, sempre foi assim. Meus únicos amigos além dos meus irmãos eram esses três.

-Ei! - disse Morgan quando derrubei ele no chão e sentei nas suas costas.

-Isso é por ter me chamado de poser!

-Ah, mas agora você vai ver. - ele se levantou fazendo eu desequilibrar, mas ele me segurou e me jogou por cima dos ombros.

-BAKA, ME DESCE DAQUI. - gritei esperneando.

Nós ríamos, então ele me colocou no chão.

Depois disso nós demos uma organizada geral na lanchonete, ainda faltava um tempo antes de abrirmos.

                                 ☆

O dia tinha sido cansativo, mas ao lado dos meus amigos eu nem percebia o quão cansada estava, Morgan e Mary me faziam, enquanto Dean me deixava tranquila, eles eram uma segunda família pra mim, Dean sendo o pai que eu sempre quis ter.

Depois de trabalhar por horas finalmente meu horário terminou.

-Não esquece de ver o ova 4 de Kamisama Hajimemashita, Baka. - disse Morgan bagunçando meu cabelo.

-Pode deixar Sasuke emo cu de pato. - falei sorrindo.

Eu já havia trocado meu uniforme por minhas roupas normais e já estava saindo quando Dean me parou na porta.

-Kat, toma cuidado tá? Eu vi no noticiário que tem uns caras por esse bairro estuprando garotas, então por favor, vá direto pra casa hoje ta bom?

-Pode deixar pai. - disse brincando e ele sorriu e depois me deu um abraço.

Eu também vi isso, eu devia ter pego meu spray de pimenta antes de sair de casa, pelo menos com ele eu estaria mais segura.

                                   ☆

Eu estava quase chegando no ginásio que sempre treino, ele fica a algumas quadras da minha casa, é realmente perto e sempre passo em frente à ele antes de chegar em casa. Por estar tão perto me sentia mais tranquila, um erro muito estúpido que cometi.

-Ora, ora, ora... vejam só o que temos aqui. - três caras saíram das sombras e me cercaram, eles pareciam montanhas de músculos, eram todos muito fortes e altos, involuntariamente dei um passo para trás.

-Não precisa ficar com medo, boneca, nós não vamos te machucar. - disse um com um sorriso malicioso.

"Aham, e eu sou o Obama!" Pensei.

Eu estava com medo, mesmo sabendo lutar eu não ia dar conta de três Hulks desses, eles eram mil vezes mais fortes do que eu, eu estava ferrada.

Eles se aproximaram ainda mais de mim, foi quando uma quarta pessoa apareceu no lugar.

-Alice! Quanto tempo! - disse o garoto se aproximando de nós, ele parecia ser asiático e seu inglês era engraçado, mas eu estava confusa, ele estava me confundindo com alguém?

Ele passou pelos caras, se aproximou e me deu um abraço.

-Quando eu der o sinal, nós corremos. - disse ele extremamente baixo para que só eu ouvisse, concordei minimamente com a cabeça e ele percebeu. - Então senhores, me desculpem, mas eu preciso ir agora, minha amiga e eu não nos víamos a um bom tempo.

Os caras não pareciam se importar, um deles até chegou a grunhir e continuaram se aproximando.

-Tô nem aí pra você moleque! - gritou um deles. - Peguem a garota que eu cuido do pirralho.

Eles começaram a vir pra cima mais e mais.

-Agora!- o garoto gritou e começou a correr me puxando com ele. Nós corremos como se nossas vidas dependessem disso, o que, devido às circunstâncias, dependia mesmo.

Os caras começaram a ficar pra trás, eles podiam ser fortes, mas todos aqueles músculos os deixavam lentos, eu e o garoto conseguimos dar a volta no quarteirão e eu indiquei para irmos pro ginásio nos esconder. Chegando lá tirei a chave do ginásio o mais rápido que pude e entramos, eu fechei a porta e tranquei a mesma me encostando nela pra recuperar o fôlego.

-Você... é... um tremendo idiota! - falei me dirigindo ao garoto. - Colocaram muito açúcar na sua grama e você perdeu o único neurônio que você tinha seu jumento?!

-De nada, por... Você sabe, ter salvado sua vida. - disse ele irônico.

-Aqueles caras podiam estar armados! E se eles tivessem atirado em você?! Você poderia ter morrido seu burro!

-Preocupada comigo? - perguntou ele sorrindo.

-E-eu não! - corei um pouco.

-Ta... sei. Enfim, eu não podia ter te deixado lá, vai saber o que aqueles gorilas podiam ter feito! Quero nem pensar.

-E agora quem ta preocupado com quem ein? - sorri de canto e ele me mostrou a língua, me fazendo rir.

-Você riu! Você fica bonita sorrindo.  - disse ele sorrindo quadrado, então ele estendeu a mão e eu corei com seu comentário. - Meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae.

-Katherine Jones, mas pode me chamar de Kat. - sorri mais e apertei sua mão.


Notas Finais


Hai hai, é isso ae peoples, quase que sou pega, meu coração quase paro de bater aqui só de leves.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...