1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Monster >
  3. Let The Music In

História My Little Monster - Let The Music In


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEEEM!!!! Deu um mini bloqueio mental quando estava terminando de escrever o capítulo, mas consegui terminar, desculpa dnv me perdoem pf

Capítulo 9 - Let The Music In


Fanfic / Fanfiction My Little Monster - Let The Music In

CAPITULO 7

"O mesmo dia, a mesma lua
24 horas por dia nos 7 dias da semana, tudo se repete
Minha vida está no meio disso
Desempregado, vinte e poucos anos, com medo do amanhã
É engraçado, você acha que tudo é possível quando se é criança
Até que você sente como é difícil passar por um dia
Continua sentindo como se controlasse a batida, continua baixando
Cada dia é uma repetição de ctrl+c e ctrl+v
Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar?
Eu grito em frustração, mas ecoa no ar vazio
Espero que amanhã seja diferente a partir de hoje
Eu apenas espero

Siga seu sonho como um destruidor
Mesmo se der tudo errado, oh vai melhorar
Siga seu sonhos como um destruidor
Mesmo se der tudo errado, não volte atrás, jamais

Porque a madrugada é escura mas depois o sol nasce
Mesmo num futuro distante, nunca se esqueça o você de agora
Onde quer que você esteja agora, você está fazendo apenas uma pausa
Não desista, você sabe

Não demore muito para chegar, amanhã
Não demore, amanhã
Não demore muito para chegar, amanhã"

Yoongi On:

Garota grossa! Aish, sabia que não podia ser legal com ela, se é assim que ela quer, beleza!

Durante toda a aula de matemática ela ficou de papinho com aquele Jung Hoseok, eu não conheço ele muito bem, só lembro de ter sido colega dele na minha escola na Coréia, me senti ligeiramente incomodado com a aproximação da garota ao meu lado com o cara que ela acabou de conhecer, eu acho que eles acabaram de se conhecer... espera, o que você ta pensando Yoongi?! Ela é livre e conversa com quem bem entender, aish, o que ta dando em mim?

Desde que ela chegou com aquele hematoma no rosto me senti estranho, eu reconheço um hematoma gerado por um soco, já tive muitos das minhas antigas brigas, mas quem é que bateu nela assim?

Também era estranho ver ela sem maquiagem, acabei me acostumando com toda aquela maquiagem preta que ela usava, apesar de que sem ela era bem mais bonita.

Acabei nem prestando atenção na aula de matemática, mas eu não ligo, eu normalmente durmo mesmo, mas a próxima aula seria biologia, eu iria investigar a fundo o que aconteceu com ela, e tudo por que minha curiosidade tira proveito de mim aish.

Kat On:

A aula de matemática passou como um vulto, ter alguém pra conversar deixa as aulas bem mais divertidas, ainda mais alguém como Hoseok, que de longe era a pessoa mais elétrica e extrovertida que eu já vi e ao mesmo tempo que era bom, era estranho, por um nunca ter tido um amigo pra conversar.

Quando a aula terminou me despedi de Hoseok e fui para o laboratório de biologia, onde eu teria que me sentar do lado de Yoongi por longos 55 minutos, como a vida é divertida.

Me dirigi a passos lentos até o laboratório e quando cheguei, Yoongi já estava em seu lugar, em compensação, vi que Jimin e Jungkook já estavam lá também, mas eles sentavam no segundo balcão, um pouco longe de onde eu estava. Quando me viram eles abriram um sorriso e eu os retribui.

Passei pelos meninos ainda com o sorriso no rosto que logo se desfez quando me sentei ao lado de Yoongi.

-Você tem muitos amiguinhos novos. - disse ele debochado.

-Sim e se não me engano, você não faz parte do senso do IBGE, então para de se meter na minha vida. - eu tinha um sorriso forçado no rosto.

-O que aconteceu com seu rosto? - perguntou ele me encarando sério.

-Mas que diabos, eu já disse que caí, droga, me deixa em paz!- eu queria gritar, mas não o fiz, não queria chamar atenção.

-Você fica fofa mentindo. - ele continuava sério. - Eu reconheço a marca de um soco de longe, quem te fez isso?

-Ta preocupado? Porque se estiver, não fique, eu não gosto de você e você não gosta de mim, temos esse limite bem traçado aqui, parceiro de laboratório. - falei com a voz cheia de ironia.

-Por que não gosta de mim? - ele parecia mais curioso que irritado com minhas palavras.

-Porque você é um babaca, arrogante, metido a bad boy, se acha o centro do universo e eu simplesmente odeio pessoas assim.

-E você é uma esquisitona isolada que só se mete em encrenca e não tem amigos!- rebateu ele.

-Ótimo, pelo menos fez o dever de casa, agora me deixa em paz, se não eu juro que te atiro do último andar desse colégio. - falei me virando pra frente esperando o professor entrar.

Alguns alunos que estavam perto nos encaravam, mas quando perceberam que eu olhava pararam na hora. Jimin me encarava também e parecia que ele viu a frustração no meu rosto.

"Você ta bem?" Perguntou ele sem som, apenas movendo os lábios.

Fiz que sim com a cabeça e dei aquele olhar de "relaxa, eu to bem", vi que o ruivo suavizou a expressão e voltou a se endireitar na cadeira.

Não demorou muito e o professor chegou, ele recolheu nossos relatórios e deu um dia a mais para Jimin e Jungkook fazerem, por terem chegado hoje.

Nós não dissecamos sapos hoje, mas observamos seu esqueleto, não só de sapos, mas de diversos anfíbios e répteis, quando a aula estava quase acabando o professor nos fez segurar uma cobra que tinha no laboratório, as meninas ficaram cheias de medo, enquanto os meninos riam das meninas, eu olhava para aquilo tudo e pensava "eu estudo com um bando de loucos", olhei para o lado e vi que Yoongi me encarava com uma expressão estranha no rosto, mas não liguei e apenas voltei minha atenção para a cobra que eu teria que segurar.

                                    ☆

Na sala de música me sentei junto com Tae e Kookie, ele ficou meio tímido quando disse meu apelido para ele em voz alta, mas ele disse que gostou.

-Combina com você. - disse Tae apertando a bochecha do moreno.

-Aish, hyung, para de me envergonhar na frente de todo mundo. - Kookie tinha as bochechas levemente coradas agora e eu ria da fofura dele.

Claro que aqueles quatro chamariam atenção aqui, eles eram lindos, eu demorei pra admitir, mas eles realmente eram muito lindos, além de terem o inglês mais fofo do universo.

-Bom dia. - falou a professora de música entrando na sala.

-Bom dia. - respondemos.

-Espero que estejam preparados, hoje vamos ter uma aula prática. - ela disse isso e um coro de reclamações começou, aulas práticas significam cantar para toda a turma, eu não gostava muito de aulas práticas.

-Kat, o que são aulas práticas? - perguntou Tae meio confuso.

-São aulas onde você escolhe uma música e canta, ou se souber tocar algum instrumento pode tocar ao invés de cantar. -expliquei.

-Aah ta. - disse e eu notei a cor indo embora do rosto do Jungkook.

-Algum problema Kookie? - perguntei.

-Aaah, bom... eu sou meio tímido, não sei se quero me apresentar na frente de todo mundo. - disse ele envergonhado.

-Não se preocupe, tenho certeza que você vai se sair bem, eu também não gosto muito de aulas práticas, mas se você ficar muito nervoso, se concentre em alguma coisa e pensa que você está sozinho, ajuda bastante. - falei com a mão apoiada em seu ombro.

-Obrigado, Kat. - disse ele abrindo um sorriso deslumbrante e eu senti minhas bochechas corarem de leve.

A professora chamava aluno por aluno para ir se apresentar e no final de cada apresentação, uma pequena salva de palmas seguia.

-Jeon Jungkook. - chamou a professora e o garoto ao meu lado se levantou e foi pegar um violão que estava encostado na parede.

O garoto estava visivelmente nervoso, tremia bastante e seu rosto conseguia estar mais pálido que o de Yoongi, ele olhava pra baixo quando se sentou num banquinho na frente da turma, quando ele olhou pra cima, nossos olhos se encontraram e com um sorriso gentil tentei acalmar ele, parece que funcionou, ele retribuiu o sorriso e concordou com a cabeça e começou a dedilhar no violão.

Sem tirar os olhos de mim ele começou a cantar Nothing Like Us, no começo fiquei um pouco envergonhada, mas a voz suave dele me fez relaxa e meus deuses, que voz! Ele canta muito bem!

Quando ele terminou a professora o elogiou e ele agradeceu, a salva de palmas pra ele foi um pouco mais forte do que a dos outros alunos, ele cantou realmente muito bem.

Ele veio pro seu lugar e estava com um sorriso radiante no rosto.

-Viu só, eu disse que você conseguia, você canta muito bem! - disse a ele.

-Obrigado, se você não tivesse dito aquilo do focar em um lugar eu não sei se ia conseguir, você ajudou bastante. - disse ele ainda com aquele sorriso fofo no rosto.

-Tae, o que você vai cantar? - perguntei.

-Hmm... não sei ao certo ainda, mas vou pensar em algo! - disse ele dando aquele sorriso quadrado que eu comecei a adorar, ter pessoas como eles por perto era magnífico.

-Katherine Jones. - chamou a professora e meu coração acelerou num ritmo louco, parecia que eu estava tendo uma taquicardia extrema.

Me levantei e assim como Kookie peguei o violão que estava encostado na parede e me sentei no banquinho. Minha mente estava em branco, eu não tinha idéia do que iria cantar ou tocar, minha mente simplesmente deu branco total, era como se meu cérebro tivesse parado.

Olhei pros meninos que me davam suporte assim como eles me deram, então eu respirei fundo tentando lembrar de alguma coisa.

-É pra hoje isso! - gritou alguém no fundo que não consegui reconhecer quem era.

Foi então que minha mente se iluminou, a música veio na minha cabeça como se uma lâmpada tivesse sido acesa em cima dela.

Comecei a dedilhar as notas que eu conhecia a muito tempo, foi a primeira música que aprendi a tocar no violão e a que eu mais me identifico.

Toquei e cantei Wake Me Up, uma das músicas que Matt me mostrou. Quando terminei notei que tinha fechado os olhos, quando os abri, Kookie e Tae me olhavam de queixo caído, assim como alguns ali, incluindo Yoongi. A professora me deu seu olhar de aprovação, sabendo que eu iria me sair bem, ela era minha professora favorita.

Coloquei o violão de volta onde estava e fui pro meu lugar, sendo recebida pelos sorrisos de Kookie e Tae.

-Meu Deus! Você foi simplesmente incrível! - exclamou Tae me dando um abraço apertado. - E muito fofa também, já disse que você é fofa?

-Er... não, acho que não. - disse e senti minhas bochechas corarem.

-Pois é! E eu adoro coisas fofas! - senti minhas bochechas corarem ainda mais e ele as apertou sorrindo.

-Solta ela Tae, não ta vendo que ta deixando ela envergonhada. - Kookie tirou as mãos de Tae das minhas bochechas. - E você foi mesmo muito incrível, você parece um anjo cantando.

-Obrigada. - nesse ponto minhas bochechas já estavam completamente vermelhas, eu devia parecer um tomate ambulante.

Yoongi On:

Não sei o que deu em mim, quando a vi cantar fiquei sem palavras, sua voz era doce e ao mesmo tempo forte, ela se deixava levar pela música.

Foi quando percebi que ela não era aquela garota que eu pensei que fosse, ela claramente se esconde por trás daquela personalidade e roupas e pra ela fazer isso, ela deve ser alguém que foi muito machucada com o tempo, ela tem segredos e eu vou descobrir que segredos são esses.


Notas Finais


EEEEEEEEH, eu sei que na minha mente o shipp principal era pra ser Kat e Yoongi, mas dps que adicionei o Tae... Não sei, to confusa, eu, a AUTORA, estou confusa sobre o par da minha personagem, assim num da, me ajudem, quem vcs querem?? Taetae ou Suga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...